We Belong Together escrita por Sora Takenouchi Ishida


Capítulo 7
Goten


Notas iniciais do capítulo

Quero pedir desculpas pela demora em atualizar essa fic. Vou postar todos os capítulos escritos até agora, acho que até o próximo fim de semana acabo tudo. Comentários são bem vindos, enjoy the story.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331034/chapter/7

Capítulo 7: Goten
Chi-Chi acordou na manhã seguinte se sentindo extremamente cansada. Ela teve de se esforçar muito para levantar da cama e fazer suas tarefas habituais. Ela olhou para o outro lado da cama e percebeu que estava bagunçado. Ela mal conseguia se lembrar o que aconteceu no dia anterior, mas ela sabia que ela sozinha não bagunçaria o lençol desse jeito e que ela demorou um longo tempo para pegar no sono.

*****
“Chi-Chi?” Bulma chamou quando chegou com o Trunks.
“Estou aqui.” A morena respondeu da sacada, onde ela estava pendurando algumas roupas.
“Eu trouxe o Goten para casa, como prometido.”
“Ótimo. Ele deu muito trabalho?”
“Não, ele se comportou como normalmente faz.”
“Suba aqui. Eu odeio ter de gritar durante uma conversa.”
“Tudo bem.”
“Obrigada por trazer o Goten.” A morena agradeceu enquanto continuava fazendo sua tarefa.
“Chi-Chi, eu quero me desculpar por ontem, na festa.”
“Se desculpar pelo que, Bulma?”
“Por deixar as coisas saírem do controle. Eu deveria ter percebido que não seria bom você e o Goku estarem no mesmo lugar. Eu só achei que poderia ajudar vocês dois a se entenderem.”
“Não, Bulma. Sou eu quem deve se desculpar por arruinar sua festa. Tenho certeza de que suas intenções foram boas, mas é muito difícil ficar perto do Goku depois de todo esse tempo.”
“Bem, acho que posso entender o que quer dizer.”
“Você esperaria pelo Vegeta se ele estivesse no lugar do Goku?”
“Acho que sim. Eu o amo, então por que não esperaria?”
“Então nós discordamos aqui. Quero dizer, eu amo o Goku. Mas, a partir do momento que ele escolheu proteger a Terra a ficar conosco, ele está me permitindo seguir em frente. Eu não sei por que é tão difícil de entender.”
“Bem, eu entendo muito melhor agora. Você não tinha de esperar ele voltar. Você nem sabia de ele voltaria. E eu não te culpo por seguir sua vida.”
“Obrigada, Bulma. Mas o que aconteceu par ate fazer mudar de idéia?”
“Bem, eu conversei com o Mestre Kame depois que você foi embora e ele me fez perceber que estava sendo dura com você.”
“É, bem… está tudo bem. Eu entendo seus motivos. Você e o Goku são amigos desde a infância. Então é claro que você o protegeria.”
“Fico feliz que entenda. Mas eu ainda tinha de me desculpar pelo que aconteceu e for ser uma péssima amiga quando tudo o que você precisava era de apoio.”
“Desculpas aceitas.” A morena olhou para sua amiga e sorriu. “Mas eu não estou brava com você por causa disso.”
“Bem, é bom saber.” Bulma sorriu. “Eu preciso ir. Eu tenho algumas coisas para resolver na Corporação.”
“Certo. Obrigada por trazer o Goten.”
“Sem problemas.”
Bulma desceu as escadas correndo após se despedir da Chi-Chi. A morena terminou suas tarefas e depois entrou para começar a fazer o almoço.


*****
“Mamãe!” Goten disse alegremente enquanto entrava na cozinha.
“Olá, querido! Você se divertiu na casa da Bulma?”
“Sim, me diverti. Ela cozinhou várias comidas boas.”
“Ela cozinha melhor do que sua mãe?” Chi-Chi perguntou, de brincadeira.
“Você sabe o quanto eu amo sua comida.” Goten respondeu. Ele então pulou no colo de sua mãe. “Eu senti sua falta, mamãe.”
“Eu também senti a sua, filho.” Ela se ajoelhou e o abraçou. “Agora vá ver um pouco de TV enquanto eu preparo o almoço.”
“Tá bom!”
O menino de sete anos correu para a sala de estar e ligou a TV.

*****
Chi-Chi continuou sua rotina diária, embora ela não considerasse serviço de casa uma rotina, ela amava fazer isso. Gohan chegou a casa mais ou menos meia-hora depois.
“Olá, filho.”
“Oi, mãe. A comida está cheirando bem.”
“Eu fiz um prato especial.”
“O que você fez?”
“É surpresa.”
“Mãe, podemos convidar o papai?”
“O quê?”
“Bem, é só que eu acho que é uma boa oportunidade para ele conhecer o Goten.”
“Gohan, não comece.”
“Mas mãe, já é hora de dizer a ele que ele tem outro filho! Ele merece saber.”
“Você não viu o que aconteceu ontem? Seu pai está bravo comigo. Não posso simplesmente jogar outra bomba assim. Seria muito para ele.”
“Mas ele vai embora logo.”
“O que você disse?”
“Ele vai embora logo.”
“Por quê?”
“Porque ele ainda está morto. Nós não chamamos o Shen Long e pedimos para trazê-lo de volta. Além disso, ele ainda tem a auréola na cabeça.”
“Bem, isso resolve a maioria dos meus problemas então.”
“O que?”
“Se o Goku não vai ficar por muito tempo, não preciso me preocupar por ele ficar triste comigo e com o Yamcha.”
Gohan girou seus olhos. Ele tinha oficialmente desistido de fazer sua mãe entender o lado do seu pai. Ele suspirou.
“Eu vou esperar pelo almoço no meu quarto.”
“Tudo bem, eu te chamo quando estiver pronto.”
“Certo.”
Depois que o Gohan saiu, Chi-Chi voltou a cozinhar. Mas sua mente estava divagando até a conversa que eles acabaram de ter. Bem, a discussão que eles acabaram de ter. Talvez ele estivesse certo. Talvez fosse hora de dizer ao Goku sobre seu filho mais novo. Ela suspirou fundo e começou a arrumar a mesa. Ela então pediu ao Gohan para trazer seu pai para almoçar, embora ela soubesse que eles se encontrariam no meio do caminho, porque um Saiyajin podia sentir cheiro de comida de uma grande distância. Ela se certificou que o Gohan dissesse ao Goku para encontrá-la do lado de fora da casa primeiro. Ela não queria que ele esbarrasse com o Goten imediatamente e brigar com ele outra vez.

*****
“Então, papai, como é estar de volta?”
“É ótimo, Gohan. Todos mudaram, mas continuam os mesmos, se você me entende. Olhe para o Trunks, ele ficou uma criança enorme.”
“Sim, tudo mudou. Eu senti sua falta, pai.”
“Eu também senti a sua, filho. Eu fiquei tão acostumado com o outro mundo que esqueci como era viver aqui.”
“Bem, nós podemos pedir ao Shen Long para te trazer de volta.”
“Eu… ah… eu não sei.”
“Por quê? Você não quer voltar para sempre?”
“Eu quero. Mas não acho que sua mãe ficaria feliz com isso.”
“Tenho certeza que ela vai. Além disso, podemos ser uma família novamente.”
Goku olhou para seu filho mais velho e sorriu. Ele definitivamente não era o menino que costumava ter medo de lutar.
“Você não pode deixar a mamãe afetar sua vida, pai.”
“Se eu voltar, não terei lugar para ficar.”
“Você ficaria com a gente, é claro.”
“Mas a Chi-Chi estaria de acordo?”
“Ela teria de estar. Você é meu pai e eu quero que você fique conosco.”
“Obrigado. Então me diga, Gohan. Quando a sua mãe e o Yamcha começaram a namorar?”
“Ah… eu acho que foi alguns meses depois que você morreu. Ela estava se sentindo sozinha e ele a confortou. Uma coisa levou a outra… e aqui estão eles agora.” O menino de dezoito anos olhou para seu pai. “Eu não acho que ela o ame. Não do mesmo jeito que ela ama você.”
Goku levantou sua sobrancelha. “O que?”
“Para mim, está claro que você é o homem para ela. O Yamcha é só uma compensação. Eles estão juntos há anos, mas ela nunca conseguiu confiar totalmente nele. Eles brigam muito por causa disso. Eu me sinto mal por ele, porque ele quer que ela o ame do jeito que ele a ama, mas ela não consegue. E ela se sente mal por não poder.”
“Sério?”
“Sim. E sempre que ela sente que está prestes a perder o controle, ela procura por conforto em você. Quero dizer, ela olha álbuns de fotografias e tal, para ela poder lembrar como era.”
“Eu não imaginava.”
“Eu não sei o que fazer, pai. Eu tentei dizer a ela para não se enganar, mas ela não me escuta. Ela acha que está fazendo isso por nós, mas não está. Ela só está se enganando nessa situação.” Ele suspirou. “Eu queria que ela percebesse isso e voltasse com você.”
Goku colocou uma mão no ombro do Gohan. A expressão no rosto dele era séria. Era muito raro ver o Goku desse jeito, quando ele não estava lutando ou prestes a lutar.
“Você quer me ajudar?”
“Você tem um plano?”
“Por acaso, eu tenho.”
“O que você tem em mente?”
“Bem, eu sei que sua mãe cederia se tivesse um empurrãozinho, então meu plano é continuar tentando até ela me aceitar de volta.”
“Você acha que vai funcionar?”
“Tem de funcionar. Eu quero sua mãe de volta.”
“Mas você vai embora amanhã.”
“Eu sei. Mas eu vou voltar.”
“Sério?”
“Peça à Bulma para me trazer de volta.”
“Certo.” Gohan mal podia conter seu entusiasmo. “É uma promessa.”
Os dois apertaram as mãos enquanto voavam para casa.

*****
Chi-Chi estava sentada no banco do lado de fora da casa, esperando pelo seu filho e ex-marido voltarem para casa. Seu coração acelerou quando ela viu os dois pousando no chão. Ela se levantou enquanto eles se aproximavam.
“Fico feliz que tenha decidido se juntar a nós para o almoço.”
“Bem, eu não poderia recusar a oferta. Você sabe o quanto eu amo sua comida.”
A mulher sorriu fracamente, mas rapidamente ficou séria novamente. Ela olhou direto nos olhos do Goku.
“Goku, tem algo que eu preciso te dizer.”
“Agora? Estou faminto!”
“Sim, agora. Eu não quero que fique surpreso quando descobrir. E eu não quero começar outra briga também. Mas você merece saber.”
“Certo, o que é?”
Chi-Chi olhou para o Gohan e ele percebeu que estava incomodando.
“Estarei lá dentro.”
“Certo.” Goku se virou para a Chi-Chi. “Então, o que você tem para me dizer?”
A mulher juntou suas mãos nervosamente. “Acho melhor você se sentar primeiro.”
O lutador passou por ela e se sentou no banco. Ela o seguiu de perto.
“Alguns meses depois que você morreu, eu descobri que estava… grávida.”
“O que?”
“Eu não tinha idéia do que fazer. Eu nem sabia se você ia voltar, para começar. É como se tudo tivesse acontecido de uma vez. Você morreu, eu fiquei grávida…”
“É por isso que você está com o Yamcha?”
Chi-Chi olhou para o Goku, chocada. Ele geralmente era inocente, mas às vezes podia ser muito esperto. A mulher concordou fracamente.
“Como eu disse, eu não sabia o que fazer. Eu estava… perdida. Estava sozinha. Eu não queria que meu filho crescesse sem um pai. E o Gohan estava prestes a se tornar um adolescente. O Yamcha vinha me apoiando muito e acho que escolhi a opção mais confortável.” Ela suspirou. “Sinto muito.”
“Chi-Chi.” Goku disse calmamente. “Eu não poderia simplesmente não voltar. Por mais que eu gostasse de participar de torneios de artes marciais lá, eu tinha uma vida aqui. E eu não podia ignorar isso. Não podia virar minhas costas para o Gohan. Mas, acima de tudo, eu não queria me esquecer de você. Claro que no começo eu não me importava muito com casamento e tal, mas eu passei a adorá-lo. Eu aprecio o que nós temos – ou costumávamos ter. Eu só… eu nunca achei que pudesse acabar.”
“Bem… é.” Ela desviou o olhar, tentando evitar o olhar intenso dele. “Nem tudo dura para sempre. Mas eu preciso te perguntar algo.”
“Claro. Pode perguntar.”
“Nos dias que antecederam os jogos do Cell, quando você mandou o Gohan para a plataforma celestial, você estava planejando conceber outro filho?”
“Não muito. Eu só queria um tempo com você. Eu sabia que se sentia solitária, já que eu ficava fora por muito tempo com o Gohan, treinando para os jogos.”
“Sim, é verdade.” Ela mordeu seu lábio inferior.
“Então, onde ele está?” Ele perguntou. “É um menino, não é?”
“É.” Ela respondeu calmamente. “O nome dele é Goten.”
“Goten?”
Chi-Chi assentiu em afirmação. “Ele está com sete anos agora. Ele é igualzinho a você.”
“Mesmo?”
“Sim. Vou trazê-lo aqui.”
Goku observou sua esposa entrando para trazer seu filho. Uma sensação quente preencheu o coração dele. Ele tinha outro filho além do Gohan. Ele começou a imaginar o que o Goten diria para ele. Se ele conseguisse dizer algo, é claro.

*****
“Mamãe, o almoço já está pronto?” Goten perguntou enquanto a Chi-Chi entrava na sala de estar. “Estou faminto.”
“Sim, está.” Ela parou por um momento. “Mas antes tem algo que eu preciso te dizer.”
“O que é?” Ele tinha uma expressão curiosa no rosto.
“Bem…” Chi-Chi sentou no sofá perto dele e colocou suas mãos no colo. “Goten, como você imagina o seu pai?”
“De acordo com as fotos, ele é igual a mim. Mas eu acho que ele deve ser bem forte, como o Gohan.”
A mãe sorriu. “Você gostaria de conhecê-lo?”
“Sim!” Ele disse animadamente. “Mas ele está morto.”
“E se eu dissesse que você tem a chance de conhecê-lo?”
“Acho que ficaria feliz.”
“Goten.” Chi-Chi olhou intensamente nos olhos do seu filho. “Seu pai está aqui.”
“O que?”
“Ele está no quintal.”
“Ele acabou de voltar?”
“Não, ele chegou ontem. Mas eu não estava preparada para contar a ele sobre você.” Ela suspirou. “Ele está esperando por você.”
“Mamãe.” Ele disse lentamente. “Não sei se posso fazer isso.”
“Claro que pode. Ele não é um homem sério ou coisa parecida. Ele é gentil e doce. Ele vai amar você, tenho certeza.”
“Tá legal.” Ele levantou do sofá. “Vamos fazer isso.”
Chi-Chi sorriu e pegou a mão do Goten. “Vamos fazer isso.”

*****
Goku estava esperando impacientemente pelo seu filho. Nervosismo começou a ocupar sua mente. Talvez seu filho não quisesse encontrá-lo afinal. Mas ele não podia culpar o Goten. Ele ficou longe desde que ele nasceu. Ele deu suas costas para a porta e olhou para o céu.
“Ei.” Chi-Chi chamou calmamente atrás do Goku. “Você está pronto?
“Acho que sim.”
“Não se preocupe, Goku. O Goten é uma criança incrível.”
“Eu sei que é. É só que… não posso acreditar que tenho outro filho.”
Chi-Chi sorriu. “Goten, venha aqui.”
O menininho timidamente saiu da casa, com o Gohan o seguindo de perto. Goku lentamente se virou. Seus olhos instantaneamente recaírem sobre seu filho mais novo.
A Chi-Chi está certa. Ele pensou. Ele se parece comigo.
O menino rapidamente se escondeu atrás das pernas de sua mãe.
“Pode parar de se esconder, filho. Ele é o seu pai.”
Pai e filho continuaram se entreolhando, com expressões sérias ou surpresas. O Goku finalmente deu um sorriso e se ajoelhou. Ele então esticou seus braços, sinalizando para seu filho que ele queria abraçá-lo. O Goten continuou atrás de sua mãe por alguns minutos antes de sorrir e correr até seu pai.
“Papai!” Ele guinchou de felicidade.
Goku o abraçou apertado e depois o pegou no colo. Chi-Chi e Gohan alegremente os observavam se encontrando pela primeira vez. Chi-Chi enxügou as lágrimas que se formavam no canto dos olhos com seu dedo indicador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Belong Together" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.