We Belong Together escrita por Sora Takenouchi Ishida


Capítulo 5
Descobrindo


Notas iniciais do capítulo

~ Obrigada pelos comentários!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331034/chapter/5

Capítulo 5: Descobrindo
Bulma não podia acreditar no que estava vendo. Ela piscou diversas vezes para ver se não estava vendo coisas. Quando percebeu que não estava, ela deu um grande sorriso e se jogou nos braços do Goku.
“Meu Deus! Eu senti tanto sua falta, Goku! Eu não sabia que iria voltar tão rápido. Quero dizer, você nem nos falou quando voltaria. O Vegeta vai ficar bem surpreso.”
Goku deu sua risada usual. “É, eu queria surpreender a todos. Como eles estão, Bulma?”
“Estão todos bem. Nós meio que perdemos contato, mas devemos nos reunir novamente agora que você voltou.”
“Legal!”
“Ah, você quer sorvete? Eu comprei um para mim e um para o Trunks, mas eu compro um para você também.”
“Sorvete? Nossa, que saudade disso.”
Bulma não conseguiu conter um sorriso. Goku sempre trazia alegria e bom humor sempre que estava perto. Ele podia iluminar o ambiente mais escuro em apenas alguns segundos com a sua personalidade infantil. Seu sorriso desapareceu ao pensar no que iria acontecer logo.
“Bulma, o que está havendo? Você parece preocupada.”
“Nada. Eu preciso ver o Trunks. Eu disse a ele para juntar os brinquedos para irmos para casa. Eu já volto.”
“Certo.”
“Não vá a lugar nenhum, vou te levar para casa para o Vegeta poder te ver.”
“Mas Bulma, eu quero ver a Chi-Chi e o Gohan.”
“Você terá tempo para isso depois.”
Antes que o Goku pudesse responder, ela já tinha saído.
“Que sabor você gostaria, senhor?”
“Ah.” Goku se virou para o sorveteiro. “Todos os sabores que tiver.”
O sorveteiro pareceu extremamente surpreso com o pedido que o Goku fez, que ele não conseguia nem colocar o sorvete corretamente.

*****

Bulma finalmente localizou o Trunks e o Goten. Ela deu os sorvetes a eles e afastou seu filho do Goten.
“Trunks, preciso da sua ajuda.”
“Por quê?”
“Você tem de levar o Goten o mais longe que puder daqui.”
“Mas por quê?”
“Você saberá depois.”
“Mas eu não quero fazer isso.”
"Se você fizer, eu compro aquele brinquedo que você quer.”
“Mesmo?”
“Sim.”
“Tá bom.”
“Agora vá!”
“Você leva minhas coisas para casa?”
“Sim.”
Trunks foi até o Goten, que ainda estava brincando com seus brinquedos. Trunks fez uma careta de vergonha.
“Goten, vê se cresce.”
“Mas eu sou só uma criança.”
“Quer treinar alguns movimentos de luta?”
“Claro!” Ele disse animadamente.
“Vamos voar até as montanhas, então.”
“Certo! Mas eu preciso pedir a minha mãe.”
“Minha mãe fala com ela. Vamos.”
 “Tá bom, tá bom. Espere aí!”

*****

Bulma continuou sua procura pela Chi-Chi. Ela tinha de contar a ela a grande novidade e tirar ela dali o mais rápido possível. Ela finalmente encontrou-a com o Yamcha e se arrependeu pela hora. Ela tossiu para chamar a atenção deles.
“Bulma, eu não te vi aí.”
“Obviamente não.” Ela disse num tom sarcástico. “Chi-Chi, você precisa sair daqui agora mesmo.”
“Por que, o que aconteceu?”
“O Goku voltou.”
“O que?”
“Eu consegui distraí-lo um pouco com um sorvete, então ele deve ficar ocupado por um tempo. Você precisa aproveitar essa chance e ir embora.”
“Certo, mas eu preciso pegar o Goten primeiro.”
“Não se preocupe com ele, eu pedi ao Trunks para levar ele para outro lugar. Eles já devem ter chegado nesse momento.”
“Ótimo, mas o que vamos fazer com o Goku?”
“Bem, eu falei para ele que ele vai ter de ver o Vegeta. Eu não sei o que eu – ou você – vai fazer depois porque ele definitivamente vai querer te ver.”
“Eu sei, mas eu ainda não estou pronto para lhe contar a verdade.”
“Por que não?” Yamcha interferiu.
“Porque a verdade vai acabar com ele.”
“Ele não é mais uma criança, Chi-Chi. Ele precisa entender.”
“Você certamente não conhece o Goku completamente. Ele não leva sentimentos em consideração, mas quando leva, é de verdade.”
“Já basta! Vocês não vão brigar agora. O Goku pode ver vocês dois! E eu realmente estou cansada de ver vocês brigando o tempo todo. Resolvam seus problemas logo!”
“Como se você e o Vegeta nunca brigassem.”
“Mas nós somos discretos. É hora de nós termos uma conversa, Yamcha.”
“Eu não tenho nada para falar com você.”
“Mas eu tenho. Então vamos até minha casa. Eu também preciso da sua ajuda para planejar uma festa para o Goku.”
“Mas ele só voltou por um dia.”
“Ele é nosso amigo! Ele esteve longe por sete anos. Ele merece uma festa de boas vindas.”
Yamcha suspirou. “Ugh, certo. Eu não consigo discutir com você.”
“É isso mesmo.” Bulma disse orgulhosamente. “Chi-Chi, aliás, você tem como voltar para casa?”
“Bem, eu vim dirigindo, então tenho sim. Você precisa de ajuda com a festa? Tipo comida ou algo assim?”
“Sim, comida seria bom. Todos sabem o quanto o Goku adora sua comida, então esse seria o presente perfeito para ele.”
“Claro, eu cozinho então.”
“Ótimo! Avise-me se precisar de alguma coisa.”
“Certo. Eu te vejo depois.”
Yamcha andou até a Chi-Chi. Ele pegou a mão dela e a puxou para perto dele, beijando-a apaixonadamente. Bulma olhou ao redor para checar se o Goku estava próximo para ver a cena. Ela começou a se preocupar com o seu amigo quando ele descobrisse sobre a Chi-Chi e o Yamcha. Ela sentiu seu coração doer. Algo lhe dizia que a festa não ia terminar bem.

*****

Assim que Chi-Chi chegou a casa, ela colocou a carne que tinha deixado descongelando no forno e foi cozinhar algo. Quando ela terminou, ela ligou para o Gohan e lhe disse as novidades. Ele disse que estava voando de volta imediatamente. Enquanto ela se preparava para tomar banho, ele chegou.
“Mãe?”
“Gohan, estou no quarto.”
“Então o papai finalmente voltou, não é?” Ele perguntou enquanto entrava no quarto de sua mãe.
“Sim.”
“O Goten já sabe?”
“Não. A Bulma pediu ao Trunks para levá-lo a algum lugar.”
“Mãe.”
“Eu sei que você vai dizer, e sim, eu vou contar a ele quando estiver pronta.”
Gohan suspirou. Ele odiava as atitudes de sua mãe às vezes. “Você pelo menos o viu?”
“Não, não o vi. Não consegui.”
“Por que não?”
“Porque dói muito, tá legal!” Lágrimas se formaram em seus olhos. “Ainda dói.”
Chi-Chi bateu a gaveta e sentou na cama, sua mão sobre a boca. Ela não conseguia impedir as lágrimas de caírem e ela nem queria. Gohan abaixou sua cabeça, respirou fundo e se sentou ao lado dela.
“Mãe?”
“Sim?” Ela respondeu após um longo momento de silêncio.
“Por que você não é honesta com o Yamcha?”
“Perdão?”
“Por que você não diz a ele que ainda está apaixonada pelo papai?”
“Porque não estou!”
“Então por que está chorando aqui, dizendo que ainda dói?”
“Porque dói! Eu amei muito o seu pai. Nós fomos casados por mais de 15 anos.”
“Tudo bem, não vou te forçar a dizer nada. Mas quanto mais você nega, mais óbvio fica. Todos sabem disso. É hora de você admitir. Eu sei que lá no fundo você também sabe.”
Chi-Chi se levantou com pressa para sair do quarto. Ela não podia ficar tendo a mesma conversa o tempo todo com seu filho mais velho. Ela estava cansada de ser mal compreendida.
“Eu tenho comida no forno. Preciso tirá-la antes que queime. Senão, não teremos comida para levar à festa. Você tem de se aprontar.”
“Certo. Mas você vai ter de contar ao papai sobre o Goten.”
“Eu já te falei que contarei quando estiver pronta.”
Gohan jogou sua cabeça para trás em descrença. Ele tinha certeza de que o Goku descobriria sobre o Goten de um jeito ou de outro. Ele não podia fazer nada a não ser rezar que tudo corresse bem. Ele se levantou e foi até seu quarto. Ele pegou algumas roupas e se dirigiu ao banheiro.

*****

Chi-Chi entrou na cozinha quase ao mesmo tempo em que o alarme disparou. Ela tirou a comida do forno e a colocou sobre a pia. Ela então a embrulhou e limpou a bagunça. Quando ela estava subindo as escadas para tomar banho, ela esbarrou no Gohan.
"Ah Gohan, preciso que faça algo para mim.”
“O quê?”
“Quero que traga o Goten para casa. Ele deve estar em algum lugar nas montanhas.”
“Tudo bem.”
“Obrigada.”

*****

Goten voltou para casa correndo no momento em que o Gohan lhe disse que haveria uma festa na casa da Bulma. Ele tomou banho rapidamente e alguns minutos depois, ele estava pronto para ir. Gohan não tinha lhe falado que seu pai tinha voltado ainda, ele apenas inventou uma desculpa boba para explicar por que eles iriam à casa da Bulma. Ele disse que iriam celebrar o nono aniversário de casamento da Bulma e do Vegeta, e riu mentalmente. O Vegeta nunca concordaria com tal coisa. Logo o Goten estava pronto e eles saíram.

*****

“Então, o que você queria falar comigo?” Yamcha perguntou enquanto ajudava a Bulma a levar a comida para fora.
“Bem, eu queria saber se você está levando a Chi-Chi a sério.”
“Desculpe-me?”
“Qual é, Yamcha. Você sabe o que eu quis dizer.”
“Sim. Por quê?”
“Você não quer perdê-la para o Goku, quer?”
“Não, de jeito nenhum.”
Bulma suspirou. Alguns homens eram não tinham noção nenhuma sobre algumas coisas.
“Yamcha, você sabe que eu sou sua amiga, mas tenho de te dizer isso. Por que ainda está investindo nesse relacionamento?”
“Por que todo mundo quer me convencer a desistir dele?”
“Porque no fundo você sabe que a Chi-Chi vai voltar para o Goku no momento em que ela o vir. Eles têm toda uma história juntos, não tem como você apagar isso.”
“Você não sabe disso.”
“Sei, sim. Eu sei que um amor como o deles não é fácil de esquecer. Eu acho que você está se permitindo ficar machucado, Yamcha. É isso o que vai acontecer eventualmente. Queria que não acontecesse, mas vai.”
“Estou cansado de ter essa conversa, Bulma. E daí se todos não acreditam no meu amor por ela?”
“Você acredita? Tenho certeza que ela disse que ama você várias vezes, mas você acha que ela realmente quis dizer?”
“Por que ela não quereria?”
“Ugh, porque ela ainda está apaixonada pelo Goku, pelo amor do Kame! Todos vêem isso! Sinto muito se você é cego o bastante para não ver isso.”
“Ela não está apaixonada por ele e nem vai voltar para ele. Você verá.”
“Quer apostar? Talvez ela não vá por causa de você, mas quem pode dizer que ele não vai lutar por ela?”
“Cale a boca, Bulma! Eu cansei.” Ele colocou os pratos na mesa e saiu andando.
“Você sabe que é verdade!”

*****

“Bulma, o que está fazendo?”
“Ah, estava tentando fazer o Yamcha ver que a Chi-Chi não é a pessoa certa para ele.”
“Eu sei disso. Mas você se esqueceu que o Goku está aqui?”
“Meu Deus! Eu esqueci totalmente! Ele ouviu?”
“Espero que não. Ele está no banho.”
“Ah, ainda bem!”
“Algo está cheirando bem!”
Goku entrou na cozinha com seu sorriso e sua inocência usuais. Bulma olhou para o Vegeta e, surpreendentemente, ele sabia que ela queria que ele fizesse.
“Venha, Kakarotto, eu quero te mostrar meus troféus.”
“Mas nós acabamos de vê-los!”
“Não os mais especiais. Venha!”
“Mas eu estou faminto!”
“Não vai demorar muito.”
“Espere, espere! A Chi-Chi pode estar aqui.”
“Ela ainda não chegou. Sua mulher chegará logo, Kakarotto.”
Bulma não conseguiu segurar uma risada. Embora ela e o Vegeta brigassem com freqüência, ela não conseguia imaginar como seria sua vida sem ele.

*****

Chi-Chi chegou alguns minutos após o Vegeta levar o Goku para ver seus troféus especiais. Gohan e Goten estavam usando roupas chiques para a ocasião, e os dois carregavam uma pilha de travessas. Bulma os recebeu com um grande sorriso enquanto eles entravam na cozinha.
“Essa comida está cheirando tão boa, Chi-Chi.”
“Obrigada.” Ela sorriu. “O Goku está aqui?”
“Goku?”
“Quero dizer, o Yamcha.”
Bulma riu. “Sim, está lá fora.”

*****

Yamcha estava encostado na varanda depois de ajudar a Bulma com a louça. Ele estava pensando na conversa que ele tinha acabado de ter com ela e começou a imaginar se ele estava se enganando ao ficar com a Chi-Chi. Ele tinha certeza que ele a amava, mas talvez a Bulma estivesse certa. Talvez seria melhor se ele terminasse tudo, porque ele não poderia competir com o Goku. Ele estava tão perdido em seus pensamentos que não viu a Chi-Chi vindo até ela colocar os braços dela ao redor da cintura dele. Ele se virou e um sorriso apareceu no rosto dele quando ele a viu. Ele então se inclinou na direção dela e a beijou apaixonadamente.

*****

“Eu tenho de dizer que estou bem impressionado, Vegeta.” Goku disse enquanto ele e seu antigo inimigo entraram na cozinha.
“Eu te disse.”
“Gohan?”
“Pai, ai meu Deus!” Ele andou até seu pai. “É tão bom ver você!”
“Olha só para você, você cresceu mesmo!”
“Sim, tenho 18 anos agora.”
“18? Uau!” Goku riu com o embaraço do seu filho mais velho. “Onde está sua mãe?”
Gohan olhou para a Bulma, tentando fazê-la ajudá-lo. Ela apenas deu de ombros.
“Ah, eu acho que ela está na sala de estar.”
O menino de dezoito anos rapidamente olhou para fora para ver se era seguro sair e ficou paralizado com a cena. Tudo que ele podia fazer era torcer para seu pai não ver. Infelizmente não deu certo. Uma sensação similar a ser esfaqueado encheu o coração do Goku e seu sorriso imediatamente desapareceu. Gohan se culpou por não levar seu pai embora quando pôde e rezou para que nada de ruim acontecesse. A sala ficou em silêncio por vários minutos. Ninguém sabia o que dizer para melhorar a situação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Belong Together" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.