We Belong Together escrita por Sora Takenouchi Ishida


Capítulo 8
Partindo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331034/chapter/8

Capítulo 8: Partindo
Mais tarde naquele dia, o Gohan foi até a casa da Bulma para começar a trabalhar no plano que ele fez com seu pai.
“Então o Goku quer voltar agora?”
“Sim, eu acho que ele finalmente percebeu que é aqui onde ele pertence.”
“É ótimo ouvir isso, Gohan. Aposto que ficou feliz com isso.”
“Fiquei.” Ele sorriu. “Eu nem achava que ele voltaria, para começar.”
“Posso te perguntar uma coisa?” Bulma perguntou.
“Claro. Qualquer coisa.”
“Ele decidiu voltar por causa da Chi-Chi?”
“Você conhece meu pai muito bem, não conhece?”
“Sim, conheço. Mas o Goku é previsível, na maior parte das vezes.”
“É verdade.”
Ambos começaram a rir. Bulma estava trabalhando numa máquina ou algo similar. Ela definitivamente herdou essa paixão por coisas eletrônicas do pai dela.
“Então, posso perguntar o que está planejando fazer quanto ao relacionamento dela com o Yamcha?”
“O que?” Gohan perguntou confusamente.
“Bem, obviamente ela não vai terminar com ele. E, para mim, parece que você está tramando para juntá-la com o Goku novamente. Mas você pensou no que a sua mãe quer?”
“Não.” Ele olhou para baixo. “Acho que não. Mas o que fez você mudar de idéia? Quero dizer, há não muito tempo você estava dizendo a ela que era óbvio que ela ainda amava o meu pai.”
“Eu tive uma conversa com o Kame e percebi que estava sendo ridícula. Não é justo dizer a outras pessoas o que elas devem fazer só porque é o que faríamos ou queríamos, você me entende?”
“Sim. Mas sinceramente, eu gosto do Yamcha e tal, mas não acho que ele saiba o que minha mãe realmente merece. Ela deu duro durante a vida toda e merece alguém que aprecie o esforço dela.”
“E você acha que o Goku é esse alguém?”
“Eu sei que ele não é a pessoa mais certa quando se trata de sentimentos e tal e ele ainda tem muito a aprender, mas eu acredito piamente que meus pais são almas gêmeas e eu vou fazer tudo para juntá-los novamente.”
Bulma suspirou. Seria inútil discutir sobre isso.
“Tudo bem, você faz o que achar melhor.”
“Então você vai me ajudar?”
“Eu vou chamar o Shen Long e pedir para trazer o Goku de volta, mas isso é tudo o que vou fazer. Tem algo mais que você queira que eu peça?”
“Não, só isso. Obrigado, Bulma.”
“Disponha, Gohan. E boa sorte com o seu plano.”
“Obrigado. Te vejo depois.” Ele se virou para sair.

*****
Chi-Chi agora estava vendo TV. Era raro quando ela podia, porque ter dois – ou três, se preferir – Saiyajins na mesma casa não era fácil. De repente, o telefone tocou.
“Alô?”
“Olá, linda.”
A mulher corou fortemente. Ela ainda tinha de se acostumar a ser chamada de linda. Yamcha era o oposto do Goku nesse ponto. Ela não conseguiu conter o sorriso.
“Como você está?”
“Estou bem. Na verdade, estou melhor agora que estou falando com você.”
O sorriso de Chi-Chi aumentou. “Você está bem? Quero dizer, depois do que aconteceu ontem?”
“Quer dizer, da briga que eu quase tive com o Goku?”
A dona de casa suspirou. “Isso.”
“Sim, estou bem. Não é grande coisa, enfim. Não é como se nós tivéssemos brigado, sabe?”
“Mas eu fiquei preocupada mesmo assim.”
Houve um longo silêncio dos dois lados. Chi-Chi pensou que o Yamcha estivesse provavelmente vibrando com o que ela disse. Ela não sabia se isso era uma coisa boa ou não.
“Eu sinto sua falta, Chi-Chi.”
“Yamcha.”
“Estou falando sério. Eu quero te ver.”
“Você pode vir esta noite então. O Goku não estará aqui, então não precisará se preocupar.”
“Ele está ficando aí?”
“Sim.”
“Por quê?”
“Ele é o pai dos meus filhos. O Gohan perguntou se ele poderia ficar e eu não pude dizer não. Seria só por uma noite, afinal.”
“Vocês dois dormiram juntos?”
“O que?”
“Você e o Goku transaram?”
“Que tipo de mulher você acha que eu sou?”
“Não estou preocupado com você. Estou preocupado com o Goku.”
“Eu não deixaria o Goku me enganar para me levar para a cama, só para você saber.”
“Sinto muito, Chi-Chi.”
“Eu preciso ir, Yamcha. Ele vai embora logo, e eu quero me despedir dele.”
“Certo. Eu falo com você depois.”
“Claro.

*****
Goku estava no andar de cima brincando com o Goten, depois de passarem a maior parte da tarde lutando. Ele realmente queria ver os ataques do seu filho e se ele era bom de luta. Ele ficou bem surpreso com o resultado, mas o Goten lhe disse que o Gohan e a Chi-Chi o treinaram. Goku não tinha idéia que a Chi-Chi na verdade encorajou o filho mais novo deles a lutar, considerando o quão protetora ela era do Gohan quando ele tinha a idade do Goten.
“Você está trapaceando, papai!”
“O que? Não, não estou.” Ele disse com uma voz falsa.
“É claro que está. Mostre-me a sua mão.”
Goku colocou suas cartas na outra mão e mostrou a que o Goten estava apontando.
“A outra mão.”
Ele fez a mesma coisa e o Goten fingiu ficar irritado.
“As duas mãos ao mesmo tempo.”
O pai colocou a pilha de cartas atrás dele e mostrou as duas mãos.
“Eu ainda acho que está trapaceando.”
“Você merece uma sessão de cócegas por isso.”
Goku pegou seu filho e começou a fazer cócegas nele. Ambos caíram no chão, rindo até não poderem mais.
“Goku, é hora de ir.” O Sr. Kaioh disse.
“Mas já? Estou me divertindo tanto com o meu filho!”
“O acordo era só por um dia, lembra?”
“Não podemos arranjar um jeito para eu poder ficar mais um dia?”
“Não. A vovó Uranai vai te trazer de volta.”
“Tudo bem.”
“Você vai embora, papai?”
“Sim, vou, filho.” Ele disse firmemente, embora seu coração estivesse partido. “Agora vá chamar sua mãe enquanto eu me apronto, tá?”
“Claro.”
O menino de sete anos correu escada abaixo. Goku se levantou e foi até a janela. Ele olhou intensamente para o horizonte e pensou no quão bonito esse pôr-do-sol era. Havia um misto de vermelho e laranja em algum lugar afastado de onde ele estava naquele momento. Ele nunca foi do tipo de homem que simplesmente prestaria atenção a esses tipos de coisa, mas isso mudou depois que ele se casou. E desistir tão facilmente definitivamente não era a cara dele. Sua mente começou a pensar em alguém.

Chi-Chi. Eu não vou desistir. Eu já enfrentei situações piores e sempre me saí bem. Isso deveria ser fácil, mas derrotar o Freeza foi mais. Mas eu não vou desistir. Eu sei que consigo fazer isso. Eu sei que você ainda me ama. Nós vamos ficar juntos novamente, mesmo que seja a última coisa que eu faça.

“Mãe!” Goten chamou sua mãe. “Mãe! O papai tem de ir.”
“O que está dizendo?” Ela veio da sala de estar. “O Goku está partindo?”
“Ele estava falando com alguém e ele lhe disse que alguém viria buscá-lo.”
“Deve ser a vovó Uranai.”
“É isso mesmo.”
“Vou ligar para o Gohan e pedir que ele volte rapidamente.”
“Não se esqueça de ligar para a Bulma.”
“Pode deixar.”
O menino saiu de casa e sentou no banco. Ele olhou ao redor enquanto trazia seus joelhos para perto de seu peito. Ele então colocou sua cabeça em suas mãos e começou a chorar.

*****
“Gohan?” Videl entrou no seu quarto. “O que está fazendo?”
“Minha mãe acabou de ligar e disse que o meu pai está indo embora. Então eu vou para casa.”
“Seu pai está indo embora tão cedo?”
“Sim, o acordo era que ele poderia ficar apenas um dia. Bem, o dia está praticamente no fim.”
“Mande lembranças ao seu pai.”
“Eu mando.” Ele colocou sua mochila nas costas. “Sinto muito por ter de ir embora tão apressadamente. Nós não conseguimos estudar tudo o que planejamos.”
“Está tudo bem, de verdade. Eu entendo.”
“Obrigado, Videl.”
“Disponha. Te vejo na escola.”
“Até lá.”
A menina correu até a janela e viu seu amigo voando em direção a casa dele. Ela costumava a odiá-lo mas agora eles eram grandes amigos, e ela era grata por isso.

*****
“Goten! Goten! Onde você está?” Chi-Chi chamou enquanto procurava por ele pela casa toda. Ela passou pelo quarto dele e viu o Goku olhando para o horizonte. “Goku? Está tudo bem?”
Ele se virou. “Sim, está tudo bem. Eu só estava pensando um pouco.”
“Pensando? Você raramente usa um tempo para pensar, a menos que esteja tentando inventar um plano ou algo para derrotar um inimigo.”
“É.” Ele sorriu. “Era mais ou menos isso o que eu estava fazendo.”
“O que?” Chi-Chi estava genuinamente surpresa. “Há um novo inimigo chegando?”
“Não.” Ele disse calmamente. “É mais um inimigo pessoal meu.”
A mulher suspirou. Ela sabia exatamente de quem ele estava falando.
“Goku, não começa.”
“Você não pode negar que ele é uma ameaça para mim.”
“Ele não é! Ele é seu amigo.”
“Ele era o meu amigo, até começar a namorar você.”
“Eu escolhi ficar com ele.”
“Certo.”
“Eu não vou ter essa conversa novamente.” Chi-Chi se virou para sair, mas o Goku segurou o braço dele. “Solte-me, Goku.”
“Eu não terminei.”
“Sim, terminou. Solte-me. Eu preciso procurar o Goten.”
Por mais que ela tentasse se libertar dos braços dele, ele não a soltava. No final, ela desistiu e encostou sua cabeça no peito dele. Goku a abraçou apertado enquanto se inclinava contra ele.
“Eu senti tanto a sua falta.” Ela sussurrou.
“Você não precisa sentir mais.” Ele começou a acariciar os braços dela.
Chi-Chi sentiu seu coração acelerar e ela estremeceu com o toque dele. Ela se afastou dele e olhou nos olhos negros dele. Goku deu um sorriso caloroso. A mulher sentiu suas pernas perderem o equilíbrio e teve de jogar na direção dele para se firmar. Ele estava, é claro, adorando a situação toda. De repente, uma vontade preencheu o corpo dele, então ele a afastou e fitou os olhos escuros dela intensamente. Chi-Chi sabia o que ele queria fazer, e para ser honesta, ela não fez objeção. Ela não queria fazer objeção. Ela ficou parada enquanto o Goku se inclinava na direção dela e capturava os lábios dela com os seus próprios.

*****
“Goten, o que está fazendo aqui?” Gohan perguntou enquanto pousava.
“Nada.” O menino enxugou as lágrimas dos olhos.
“Você estava chorando?”
Goten não respondeu. Gohan sentou-se ao lado do seu irmão.
“Você está triste porque o papai está indo embora?”
“Sim. Eu acabei de conhecê-lo e agora ele tem de ir.”
“E se eu dissesse que você não precisa ficar triste por isso?”
“O que?”
“As esferas do dragão estão na casa da Bulma. Eu fui lá mais cedo porque o papai quer voltar. Então eu pedi para ela desejar isso.”
“Você está falando sério, Gohan?” Goten se levantou e encarou o seu irmão.
“Como nunca falei antes.”
“Isso é maravilhoso! Muito obrigado, irmão!” Ele abraçou o Gohan.
“Agora eu só preciso da sua ajuda com a segunda parte do plano.”
“Claro. Qual é?”
“Precisamos colocar nosso plano em ação. Você ainda se lembra dele, não é?”
“Lembro, sim.”
“Ótimo.”
“Então, como vamos colocá-lo em ação exatamente?”
Gohan começou a explicar ao Goten como eles juntariam seus pais novamente.

*****
Chi-Chi se afastou do Goku, visivelmente surpresa.
“O que está fazendo?”
“Hum… te beijando?”
“Eu sei disso! Mas quem te deu o direito de fazer isso?”
“Eu achei que você quisesse.”
“Bem, eu quis. Quero dizer, não quis.” Ela virou as costas para ele. “Você não pode… você não pode me beijar sem minha permissão.”
“Exceto que você me deu sua permissão quando se inclinou na minha direção.”
“Eu estava tentando me equilibrar.”
“Certo.”
“Sabe, o que você está fazendo é injusto. Você diz que eu ainda estou apaixonada por você quando eu amo o Yamcha.”
“Mas, Chi-Chi, você acabou de retribuir o meu beijo. Não diga que não me ama quando você me beijou de volta.”
“Bem, eu não te amo. Não mais.”
“Eu não acredito em você.”
“Tanto faz.”
Goku a pegou pelos braços e a forçou a olhar para ele. “Eu quero que você me olhe nos olhos e me diga que não me ama.”
Chi-Chi abriu sua boca para falar, mas nada saiu. Ao invés disso, olhou para ele e segurou o rosto dele enquanto se inclinava e o beijava.

*****
“Chegamos a tempo?” Bulma perguntou enquanto chegava com o Vegeta e o Trunks.
“Sim. A vovó Uranai acabou de chegar.” Gohan disse. “Eu queria saber por que meu pai está demorando tanto. Ele já deveria estar aqui. Vou ligar para ele.”
“Você realmente tem de levá-lo tão cedo, vovó?”
“Esse foi o acordo.”
A mulher de cabelos azuis suspirou. “Mas nós mal conseguimos vê-lo.”
“Não há nada que eu possa fazer.”

*****
“Pai!” Gohan chegou da porta da frente. “A vovó está aqui para te levar de volta.”
Goku se afastou da Chi-Chi e olhou para ela. Ele tinha um olhar triste no rosto. Ele estava quase conseguindo o que queria desde que voltou e agora ele teria de partir. Chi-Chi desviou o olhar, para impedir as lágrimas de caírem.
“Nós devemos descer. Você sabe o quanto a vovó odeia esperar.”
“É.”
Ela saiu de perto dele e começou a se dirigir para fora. Goku fez uma tentativa de segurar a mão dela, mas ela a afastou.
“Não podemos fazer isso, Goku.”
Ele amarrou a cara para ela, ele sempre soube que a Chi-Chi tinha uma personalidade forte, mas isso nunca o incomodou até agora. Mas ele sabia que ela estava começando a recuar, então seu plano estava funcionando e ele não tinha intenção de abortá-lo.

*****
“Finalmente!” A vovó disse quando viu o Goku saindo pela porta.
“Sinto muito, vovó. Eu estava arrumando as malas.”
“Muito bem, vamos.”
“Papai!” Goten veio correndo até seu pai e abraçou pelas pernas.
“Goten.” Goku o pegou e o colocou em seu ombro. “Eu não vou ficar longe por muito tempo. Estarei de volta antes que consiga dizer Kamehameha.”
Gohan e Bulma não puderam evitar uma risada.
“Ele vai dizer antes de você voltar, não tenha dúvidas.”
Chi-Chi estava parada atrás de todo mundo. Ela não podia encarar o Goku depois do que acabou de acontecer. Tudo o que ela fez foi olhar para cima e o ver se despedindo da Bulma e abraçando seu filho mais velho. Goten ainda estava sentado no ombro do seu pai, e ela só poderia agradecer por eles terem se dado tão bem. Goku acenou em adeus enquanto partia com a vovó.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Belong Together" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.