We Belong Together escrita por Sora Takenouchi Ishida


Capítulo 6
A Dura Verdade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331034/chapter/6

Capítulo 6: A Dura Verdade
Palavras não podiam expressar o embaraço que a situação causou. Uma das pessoas mais alegres do mundo agora tinha perdido seu brilho.
“Pai, eu sinto muito que tenha descoberto dessa maneira. Eu a pedi tantas vezes para contar a você, mas ela disse que não conseguia.”
As palavras do Gohan passaram despercebidas pelo Goku. Seu coração estava acelerado e sua mente estava xingando o homem que tinha sua esposa em seus braços.
“Pai?”

“Kakarotto, se acalme.”
Vegeta sabia o que o seu amigo queria fazer. Os Saiyajins têm o mesmo sentimento de vingança correndo em suas veias. Ele fica mais forte quando um homem canta suas parceiras.
“Eu quero bater nele, Vegeta.”
“Eu sei, mas você não pode. Você tem de superar isso, não importa o quão difícil seja.”
“Você não entende. Ele não pode ter a Chi-Chi. Só o fato de ele estar tocando nela agora me deixa muito bravo.”
Bulma não disse uma palavra durante a situação e sabia que isso ia acontecer, mas ela ainda estava surpresa como ele lidou com a coisa toda. Era um novo Goku para ela. Quando ele virou Super Saiyajin, ela sabia que as coisas iam ficar piores. O Goku estava se preparando para ir atrás do Yamcha quando a Bulma gritou.
“Vegeta, segure ele!”
O som da voz dela assustou o casal do lado de fora. Os olhos da Chi-Chi arregalaram quando ela viu o Goku na forma de Saiyajin.
“Go-Goku.”

*****

Gohan saiu correndo da cozinha e foi em direção a sua mãe e o Yamcha.
“Yamcha, você tem de ir.”
“Não vou embora.”
“Você precisa! Meu pai vai te matar. Por favor, vá.”
"Ele tem razão, Yamcha.”
“O que?”
“Você o vê? Ele está bravo. Ele pode te matar se não for embora agora mesmo.”
“Tudo bem. Tudo bem. Eu vou. Mas vamos ter de enfrentá-lo em algum momento.”
“Eu sei. Mas ele acabou de descobrir.”
Chi-Chi o viu sair voando e voltou sua atenção para seu filho mais velho. Lágrimas começaram a cair dos olhos dela enquanto ela olhava sobre seu ombro para o homem parado na cozinha. Vegeta tinha afrouxado seu aperto ao redor dele agora. Gohan andou até sua mãe e colocou uma mão no ombro dela. Ela o tocou levemente enquanto mais e mais lágrimas caíam. Ela se virou, o abraçou e chorou contra o peito dele.
“É culpa minha, Gohan. É culpa minha!”
“Mãe.”
Ele tentou encontrar as palavras certas para dizer, mas ele não era bom com esse tipo de situação. Ele olhou para a Bulma e assentiu de volta quando a viu vindo na direção deles e assentindo para ele. Ele lentamente soltou sua mãe quando a Bulma chegou.
“Chi-Chi, não chore. Estou aqui. Vamos conversar.”
“Bulma, é culpa minha. Eu parti o coração do Goku.”
“Você ainda pode consertá-lo.”
Chi-Chi foi incapaz de responder por que não conseguia parar de chorar e soluçar.
“Como eu posso consertá-lo, Bulma?”
“Bem, você pode falar com o Goku sobre isso e depois dizer ao Yamcha que não pode ficar com ele.”
“Mas eu quero.”
“Chi-Chi, está claro que você ainda está apaixonada pelo Goku. Você não tem o mesmo brilho que uma pessoa apaixonada tem agora que está namorando o Yamcha. Mas você tem com o Goku. Ele também te ama, todos conseguem ver isso.”
“Eu mal consigo olhar para ele, Bulma. E tenho certeza que ele não consegue ficar perto de mim também.”
“Tenho certeza que tudo vai se arrumar no final. Ele não é o tipo de homem que fica bravo por muito tempo. Fale com ele.”
“Tudo bem. Eu vou.”

*****

Gohan e Vegeta levaram o Goku para a sala de estar para que ele pudesse sentar. Ele ainda estava na forma Super Saiyajin. Seu punho estava fechado e ele ainda tinha a mesma expressão brava. Gohan rapidamente olhou para o Vegeta e viu que ele também estava meio preocupado.
“Pai, você pode voltar ao normal agora. Ele já foi.”
“Eu não posso acreditar que sua mãe fez isso comigo, Gohan.”
“Eu sei. Foi bem chocante, não é?”
De repente os outros dois Saiyajins se levantaram. Goku levantou sua cabeça par aver o motivo. Seus olhos se encontraram com um par de olhos escuros. Sem perceber, ele se levantou também.
“Eu acho que vocês dois precisam conversar.”
“Acho que sim.”
Chi-Chi esperou até o Gohan e o Vegeta deixarem a sala, para ela poder falar com o Goku sozinha. Ela cuidadosamente andou em direção a ele, mas ele se afastou dela.
“Goku.”
“Não. Não chegue perto. Eu não acredito que você fez isso comigo.”
“Eu sinto muito, Goku. Mas eu não podia esperar minha vida toda por você. Eu não sabia nem se você iria voltar.”
“E você achou que poderia se casar com outro cara?”
“Eu tinha de seguir com a minha vida! Eu não podia deixar o Gohan crescer sem uma figura paterna.”
“Eu sou o pai dele! Não o Yamcha! Além disso, ele se inspira no Piccolo.”
“Não é em quem ele se inspira, Goku! É sobre estar perto pelo seu filho! Você sabia que ele estava quase virando um adolescente e o quão conflituosa essa idade é e você decidiu ficar morto!”
“Você precisa entender que eu fiz isso por nós!”
“Mas você não precisava! Você não pensou que seu filho precisava de você. Que inferno, você não pensou que eu precisava de você!”
“Eu escolhi ficar morto porque a Terra ficaria segura. Você ficaria segura.”
“Fico mais segura quando estou perto de você! Eu sabia o que teria de enfrentar quando me casei com você, mas isso não me impediu. Eu te amei, Goku. Mas o que você fez foi injusto com a sua família. Então, por favor, não me culpa por seguir em frente.”
“Como você esperava que eu reagisse? Feliz por você ter encontrado outro homem?”
“Não, é claro que não.”
“Bem, certamente parece que sim.”
“Goku.” Chi-Chi chamou suavemente. “O que eu deveria fazer? Abrir meus braços e te aceitar de imediato quando voltasse?”
“Eu esperaria que sim.”
“Não é assim que funciona! Você ficou longe por sete anos! Você perdeu alguns dos momentos mais importantes da vida do seu filho!”
“E você não faz idéia do quão mal eu fiquei, e ainda fico.”
“Ele precisou de você e você foi embora. Então o Yamcha foi como uma figura paterna naquela idade. Ele também teve a ajuda do Kuririn.”
“Bem, eu não me importo de o Kuririn dar conselhos ao Gohan, mas o Yamcha não precisa mais.”
“Você está com ciúmes dele?”
“Não. Eu só não o quero educando nosso filho.”
“O Gohan já está educado, Goku. Então não se preocupe com isso.”
“Eu não preciso, aparentemente.”
“Eu não quis te contar porque sabia que ficaria arrasado.”
“Você não deveria ter feito isso, Chi-Chi.”
“E o que eu deveria ter feito então?”
“Que tal esperado?”
“O que? Eu não sabia se você iria voltar ou não!”
“Você me prometeu, você me prometeu na frente da sua família toda que não iria me trair.”
“Ah não. Não vire isso contra mim. Não me faça sentir mal quando você não é nenhum santo também.”
“Eu nunca te traí.”
“Não, não traiu, mas se esqueceu de nós, o que é igualmente ruim.”
“Eu não me esqueci de você e do Gohan! Estava protegendo vocês.”
“Cansei de ter essa conversa. Você não consegue ver o meu lado.”
“Nem você! E eu cansei também.”
Goku começou a andar com a mesma expressão irritada quando ele viu o Yamcha e a Chi-Chi se beijando. Ele mal conseguia se controlar. Seus punhos estavam cerrados quando ele passou pela porta que levava ao lado de fora.

*****

Ainda na sala de estar, Chi-Chi se jogou no sofá e deixou as lágrimas caírem dos seus olhos. Ela estava chorando tanto que começou a soluçar e quase ficou sem ar.
“Mãe?” A pequena criança falou ao lado dela. “Mãe?”
Ela lentamente levantou a cabeça e sorriu fracamente para o seu filho. Seus olhos ainda estavam vermelhos de chorar. Vê-lo a fez chorar ainda mais. A semelhança do Goten com o Goku era incrível.
“Você está triste?”
“Não, querido, não estou.” Chi-Chi enxugou as lágrimas dos olhos.
“Então por que está chorando? Eu fiz algo ruim?”
“Não, Goten.” Ela sorriu. “Você não fez nada. É só que algo inesperado aconteceu. Você não precisa se preocupar. Vou ficar bem.”
O que aconteceu a seguir pegou a mulher de surpresa. Seu filho mais novo sempre foi mais doce que o Gohan na sua idade, mas ela ainda ficou chocada. Ele lhe deu um abraço apertado e começou a chorar com ela.
“Goten?” Chi-Chi chamou depois de ouvir os soluços. “Você está chorando?”
“Sim.”
“Por quê?”
“Porque você está triste. E isso me deixa triste.”
“Ah, querido. Você é tão fofo! A mamãe te ama muito.”
“Eu também te amo, mamãe.”
“Por que não vai se despedir do Trunks para irmos para casa?”
“Ele me convidou para dormir aqui.”
“Bem, se a Bulma não se importar, você pode ficar.”
“Certo, eu vou pedir ao Trunks para falar com ela.”

*****

“Então, como foi?” Bulma perguntou enquanto levava um copo de água para o Goku.
“Mal. A conversa toda foi em vão.”
“Sinto muito, Goku. Eu sei como você deve estar se sentindo.”
“Eu achei que ela me amasse.”
“E ela amou.”
“Mesmo?”
“Sim. Ela ainda ama, para ser honesta. Mas ela não admite isso.”
“O que eu devo fazer, Bulma?”
“Se você realmente a quer de volta, então lute por ela. Tenho certeza que ela vai ceder no final.”
“Você acha mesmo?”
“Definitivamente.”
“Certo, vou fazer isso.”
“Mas lutar não significa que tenha de bater no Yamcha.”
“O que significa então?”
“Ai Deus.” Bulma riu “Significa que você precisa reconquistar o amor da Chi-Chi novamente. Você precisa despertá-lo.”
“Como eu faço isso?”
“Apenas observe como o Yamcha age ao redor dela e você vai se dar bem.”
“Tudo bem.” Goku se levantou. “Obrigado, Bulma.”
“Sempre que precisar.”

*****

Chi-Chi ainda estava sentada no sofá. Suas mãos seguravam seu rosto e seus olhos ainda estavam vermelhos de chorar. Ela sentiu alguém sentando ao lado dela e colocando uma mão ao redor do ombro dela. A pessoa então a puxou para um abraço. Ela sorriu quando sentiu o perfume da pessoa.
“Gohan.”
“Você está bem, mãe?”
“Eu vou ficar.”
“Sinto muito, mãe. Queria poder fazer algo para ajudar.”
“Você já está. Você está aqui.”
“Não, eu falo sério. Eu quero que você e o papai se entendam.”
“Eu queria que fosse tão simples assim, Gohan. Mas infelizmente não é.”
“Vocês dois precisam conversar. O papai está devastado.”
“E como você acha que eu estou? Seu pai e eu conversamos, mas ele não me escutou.”
“Eu imaginei, já que você não consegue parar de chorar. Ele sabe do Goten?”
“Eu não consegui contar a ele.”
“Mãe!”
“Sinto muito, tá legal? Desculpa por nunca fazer nada certo.”
“Eu não quis dizer isso.”
“Eu estava tentando construir um lar para você e o Goten. Vocês precisavam de uma figura paterna, já que seu pai tinha ido embora.”
“Você está dizendo que se casou com o Yamcha por mim e pelo Goten? Eu entendo por que você fez isso pelo Goten, mas eu sei bem que não preciso de uma figura paterna porque eu cresci com ele por perto. O Yamcha não pode substituir o papai.”
“Eu não estava tentando substituir o Goku. Era só temporário. Você estava se tornando um adolescente.”
“É essa a sua desculpa? Ele poderia ter me ajudado sem ter casado com você!”
“Eu sei, eu sei. Mas eu fiz isso por vocês.”
“Pare de fazer isso sobre a gente, mãe. Você sabia que o papai voltaria eventualmente.”
“Mas eu não sabia quando! E adivinha só? Ele demorou sete anos! Ele perdeu todos esses anos e eles não vão voltar.”
“Sim, mas ele está aqui agora.”
“O que aconteceu com você, Gohan? Você nunca falou assim comigo.”
“Desculpa, mãe, mas eu acho que o pai merece outra chance. Sim, ele pisou na bola ao não voltar para a gente, mas eu não acho que você entende as razões dele, embora as pessoas tentassem fazê-la vê-las.”
“Eu acho que não. Eu apenas não acho que o que ele fez foi justo conosco.”
“Ele só queria proteger a nós e à Terra, mãe.”
“Acho que quis.” Ela suspirou. “Eu vou para casa, estou muito cansada. Você pode ficar se quiser.”
“Certo. Você quer que eu te leve para casa?”
“Não, está tudo bem. Fique e se divirta com a Videl.”
Gohan deu uma risada embaraçosa. “Pode deixar.”

*****

Chi-Chi chegou à casa cansada da festa. Bem, cansada da discussão com o Goku e com o Gohan. Ela destrancou a porta da frente e entrou na casa. Ela estava tão exausta que deixou seus pertences no sofá, algo que ela nunca faz e manda o Goten pegar suas próprias coisas quando ele faz isso. Enquanto ela subia as escadas, ela percebeu algumas diferenças pelo caminho. Ela percebeu que as luzes da sala de estar estavam acesas, mas pensei consigo mesma que ela deveria ter esquecido de apagá-las, mas agora ela tinha certeza que algo estava errado. Quando ela estava na frente do seu quarto, ela olhou para o chão e viu um par de sapatos no corredor. Esse par de sapatos só poderia pertencer a uma pessoa. Chi-Chi suspirou e abriu a porta lentamente.
“Goku!”
Mas para sua surpresa, ele estava dormindo pacificamente. Ele estava num sono pesado porque ele não acordou com o grito dela. Chi-Chi não tinha certeza de como ele entrou, mas então pensou que ele deveria ter quebrado uma janela ou algo parecido. Ou talvez ele tivesse usado o tele transporte. Mas ela não conseguiu ficar brava com ele. Ela até que gostou do fato de ele estar lá embora eles tivessem tido uma briga feia mais cedo. A mulher de cabelos escuros foi até o guarda-roupa, pegou uma camisola de seda rosa e se dirigiu ao banheiro. Ela se olhou através do espelho e não gostou do que viu. Ela pensou dela mesma como uma pessoa perdida e um caos. Chi-Chi amarrou seu cabelo, colocou roupas mais confortáveis e voltou para o seu quarto. Sua mente ainda estava absorvendo o que aconteceu na festa, desde o Goku descobrindo sobre ela e o Yamcha até a briga deles na sala de estar. Ela se arrependeu de ir à festa quando sabia que aquilo ia acontecer. A mulher também pensou nas palavras do seu filho mais velho e como ela deve ter sido incompreensiva com as razões dele pelo que fez. Talvez ela tenha sido muito dura com o Goku. Ela sentou na beirada na cama e respirou fundo. O dia que ela tentou duramente evitar finalmente tinha chegado e ela não podia fazer nada quanto a isso. Chi-Chi deitou no espaço vazio da cama e se forçou a dormir. Trinta minutos se passaram e ela ainda estava acordada. Ela estava pensando em como tanto o Goku quanto o Yamcha estavam se machucando com essa situação, e o Gohan também. Só quando o braço do Goku a envolveu como ele fazia toda noite quando eles eram casados, embora ele não soubesse que fazia tal coisa, ela conseguiu se acalmar. Ter o braço dele ao redor dela parecia tão bom, e ela se sentiu segura novamente. Claro que ela se sentia segura com o Yamcha, mas isso era diferente. Ela sabia que era errado, mas parecia… certo. Ela se lembrou do primeiro dia após se casar. A sensação era a mesma de agora. Pela primeira vez desde que ela soube que o Goku estava voltando, ela foi capaz de sorrir. Ela rolou na cama para poder olhá-lo e sorriu mais. Chi-Chi descansou sua mão no peito dele e a correu de cima a baixo. Ela fechou seus olhos e mentalmente rezou para tudo terminasse bem. Logo após isso, ela caiu no sono. Goku cuidadosamente abriu seus olhos e viu a Chi-Chi deitada perto dele. Ele sorriu e a puxou para perto dele. Naquele momento, ele esqueceu tudo o que tinha acontecido. Ele só queria sentir sua esposa perto dele de novo. Ele colocou seus braços ao redor dela e adormeceu novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Belong Together" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.