We Belong Together escrita por Sora Takenouchi Ishida


Capítulo 9
Desejo Concedido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331034/chapter/9

Capítulo 9: Desejo Concedido
Uma semana tinha se passado após o Goku partir. Chi-Chi estava levando o Goten para a casa da Bulma, para que ele pudesse passar algum tempo com o Trunks. Ela aproveitou a oportunidade para falar sobre o que aconteceu na semana passada com a Bulma.
“Olá, Chi-Chi. Goten. O Trunks está te esperando no quarto dele.”
O menino correu escada acima o mais rápido que pôde. As duas mulheres sorriram gentilmente.
“Ele estava doido para brincar com o Trunks desde manhã.”
“Eu imagino. O Trunks estava animado para ver o Goten.”
“Então…” O sorriso da Chi-Chi desapareceu. “Tem algo que eu preciso falar com você.”
“Parece algo sério.”
“E é. Algo aconteceu semana passada e eu preciso desabafar.”
“Tudo bem. Vou fazer café para nós.”
Elas foram até a cozinha para poderem falar mais à vontade.

*****
O Mestre Kame estava fazendo seu passatempo usual, que era olhar revista Playboy, quando o Yamcha saiu e sentou ao lado dele.
“O que aconteceu, Yamcha?”
“Nada, Mestre.”
“Você já deveria saber que eu não iria acreditar.”
“O que?”
“É a Chi-Chi?”
Yamcha suspirou. Ele deveria ter percebido que não conseguiria enganar seu mestre. “Sim.”
“O que aconteceu desta vez?”
“Eu tenho essa sensação que ela não confia em mim. Eu tento fazê-la me amar, mas não consigo.”
“Bem, você está competindo com o Goku. Você sinceramente achou que iria ganhar facilmente?”
“Essa não é uma batalha pelo mundo, Mestre. É uma situação completamente diferente.”
“Você realmente não entende, não é?”
“Desculpa?”
“Você está tentando fazer a Chi-Chi se esquecer do Goku. Isso nunca vai acontecer, Yamcha. Até o Vegeta sabe disso.”
“Eu sei disso.”
“Então por que fica constantemente lhe dizendo para esquecê-lo?”
“Porque ela precisa. Faz sete anos pelo amor de Kami-sama!” Ele disse exasperado. “Ela não pode ficar esperando ele voltar pelo resto da vida. Ele pode não voltar.”
“Você percebe que o que está pedindo parece impossível para ela?”
“O que? Como?”
“O Goku é o pai do Gohan e do Goten. Ele sempre vai ser parte da vida da Chi-Chi. Você não pode ignorar esse fato, por mais que queira.”
“Eu sei, Mestre. Eu só não posso conviver com o fato de que ele vai estar sempre perto dela.”
“Então talvez seja hora de terminar isso. O Goku não é do tipo que desiste fácil quando é desafiado. Ele certamente não vai desistir da esposa dele.”
Yamcha abriu a boca para responder, mas a fechou enquanto pensava nas palavras do Kame.

*****
“Então, o que aconteceu?” Bulma perguntou enquanto colocava café para sua amiga.
“O Goku.”
“O que tem ele?”
“Nós… nós…” Chi-Chi suspirou. “Bulma, estou tão confusa!”
“Talvez eu possa te ajudar. O que você fez?”
“Eu estava procurando pelo Goten e eu o encontrei no quarto dele. Nós começamos a conversar e eu comecei a me sentir fraca. Então eu me joguei na direção dele para me equilibrar.”
“Continue.” Bulma disse seriamente, mas um sorriso se formou em seus lábios.
“E então nós… nós nos beijamos, Bulma.” A morena disse nervosamente. “Não uma, mas duas vezes. Eu não o impedi. Na verdade, fui eu quem tomou a iniciativa do segundo beijo.”
“Por que não admite que você o ama?”
“Porque eu não amo.”
“Tudo bem.” Bulma tomou um pouco do café. “Fique dizendo isso a si mesma.”
“Ótimo.” Chi-Chi desistiu. “Talvez eu ame.”
“Agora estamos fazendo progresso.” A cientista sorriu. “Então, o que vai fazer agora?”
“Bem, não há nada que eu possa fazer. Eu preciso ignorar meus sentimentos. Não posso magoar o Yamcha.”
“Mas Chi-Chi, você já está magoando-o. O homem está desesperadamente tentando fazer você amá-lo.”
“Eu sei. Eu sei. Eu o amo, Bulma, amo mesmo. Mas o Goku estar aqui torna isso difícil para mim.”
“Mas não deveria.”
“Mas torna. O Goten fica me pedindo para deixar o pai dele morar com a gente e eu não sei o que fazer. Quero dizer, eu devo simplesmente dizer não e lidar com meu filho chateado comigo?”
“É, é uma situação delicada.”
“Eu não sei mesmo o que fazer aqui. Eu amo o Yamcha, mas não posso excluir o Goku da minha vida. Eu o amei por tanto tempo, parece impossível simplesmente ignorar a presença dele. Além disso, ele não tem lugar para ficar além da minha casa.”
Bulma não conseguiu achar uma resposta adequada, então só tomou um gole de sua bebida.
“Por que o amor é tão complicado?” Chi-Chi colocou as mãos na cabeça.
“Você faz o que seu coração lhe diz.”
“O que?”
“Escute o seu coração, o que ele diz?”
“Eu não sei. Eu normalmente não o escuto.”
“Talvez você devesse começar a ouvi-lo. Eu acredito que vai achar sua resposta assim.”
“Meu coração…” Ela abaixou a cabeça para tentar esconder o rubor da Bulma. “Meu coração bate mais forte pelo Goku.”
A mulher de cabelos azuis se sentiu muito orgulhosa das suas habilidades persuasivas. Ela estava finalmente chegando onde queria. Ela sabia que tinha de continuar, e Goku ficaria muito feliz com ela.
“Chi-Chi, eu vou ser bem honesta com você.” Ela colocou a xícara na mesa. “Se você ama o Goku, então volte para ele. Não se preocupe com o Yamcha. Ele vai superar, e isso eu sei. Se você ficar se sentindo mal por ele, ele vai ser infeliz. É isso o que você quer?”
“Não.” Ela disse num tom baixo.
“Todos sabem que você ainda se importa muito com o Goku. Pense no quão felizes o Gohan e o Goten ficarão se você decidir aceitá-lo de volta.”
“Mas Bulma…”
“Você não vai perder o Yamcha, Chi-Chi, mas ele não vai ficar por perto por um tempo e isso é compreensível. O Goku, por outro lado, eu nunca o vi tão triste antes. E eu o conheço desde que era uma adolescente.”
“Acho que tem razão.”
“Não quero ser ruim ou algo parecido, espero que saiba disso. Eu só quero que você entenda que é errado ficar com alguém só por pena. Na verdade é injusto com a outra pessoa.”
“Você está certa.”
“Então pense no que você realmente sente por eles dois antes de fazer sua escolha. E considere o que o Gohan e o Goten pensam sobre isso também.”
“Pode deixar.” Chi-Chi se levantou. “Eu preciso ir agora. Você se importa se eu deixar o Goten aqui? O Gohan vai pegá-lo mais tarde.”
“Não, tudo bem. Eu tenho algo para entregar ao Gohan mesmo.”
“Ah. Bem, obrigada.”

*****
“Mestre, cadê o…” O Kuririn parou de falar quando viu o Kame vendo uma revista Playboy. “Você nunca muda.”
“O que?”
“Nada. O senhor viu o Yamcha?”
“Acho que ele está lá dentro.”
“Não, não está.”
“Bem, então ele deve ter ido a algum lugar.”
“Mesmo?” O Kuririn disse ironicamente. “O senhor deveria ficar de olho nele.”
“E eu fiquei.”
“É claro que ficou.” Ele se virou para entrar na casa. “A propósito, o seu nariz está sangrando. É melhor assoar.”

*****
Algumas horas se passaram. Era perto das cinco da tarde quando o Gohan pousou em frente à Corporação Cápsula, para que a Bulma pudesse chamar o Shen Long e pedir pelo retorno do Goku.
“Você demorou.”
“Desculpa. Eu fiquei a tarde toda nas montanhas, treinando.”
“Treinando?”
“Sim. Eu parei o treinamento após derrotar o Cell, então fiquei um pouco mais fraco.”
“Entendi. Então, sua mãe veio aqui esta manhã.”
“Eu acho que ela mencionou algo sobre trazer o Goten aqui de manhã.”
“Suas preces serão ouvidas antes que perceba, Gohan.”
“Ahn? Do que está falando?”
“Você saberá quando for a hora.”
Gohan tinha um olhar confuso no seu rosto, e a Bulma encerrou o assunto.
“Enfim, as esferas do dragão estão aqui?”
“Elas estão na sala de descanso.” A mulher pegou as chaves no bolso. “Eu as deixo trancadas porque não quero que o Vegeta evoque o Shen Long e faça um pedido. Seria terrível para as gerações futuras se ele nunca morresse.”
O Saiyajin deu uma risada embaraçosa, mas ele tinha de concordar com ela. A Bulma finalmente destrancou a porta e eles entraram.
“Você poderia me ajudar a levá-las para fora?”
“Claro.”
Depois de eles levarem as sete esferas do dragão para fora da casa, a Bulma o evocou.
“Saía daí, Shen Long, e realize os nossos desejos.”
O grande dragão verde apareceu enquanto o céu ficava mais escuro do que o normal para àquela hora. As pessoas da vizinhança corriam até suas janelas para ver o que estava acontecendo. A maioria delas estava apavorada com o dragão.
“Quais são os seus desejos?”
“Queremos que traga o Goku de volta e aqui.”
“Tudo bem. Pode demorar alguns minutos.”
Não muito tempo depois, o lutador estava vivo novamente. A Bulma e o Gohan estavam sorrindo, enquanto o Goku piscava tentando entender o que tinha acontecido. Ele riu eventualmente e esfregou sua nuca.
“Vocês foram rápidos.”
“Bem, nós queríamos que você voltasse logo.”
“Qual é o seu segundo desejo?”
“Você tem algum outro pedido, Gohan?”
“Não, você pode desejar o que quiser.”
Bulma se virou para o dragão. “Não temos outros pedidos.”
“Tudo bem. Eu devo ir agora.”
Shen Long desapareceu com a escuridão, e as esferas do dragão se espalharam pelo mundo.

*****
Chi-Chi estava fazendo a janta quando um Yamcha esbaforido entrou.
“Yamcha?O que está fazendo aqui?”
“Eu tinha de te ver.”
“Por quê? Aconteceu alguma coisa?”
“Não exatamente.” Ele respirou fundo. “Vamos renovar os nossos votos.”
“O que? Quer dizer nossos votos de casamento?”
“Sim, vamos renová-los.”
“Nós não precisamos.” Ela foi até a sala de estar. “Nós sabemos que nos amamos. Não precisamos renovar nossos votos.”
“Certo. Você ainda está apaixonada pelo Goku.”
“Do que está falando, Yamcha?”
“Por que mais você não iria querer renovar nossos votos?”
“Porque estamos casados há apenas sete anos. Não é tempo o bastante para renová-los.”
“Acho que sim.”
“Querido.” A Chi-Chi pegou a mão dele. “Você está com medo de me perder para o Goku?”
“Estou.”
“Isso nunca vai acontecer, confie em mim.”
“Eu confio em você. Mas não confio nele.”
“Eu não vou deixá-lo fazer nada comigo, Yamcha. Eu sei como não cair nos truques dele.”
“Receio que já tenha caído.”
“Perdão?”
“Você o beijou enquanto ele ficou aqui?”
“Não.” Ela mentiu.
“Você me contaria se tivesse?”
“Yamcha.” Ela desviou o olhar.
“Acho que tenho minha resposta.”
“E daí que nos beijamos? Não significou nada para mim.”
“Então você admite que o beijou?”
“Bem, ele me beijou na verdade.”
“Eu deveria saber.”
“Não significou nada.” Chi-Chi pegou o braço dele e o puxou para perto dela. “Eu amo você.”
Ela segurou o rosto dele e o beijou carinhosamente. Eles foram em direção ao quarto, e o Yamcha fechou a porta com o seu pé. Ele não tinha idéia de como a vida dela com o Goku era, mas ele sabia que ela tinha o poder de seduzir um homem facilmente. E então, tudo o que podia ser ouvido no quarto foram gemidos e respirações fundas.

*****
“Então, pai, como é estar de volta?”
“Ah, é incrível, Gohan. Eu fiquei muito tempo no outro mundo.”
“Estou tão feliz que tenha voltado.” Gohan sorriu.
“Eu também, filho.”
“A mamãe vai ficar surpresa por você estar de volta.”
“Espera, ela não sabe?”
“Não, nós queríamos surpreendê-la.”
“E se ela não gostar, Gohan? Eu não quero que a mamãe fique brava comigo.”
“Ela não vai ficar brava, Goten.” Goku foi quem respondeu. “Eu não vou deixar.”
O menino sorriu, mas ainda tinha medo da reação de sua mãe.

*****
“Isso foi… incrível.” Yamcha disse enquanto rolava para o seu lado da cama.
“Foi sim.” Chi-Chi respirou fundo. “Agora você entende que eu te amo?”
“Sim, entendo.” Ele se inclinou e a beijou apaixonadamente. “Você gostaria de um segundo round?”
“Você é inacreditável.” Ela sorriu enquanto ele ficava em cima dela.
Quando as coisas estavam ficando mais quente, eles ouviram a porta se abrir e alguém tropeçar em algo.
“Ai Deus.”
“Talvez sejam só o Gohan e o Goten.”
“Eles não iriam tropeçar em algo desse jeito. Bem, o Gohan não iria. Acho que devemos descer.”
“Qual é, eles estão bem.”
“Não estou preocupada com eles, estou preocupada com a minha louça.”
“Sua louça?”
“É, eu acabei de lembrar que deixei uma caixa na cozinha. Eu acho que eles não viram.”
“Certo, vamos lá.”
Eles levantaram da cama e correram para a cozinha.

*****
“Ah meu Deus! Você quebrou a louça chique da mamãe, pai.”
“O que? A que o pai dela lhe deu?”
“Essa mesmo.”
“A Chi-Chi vai ficar muito brava comigo.”
“Vamos torcer para ela não ter ouvido.”
“Eu duvido. Sua mãe consegue ouvir tudo com aqueles ouvidos.”
“Mas ela já teria descido. Acho que ela está dormindo.”
“Ou talvez o Yamcha esteja lá em cima. Eca.”
Tanto o Goku quanto o Gohan riram. Logo, passos foram ouvidos no segundo andar e os homens rapidamente começaram a recolher a louça quebrada.
“Gohan! Goten! Vocês não tropeçaram na minha louça, tropeçaram?” A voz da Chi-Chi foi ouvida na cozinha.
“Não, mamãe.” O filho mais velho disse. “Está tudo bem. Você não precisa vir aqui.”
“O Yamcha definitivamente está aqui.” Goten afirmou. “Eu ouvi duas pessoas descendo.”
“E dá para sentir o KI dele.”
Os passos ficavam mais e mais altos. Era só uma questão de tempo até a Chi-Chi ver a bagunça que eles fizeram.
“Vocês dois estão bem?”
Ela entrou na cozinha com o Yamcha logo atrás dela. Ela estava vestindo apenas seu roupão e ele estava sem camisa.
“Estamos bem, mãe.”
As palavras passaram despercebidas por ela. Seus olhos estavam fixos no Goku, e seus filhos sentiram a tensão crescendo na cozinha.
“Olá, Chi-Chi.” Goku decidiu quebrar o silêncio.
“G-Goku, o que está fazendo aqui?” Ela perguntou, surpresa.
Ele esfregou sua nuca enquanto pensava em algo para responder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Belong Together" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.