We Belong Together escrita por Sora Takenouchi Ishida


Capítulo 10
A Nova Realidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331034/chapter/10

Capítulo 10: A Nova Realidade
Goku e seus filhos estavam na cozinha com a Chi-Chi e o Yamcha. As coisas estavam muito embaraçosas e havia uma tensão desconfortável no ambiente. Ele ainda tentava achar algo para dizer.
“Ah... nós chamamos o Shen Long e pedimos para trazer o papai de volta, mãe.” Gohan foi quem falou.
“E ele não tinha um lugar para ficar, então pensamos em trazê-lo aqui. Você vai deixá-lo ficar com a gente, não é, mamãe?”
“Eu… eu não sei.”
“Goten, tudo bem. Eu posso pedir a Bulma para me deixar ficar lá.”
“Mas papai…”
“Eu te vejo pela manhã, tá bom?”
“Mas…”
“Você pode ficar.” Chi-Chi disse inseguramente.
Os quatro homens voltaram suas atenções para ela, todos estavam surpresos.
“O que?”
“Que diabos, você é o pai dos meus filhos. Se eu não atender ao pedido do Goten, então sou uma péssima mãe.”
Goten começou a pular alegremente e levou o Goku até seu quarto. Gohan não conseguiu conter um sorriso quando viu o quão feliz seu irmão estava.
“Você acabou de fazer o dia do Goten, mãe.”
“É.” Ela disse fracamente. “Não consegui dizer não a ele.”
“Bem, se me der licença, eu vou para a cama.”
“Certo, boa noite, Gohan.”
“Boa noite, mãe.” Ele lhe deu um beijo na bochecha. “Boa noite, Yamcha.”
“Boa noite.”
Chi-Chi se virou para o Yamcha e suspirou. “Me desculpe.”

*****
“Papai, podemos brincar antes de dormir!” Um Goten cheio de energia disse animadamente.
“Hoje não, filho. O papai está cansado e quer dormir um pouco.”
“Ah, tudo bem. Eu vou trazer um colchão para mim.”
“Do que está falando, Goten? Você vai dormir na sua cama.”
“Mas a mamãe diz que você tem de deixar pessoas mais velhas dormir na cama quando elas ficam na sua casa.”
Goku teve de rir da inocência de seu filho. Goten o lembrava muito dele mesmo quando criança.
“Sua mãe te falou isso, não é?”
“Sim. E ela disse que eu tenho de ser legal com elas também.”
“Chi-Chi fez um ótimo trabalho criando você, Goten. Mas você não precisa dormir no colchão, tá bom? Estou acostumado a dormir no chão.”
“Está?” A criança perguntou surpresa. “Seu pai não tinha uma cama para você?”
Goku sorriu. “Ele tinha, mas quando eu conheci o Mestre Kame e ele começou a treinar eu e o Kuririn, nós tínhamos de dormir no chão.”
“Isso parece cruel.”
“Foi duro no começo, mas definitivamente valeu à pena.”
Goten sentou na cama e cruzou suas pernas. “Papai, como foi a sua infância?”
“Foi perfeita. Eu era uma criança agitada, e conheci a Bulma quando tinha doze anos. Foi quando fomos procurar as Esferas do Dragão.” Goku olhou para o alto, como se estivesse tentando se lembrar daquele dia. “Eu também conheci sua mãe quando tinha aquela idade.”
“Sério? Ela nunca me contou isso.”
“Bem, eu não era exatamente a criança mais esperta.” Ele disse, rindo. “Eu meio que prometi a sua mãe que me casaria com ela quando ficássemos mais velhos.”
Goku olhou para o seu filho. Ele tinha um olhar surpreso no rosto, ele parecia bem interessado na estória.
“A mamãe raramente me conta sobre a infância dela.”
“Eu acho que ela não tinha muito para fazer, ela era uma princesa afinal.”
“Talvez.” Um sorriso apareceu no rosto do Goten. “Fale-me mais sobre sua infância, papai.”
“Não há muito mais para dizer, Goten. Eu tive uma ótima infância, eu comecei a lutar contra o mal desde a adolescência, ou quase.”
“Então você protege as Esferas do Dragão desde então?”
“Mais ou menos. Mas graças a Bulma. Ela estava procurando por elas em primeiro lugar.”
“Eu quero ouvir mais sobre você e a mamãe.”
“Vejamos. Bem, depois de nos conhecermos, nós só nos vimos novamente quando tínhamos mais ou menos dezenove anos, durante um torneio. Ela nunca se esqueceu da minha promessa, é por isso que ela participou dele. Ela esperava lutar comigo, e isso de fato aconteceu. Eu não tive trabalho em derrotá-la, mas eu cumpri minha promessa e casei com ela durante o torneio.”
“Isso é tão legal, papai!”
“Você deveria tê-la visto, Goten. Ela estava tão linda. Eu nunca tive a menor idéia sobre mulheres e os sentimentos delas, mas ver sua mãe num vestido de noiva causou uma sensação estranha em mim na época. Você sentirá isso um dia também.”
“Adultos são tão confusos. Eu gostaria que a mamãe te aceitasse de volta.”
“Bem, você sabe como a sua mãe é. Mas ela tem boas intenções. Ela não quer magoar o Yamcha.”
“Acho que não.”
“Agora vamos dormir um pouco. Eu quero levar você e o Gohan até as montanhas para podermos treinar.”
“Isso seria incrível, pai! Mal posso esperar.”
O menino de sete anos deitou em sua cama e rapidamente caiu no sono. Goku colocou suas mãos atrás da cabeça e olhou para o teto, pensando em tudo o que tinha acontecido desde que ele foi trazido de volta à vida.

*****
Chi-Chi estava sentada na cama. Seus olhos estavam fixos no guarda-roupa, mas ela estava distraída, na verdade. O Yamcha gentilmente esfregou o braço dela para chamar sua atenção.
“Você está bravo comigo?” Ela finalmente disse.
“Por quê?”
“Por deixar o Goku ficar.”
“Não, não estou.” Ele se sentou e levantou o queixo dela com sua mão, forçando-a a olhar para ele. “Você não tinha escolha. Você não podia recusar o pedido do seu filho. Eu entendo.”
“Então você não está chateado?”
“De jeito nenhum.” Ele parou de falar. “Se eu quiser ficar com você, preciso começar a confiar em você.”
Ela deu um sorriso sincero. “Obrigada, Yamcha. Eu agradeço.”
“Você não precisa agradecer.”
Yamcha olhou intensamente nos olhos escuros da Chi-Chi enquanto acariciava a bochecha dela com as costas da sua mão. Ela estava tentando dificuldade em controlar o rubor que aparecia em seu rosto. Ele então trouxe seu rosto mais perto do dela e começou a fazer um caminho de beijos ao redor do pescoço dela. Chi-Chi o abraçou o mais apertado que pôde com sua mão esquerda, quase enfiando suas unhas nas costas dele, e bagunçou o cabelo dele com a direita. Ele a trouxe para perto dele enquanto seus lábios encontravam os dela. Yamcha a beijou rapidamente e se afastou para ter certeza de que poderia continuar. Chi-Chi olhou para ele por alguns segundos antes de se inclinar sobre ele e capturar os lábios deles num beijo apaixonado e longo. Ele a envolveu com seus braços enquanto a colocava gentilmente na cama e começou a tirar suas roupas.

*****
Goku levou o Gohan e o Goten para as montanhas bem cedo na manhã seguinte. Chi-Chi nem os viu saindo, ela estava ocupada fazendo algo no sótão. O filho mais novo estava dando um tempo no treino e observava seu pai lutar com o seu irmão.
“Vocês dormiram esta noite? Eu não consegui.”
“Eu estava enojado com os gritos e gemidos. A mamãe não deveria transar quando estamos em casa.”
“Eu concordo com você, foi nojento.”
Goku atingiu Gohan no rosto. Ele estava de mau humor desde que acordou. “Vamos, filho. Foque.”
“Desculpa, pai. Eu me distraí falando com o Goten.”
“Fale menos e treine mais.”
“O que há de errado, pai?” Goten perguntou. “Você não parece estar de bom humor.”
“E não estou.”
“Então acredito que não gostou de ouvir a mamãe transando, certo?”
“Vamos apenas continuar com o nosso treino. Você não é tão ágil como costumava ser, Gohan.”
“É porque eu parei de treinar depois de derrotar o Cell.”
“Você não deveria. Poderia estar mais forte que eu agora”
“É, mas as coisas ficaram bem difíceis depois que você partiu. Eu mal tinha tempo de fazer outra coisa além de estudar. E quando eu tinha, eu ajudava a mamãe com os afazeres domésticos porque ela estava grávida.”
Goku não disse nada, mas o Gohan pôde sentir que ele estava irritado. Ele lançou alguns socos em direção ao seu pai e depois decidiu parar.
“Goten, é sua vez.”
“Estou cansado, Gohan. Acho que não consigo lutar mais.”
“É, eu também estou um pouco cansado.”
“Estou faminto. Eu nem consegui tomar um café da manhã decente.”
“Vamos voar para casa. Talvez haja algumas sobras.”
“Tudo bem.”
“Papai, você vem?” Gohan perguntou. “Eu sei que você nunca recusa a comida da mamãe.”
“Já estou indo, filho. Vocês dois podem ir antes. Eu preciso fazer algo antes.”
“Certo.”
“Você está bem, papai?”
“Estou ótimo, Goten. Eu só preciso ficar sozinho por um tempo.”
“Tudo bem então.”
Os irmãos voaram em direção até a casa deles o mais rápido que puderam.

*****
“Droga, o telefone tinha de tocar agora?” Chi-Chi resmungou enquanto tentava sair de trás de algumas caixas.
Ela correu escada abaixo rapidamente para atender o telefone, mas ele parou de tocar quando ela o pegou.
“Nós precisamos de um telefone sem fio. Ainda bem que temos identificador de chamadas.” Ela apertou o botão para ver quem era. “Ah, é a Bulma. Eu precisava mesmo falar com ela.”
Ela se sentou no sofá e discou o número da Bulma.
“Alô?”
“Oi, Bulma. Você me ligou?”
“Liguei sim.”
“O que houve?”
“Nós não falamos há um tempo e eu queria ver como você estava.”
“É verdade. Eu estou bem.”
“É bom ouvir isso.”
“Bulma, eu preciso falar com você.”
“Tudo bem. Pode falar.”
“Não assim. É uma coisa pessoal.”
“Chi-Chi, você está me assustando. Aconteceu alguma coisa com você ou com um dos garotos?”
“Não. Bem, não exatamente. Não é algo ruim. Quero dizer, é sim.”
“Certo, agora está me confundindo.”
“Desculpa.” Ela respirou fundo. “Espere aí, eu posso te contar do meu quarto, assim o Gohan e o Goten não vão escutar.”
“Claro.”

*****
“Nossa, ela nem arrumou a mesa. Há algo errado com a mamãe.”
“Eu sei! Ela nunca começa os afazeres sem limpar a cozinha primeiro.”
“Ah bem. Estou faminto, então vamos comer antes que ela decida aparecer e limpá-la.”
“Parece uma boa idéia.” Goten concordou. “Mas a casa está muito quieta. Ela está mesmo aqui?”
“Ela deve estar no quarto dela, ou no sótão.”
“Talvez.” O menino de sete anos voltou a comer.
“Pai!” Gohan disse enquanto olhava para a porta.
“Onde está a mãe de vocês?”
“Nós não sabemos.” Goten respondeu. “Não a vimos desde que voltamos.”
“Quer se juntar a nós?”
“Não, obrigado. Preciso falar com a Chi-Chi.”
Os meninos observaram seu pai saindo e então se entreolharam. Definitivamente era uma cena incomum, especialmente para um Saiyajin.

*****
“Bulma, estou tão confusa.”
“O que aconteceu, Chi-Chi?”
“Preciso de ajuda.”
“Bem, eu não vou poder te ajudar a menos que eu saiba o que está havendo.”
“É o Goku.”
“O que tem ele?”
“Eu não consigo mais ficar no mesmo lugar que ele.”
“Por que não?” Bulma perguntou, embora já soubesse a resposta.
“Porque não é bom.”
“Vocês dois brigaram de novo?”
“Não, na verdade é o contrário.”
“Então qual é o problema?”
“O problema é que eu não acho que conseguirei me controlar com ele por perto o tempo todo.”
O cientista teve de sorrir e decidiu bancar a burra, para ver se sua amiga admitia seus sentimentos pelo Goku.
“O que você quer dizer exatamente?”
“Você sabe o que eu quero dizer.” Chi-Chi suspirou “Tenho medo de fazer algo estúpido.”
“Tipo beijá-lo? Transar com ele?”
“Isso.” Ela disse timidamente.
“Bem, você quer beijá-lo?”
“Eu não sei, Bulma. Mas estou começando a me sentir atraída por ele novamente, eu sei que estou. Meu coração bate mais rápido e minhas pernas perdem o equilibrio quando estou perto dele.”
“Então por que você não dispensa o Yamcha e volta com o Goku?”
“Porque eu não posso magoá-lo. Se eu terminar com ele, ele vai ficar muito chateado.”
“Certo. E você prefere ser infeliz o resto de sua vida por causa disso? Chi-Chi, o Yamcha vai superar isso. Ele é um adulto. Isso não é o fim do mundo. Diabos, ele ficou chateado quando eu terminei com ele, mas ele seguiu em frente no final. E olha o que aconteceu? Ainda somos amigos.”
“Mas como você pode ter certeza de que não vai acontecer o contrário com ele e comigo?”
“Porque eu conheço o Yamcha desde os dezesseis anos. Então eu sei como ele é.”
“Certo.” Chi-Chi disse ansiosamente. “Há mais uma coisa que eu preciso te dizer.”
“Diga.”
“Eu o beijei.”
“Chi-Chi, você namora ele, então é normal beijá-lo.”
“Não o Yamcha, Bulma. O Goku.”
“O que?” Bulma quase derrubou o telefone. “Você fez o que?”
“Eu o beijei.” A morena sorriu de orelha a orelha. “E foi incrível.”
“Está vendo o que quero dizer? Termine com o Yamcha e volte para o homem pelo qual está apaixonada.”
“Bulma.”
“Qual é, Chi-Chi. Pare de ser tão teimosa. Você precisa colocar sua felicidade em primeiro lugar.”
“Não posso fazer isso.”
“Claro que pode.”
“Não, não posso. Eu posso parecer insensível se fizer isso. Eu não posso partir o coração dele. Eu não conseguiria viver com isso.”
“Você está falando sério? Você se sentiria tão mal assim se fizesse isso?”
“Sim.”
“Eu tenho uma solução para você então.”
“Uma boa, eu espero.”
“Faça ele terminar com você.”
“Bulma!”
”Assim você não se sentiria mal.”
“Essa não é uma opção.” Chi-Chi disse em tom alto.
“Mas Chi-Chi, você disse que mal pode se controlar quando está perto do Goku.”
“Isso não significa que eu quero terminar com o Yamcha.”
“Bem, você não pode ter ambos. Precisa escolher um só. De qualquer jeito, alguém vai perder. Se você ficar com o Yamcha, ninguém vai ser completamente feliz. Mas se você aceitar o Goku de volta, todos ficarão felizes. Você, ele, o Gohan e o Goten. Então você precisa considerar as duas opções.”
“Eu sei.”
“Agora eu quero te perguntar algo.”
“Certo.”
“Você consegue admitir que está apaixonada pelo Goku?”
“Eu não sei.”
Goku estava andando em direção ao seu antigo quarto, mas parou quando ele ouviu a voz da Chi-Chi. Ele tentou não fazer nenhum barulho, para poder ouvir a conversa.
“Ninguém mais vai saber. Pode dizer.”
“Tudo bem. Estou apaixonada pelo Goku.”
Os olhos do Saiyajin se arregalaram e ele mal podia controlar seu sorriso e sua animação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Belong Together" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.