Just Give Me A Reason escrita por Henrique Albuquerque


Capítulo 3
Fala Sério!


Notas iniciais do capítulo

Musica deste vai ser...
- I Knew You Were Trouble - Taylor Swift
Espero que gostem das "surpresas"...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331077/chapter/3

- Amy, o que está acontecendo aqui?! – Quando olho para a porta tenho uma surpresa, minha mãe estava em casa.

- Mã... Mãe foi tudo culpa do Hec! –

- Dona Lucy eu posso explicar... –

- Não precisa explicar nada, eu já esperava que isso acontecesse. –

- O que?! Mãe não é nada disso que você esta pensando. Eu e ele... Não tem nada... – Falei incrédula.

- Como não? Eu vi, só não achei melhor por que vocês não me contaram antes. –

- Não estamos namorando! – Disse isso saindo mais um pouco de perto dele.

- Ainda não... – Disse Hec com um sorriso no rosto.

- Como... Assim?! – Eu já estava morta de vergonha e ele já estava forçando a barra pro meu lado.

- Hm, espero que oficializem isso logo, não quero filha minha com essa história de “ficar”. –

- Mãe... – Eu já não sabia o que fazer, olhei para o Hec e ele era todo sorrisos.

- Acho melhor você ir agora mocinho. –

- Tá certo dona Lucy, até mais tarde Amy. – Ele passou por mim me mandou um beijinho e sorriu, abriu o portão e quando já estava do lado de fora acenou para a minha mãe e se foi.

***

- Oi amor! Como foi o trabalho hoje? –

- Igual a todos os dias... –

- Nossa! Precisava ser tão grosseiro, só fiz uma pergunta para tentar ser agradável. –

- Tá certo, desculpa é que hoje eu estou sem paciência. – Ele deu a volta na mesa deu um beijo na testa dela e seguiu pelo corredor em direção ao quarto.

 Ele estava fadigado, sem “saco”. Queria sair daquela casa e ir a um bar beber com seus amigos, transar com alguma garota. - “Tipo aquela do ônibus” – Pensava ele.

Entrou no banheiro tirou toda a sua roupa e sentou-se dentro da banheira. Tentava relaxar enquanto a água que caia das torneiras ia enchendo aos poucos a banheira. Nesse meio tempo ele se lembrava do ocorrido mais cedo no ônibus, como no inicio ele achava que a garota estava se atirando para cima dele, mas depois percebeu que havia inocência nela. Foi ali relembrando as cenas do ocorrido que ele adormeceu por alguns minutos, os suficientes para que ele decidisse que precisava de sexo e estava disposto a trair sua esposa que não lhe atraia mais.

***

- Eu segui o seu conselho pai e deu certo! –

- E como foi? O que ela achou? –

- Primeiro ela disse que não queria misturar os sentimentos... Sabe aquelas coisas que meninas falam para dispensar otários, mas ai eu puxei ela e a beijei. – Hector imitava a cena enquanto a dizia.

- Esse é o meu garoto... Sim e ai o que mais aconteceu? – Falou entusiasmado o senhor Joseph.

- Ai quando ela tinha se entregado a mãe dela apareceu, e para minha surpresa ela pensava que nós éramos namorados. –

- Aquela mulher é biruta! – Joseph disse rindo.

- Mas talvez mais tarde possamos nos encontrar de novo e termina o que começamos... –

- Só que, garanhão você vai me ajudar com essas caixas não é? – Ele apontou para as caixas dentro do caminhão baú, parado em frente à casa.

- Claro... Claro, só deixa eu ir ali ao banheiro, eu volto logo. –

- Tá vai logo... –

***

- Alô, Gerry? –

- Diz aí meu camarada, qual é a boa? –

- Ei tu “tá” aonde? –

- Eu “tô” aqui na casa da patroa... Por quê? –

- Acho que vou da uma saída, se é que você me entende. –

- Ora se não! E então onde é que nós vamos? –

- Eu estava pensando... Que tal a boate que agente foi na quinta-feira? –

- Boa! Tá marcado então, de que horas? –

- Às 18 horas, te encontro lá. –

- Ok, vou arranjar uma desculpa aqui e tua aí também, valeu! –

- Valeu até mais tarde... –

***

No Facebook:

“Oiiiii! E ae como foi seu dia miga” – Tina Meyer.

 “Ahh tenho um monte de coisas pra te contar” – Amy Goldberg.

“Diz, diz...” – Tina Meyer.

Amy fez um resumo de tudo o que aconteceu no dia desde o incidente no ônibus ao beijo com Hec e a reação de sua mãe.

“OMG! o.O” – Tina Meyer.

“Só pra tu ver como foi meu dia” – Amy Goldberg.

“Ei tô com um par de ingressos para uma balada da hora” – Tina Meyer.

“Tenho que ver com mãe” – Amy Goldberg.

“KKKKKK’ Pois vá lá ver com mãe... Pq Jake nem quis ir comigo :’(“ – Tina Meyer.

 “Fala Sério! Jake Grudento não quis ir... Kkkk’ meu deus o mundo vai acabar” – Amy Goldberg.

“engraçadinha :P” – Tina Meyer.

“Ei boas... Mãe deixou!” – Amy Goldberg.

“Ótimo, vai ser lá pras 18 horas” – Tina Meyer.

“Não se atrase” – Tina Meyer.

Fim da Conversa.

- Você vai, mas você sabe muito bem as regras não é mocinha? –

- Claro né mãe! –

- Hm! Tomara, tomara... –

Fui correndo escolher uma roupa, tomei um banho maravilhoso e fui me arrumar. Quando fiquei pronta dei um beijo em mãe e fui para a parada, nesse tempo em que esperava o ônibus vi algo que nunca esperaria ver...

Lá estava Jake, que devia ter dado uma desculpa qualquer para Tina dizendo que não podia ir para a festa, para poder vim aqui trai-la, mas não com qualquer pessoa, Jake estava traindo-a com outro homem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então galerinha o que acharam?
Já pensaram se alguem ta ti beijando e tua mãe aparece, o que vcs fariam?
E o fato do namorado da amiga, vcs contavam ou não?
Obrigado por lerem e comentem...
Bjs e até o próximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Give Me A Reason" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.