We Belong Together escrita por Sora Takenouchi Ishida


Capítulo 2
Pensando em você


Notas iniciais do capítulo

Conteúdo levemente sexual.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331034/chapter/2

Capítulo 2: Pensando em você
“O que?”
“Você acabou de dizer ‘eu te amo, Goku.’”
“Eu disse?”
“Não banque a burra comigo, Chi-Chi.”
“Desculpe. Eu não tive intenção.”
“Mas disse do mesmo jeito.”
“Yamcha”
“Faz sete anos, Chi-Chi. Por que não simplesmente supera isso?”
“Eu superei. Eu superei.”
“Não parece.”
“Yam-“
“Vou para casa.” Ele interrompeu. “Não posso ficar aqui agora.”
“Você não acha que está exagerando um pouco?”
“Estou?”
“Sim.”
“Você precisa esquecer o Goku.”
“Já disse que esqueci.”
“Não posso fazer isso agora.”
“Yamcha! Yamcha! Volte aqui! Yamcha!”
“O que está acontecendo?” Gohan perguntou enquanto entrava na sala.
“Yamcha disse que me ama.”
Gohan começou a perder a paciência, mas se controlou. “Isso geralmente é bom, certo?”
“Sim, exceto…”
“Exceto o que?”
“Eu disse o nome do seu pai quando falei que o amava também”
“Oh.”
“A mamãe ainda ama o papai!” Goten pulava de felicidade. “A mamãe ainda ama o papai! Você ouviu isso, Gohan?”
“Goten, cale a boca! Eu não amo o seu pai. Não mais.”
Gohan não disse nada. Ele só olhou para o seu irmão e piscou um olho para ele. O plano nem estava em ação, mas já estava funcionando.
“Está ficando tarde. Vamos dormir, ou vamos nos atrasar para a aula amanhã.”
“Mas amanhã é sábado.”
“Minha nossa! É verdade.”
“Quer jogar videogame, Gohan?”
“Claro.”
“Não façam muito barulho.”
“Pode deixar.”
“Você vai ficar bem, mãe?”
“Sim. Eu vou. Divirtam-se.”
“Tá bom. Boa noite.” Gohan a beijou na bochecha.
“Boa noite, mamãe! A mamãe e o papai vão voltar!”
“Goten!”
Chi-Chi sorriu com a inocência do seu filho.

*****

No dia seguinte…
“Bom dia, mãe.”
“Bom diaaaaaaaa.” Goten disse com o mesmo entusiasmo da noite anterior.
“Ainda está animado, filho?”
“Claro. Porque você e o papai vão ficar juntos de novo.”
Chi-Chi sorriu e amassou o cabelo dele, a lembrando do Goku.
“Goten, querido, precisamos conversar.”
“Não fui eu!”
“Não, não. Precisamos falar sobre o seu pai e eu. Nós não vamos ficar juntos novamente. Ele está morto, filho. Ele decidiu não voltar.”
“Você não o ama mais?”
“Não, querido. A mamãe não o ama mais. Eu amo o Yamcha.”
“Mas ontem à noite você disse que amava.”
“Eu só confundi os nomes.”
“Se o papai voltar, você o aceitaria de volta?”
“Goten.” Gohan tentou mudar o assunto, temendo que ele contasse a sua mãe sobre o retorno de Goku.
“Não, Goten. Não o aceitaria. Desculpe.” Chi-Chi o abraçou. ”Eu amei muito o seu pai. Mas infelizmente, treinar e lutar significava mais do que a família. Eu deveria ter percebido.”
“Ele está voltando, mãe.”
“Não, filho, ele não está. Você precisa parar de ver filmes de fantasia.”
“Goten, você não tem de ir à casa do Trunks?”
“Caramba, é mesmo!”
“Eu te levo. Vá se arrumar.”
“Certo.”
Gohan se certificou de que Goten estivesse longe o bastante para não ouvir a conversa com a mãe deles.
“Não escute o Goten, mãe. O pai não vai voltar.”
“E se ele decidir retornar, afinal? Eu preciso pensar nessa possibilidade também.”
“Bem, não é como se importasse, certo? Quero dizer, você está com o Yamcha.”
“Eu não quero partir o coração do Goku, Gohan.”
“É, bem… acho que isso seria impossível.”
“O que eu vou fazer agora?”
“Mãe, relaxa. Ele não vai voltar tão cedo.”
“Você tem razão. Não tenho nada com que me preocupar.” Ela se levantou e foi para o quarto dela. Então por que meu coração dói? Não tenho mais nada a ver com o Goku e ainda assim sinto que devo algo a ele.
Chi-Chi balançou sua cabeça e tirou o pensamento da mente.

*****

“Então ela não sabe que o Goku está voltando?”
“Não. E eu não posso dizer a ela, sabe?”
“Sei…”
“O que eu faço, Bulma?”
“É uma situação difícil, Gohan. Acho que o Goku tem o direito de saber, mas ao mesmo tempo é uma decisão da  Chi-Chi.”
Gohan abaixou sua cabeça em descrença. “Você não está ajudando.” Ele suspirou. “As coisas seriam bem mais fáceis se ela tivesse esperado pelo meu pai. Você não faz idéia do quão feliz o Goten está desde que ele descobriu isso, e eu simplesmente tenho de interrompê-lo sempre que ele entrega alguma coisa. Então eu tenho que inventar uma desculpa para minha mãe não saber. Ela sempre acredita. Eu não sei até quando eu consigo fazer com ela.”
“Bem, eu acho que ela não pode ficar esperando a vida inteira pelo Goku. Ela escolheu seguir em frente com o Yamcha. Agora ela tem de encarar as consequencias dessa escolha.”
“Sinto muito por desabafar algo tão delicado com você. Sei que você tem uma história com ele. Deve ser difícil vê-los juntos.”
“Bem, é. Mas como eu disse, é uma escolha, sabe? Não há nada que eu possa fazer, há? Além disso, eu tenho o Vegeta. Eu o escolhi também. Então eu não posso realmente reclamar.”
“É, acho que não.”
“Mas se quiser saber se é estranho, a verdade é que… é sim. Mas é a vida, meu amigo.”
“É.”
Bulma colocou uma mão no ombro de Gohan. “É só uma questão de tempo até a Chi-Chi perceber que ela tem de ficar com o Goku, não com o Yamcha.”
“Até eu sei disso.”
Tanto Bulma quanto Gohan olharam para cima.
“Vegeta.”
“Sua mãe é burra demais para acreditar que ela vai amar aquele idiota mais do que o Kakarotto.”
“O Yamcha não é um idiota. Bem, não completamente. Mas ele sabe onde ele se meteu. Eu espero.”
“Você acha que o Goku vai ficar bravo quando descobrir?”
“Bravo?? Você está brincando? Aquele cara literalmente matou o orgulho Saiyajin. Ele é um homem morto.”
“Qual é, não pode ser tão ruim, pode?”
“Eu acho que não. Meu pai sempre foi pacifico, exceto quando estava lutando.”
“Você acabaria com algum cara se ele mexesse com a Videl, não é?”
Gohan ficou muito vermelho. “COMO VOCÊ SABIA SOBRE ELA? Quero dizer, não há nada entre mim e a Videl. Ela me odeia!”
“Tanto faz.”
“Enfim, não é da natureza do meu pai simplesmente socar alguém do nada.”
“Não estamos falando de qualquer pessoa aqui. Estamos falando da sua mãe. Estou te dizendo que o orgulho Sayajin do Kakarotto vai ser mais forte que ele.”
Vegeta saiu, mas não sem antes piscar para Bulma. Ela sentiu uma onda fria correr pelo seu corpo e sorriu maliciosamente.
“Ai cara. O que eu vou fazer?”
“A melhor coisa a se fazer é mantê-los o mais longe possível um do outro.”
“Não posso fazer isso, Bulma. Sei que ele vai querer ver minha mãe, e muito mais que isso.”
“Ugh. Poupe-me dos detalhes.”
“Desculpe. Também estou enojado.”
Bulma riu. De repente, ela se lembrou de algo.
“Ah Gohan, Desculpe, mas eu preciso fazer uma coisa.”
“Tudo bem, Bulma. Já é hora de ir, afinal. Goten, vamos!”

*****

Bulma correu para o banheiro e abriu a porta com violência.
“Desculpa! Desculpa.”
“Tudo bem. Agora entre.”
 “Que exigente!”
“Apenas entre logo!”
“Não grite comigo, Vegeta. Vai acabar com o clima.”
“Ugh. Ótimo. Mulheres.”
“Cale a boca.”
Bulma removeu suas roupas e entrou no chuveiro. Ela colocou seus braços ao redor do pescoço do Vegeta e o beijou enquanto a água caía sobre eles.

*****

“Então, você falou com a Bulma?”
“Sim, falei. O Vegeta até se juntou a nós.”
Goten piscou. “Sério?”
“Aham.”
“Uau. Enfim, o que ela disse?”
“Bem, Goten, nosso plano não vai funcionar.”
“Por que não?”
“Porque precisamos manter o papai e o Yamcha o mais longe possível um do outro.”
“Por quê?”
“Eles podem se matar. Bem, o papai pode matá-lo.”
“Mas eu quero que a mamãe e o papai fiquem juntos.”
“Vamos ter de achar outro jeito.”
“Ah!”
“Sinto muito.”
“Mas você está certo. O papai poderia matá-lo. Eu não acharia ruim.”
“Mas não é o certo.”
“Eu sei.”
“E você precisa ficar menos alegre. A mamãe não pode saber que o papai está voltando, certo?”
“Se você diz.”
“Não é que eu não queira que você fique alegre. Eu acho ótimo. Mas quero que seja uma surpresa para a nossa mãe, só isso.”
“Acho que posso entender.”
“Sei que pode.”

*****

“Ah Vegeta, pare. Pare. Ai, meu Deus!”
“Você gosta disso, não gosta?”
“Sim, sim, sim!”
“Mãe.” Trunks disse no corredor. “Estou com fome.”
“Droga! Esqueci do Trunks!” Ela sussurrou. “Tem comida na geladeira, querido. Peça a sua avó para fazer um sanduíche.”
“Mas eu quero que você faça.”
“Bem, eu não posso agora.” Bulma tentou dizer enquanto Vegeta beijava seu pescoço e apertava seus seios levemente.
“Por que não?”
“Porque sua mãe está ocupada, droga!” Vegeta gritou impacientemente.
“Tá certo. Vocês estão transando.”
“Isso mesmo. Agora vá embora!”
“Vegeta!”
“O que? Ele está nos perturbando.”
Bulma não conseguiu evitar sorrir. “Eu amo você.”
“Você o que?”
“Eu amo você, Vegeta.”
“Você sabe que acabou com o clima agora?”
“Essa não foi a resposta que eu esperava, mas tudo bem.”
“Você esperava que eu dissesse de volta?”
“Seria bom.”
“Eu te amo, então.”
“Não assim.”
“O que?”
“Você tem de falar do coração.”
“Você sabe que eu nunca me permito ter sentimentos profundos por ninguém.”
Bulma girou seus olhos. “Eu sei disso.”
“Bom.” Ele colocou seus braços ao redor dela. “Agora podemos continuar de onde paramos?”
“Ótimo.”

*****

Chi-Chi estava limpando seu quarto quando cruzou com um retrato. Seu coração doeu quando ela viu as pessoas nele. Parecia que foi tirado ontem, mas foi há muito tempo. Ela sorriu enquanto corria os dedos pela moldura, se lembrando de alguns momentos ela dividiu com ele. Ela segurou o retrato perto do coração.
“Chi-Chi, cheguei.”
Ela quase podia ouvir. Ele estava voltando. Era assim após cada batalha que ele participava. Ele sempre voltava para ela. Chi-Chi saiu correndo do quarto para encontrar o homem que amava, mas ficou ligeiramente desapontada porque não era ele.
“Ah.”
“Que belas boas vindas.”
“Desculpe. Não esperava você tão cedo.”
“Bem, é. Eu terminei o serviço antes do esperado. Então achei melhor vir para casa e surpreender você. Mas parece que não funcionou.”
“Funcionou. Funcionou. É só que…” Ela suspirou. “Eu amo você.”
“Você o que?”
“Eu amo você, Yamcha.”
Um sorriso apareceu no rosto dele. Ele andou até ela e a pegou em seus braços, girando-a.
“Isso é ótimo!”
“Eu sei. Não é?”
“Sim.” Ela sorriu. “Você não sabe o quão feliz eu estou agora.”
Chi-Chi não conteve um sorriso. A moldura estava caindo de suas mãos, então ela segurou firme. Yamcha percebeu, para o desespero dela.
“O que é isso?”
“Yamcha, de novo não.”
“O que é isso?”
“Por favor.”
“Já entendi. Você está segurando uma foto do Goku, não é?”
Chi-Chi ficou quieta. É claro que ela estava. Ele sabia disso.
“Por quê?”
“O que?”
“Por que está segurando uma foto do seu ex-marido?”
“Estava limpando o quarto e vi a moldura. Sim, eu estava olhando ela quando você chegou e eu fiquei tão feliz que tinha finalmente chegado que não pensei em colocá-la de volta no criado-mudo.”
“Certo.”
“Por favor, não fique bravo comigo.”
“Goku está morto, Chi-Chi. Ele está morto há sete anos e não tem intenção de voltar. Estou tentando te apoiar, mas você precisa me deixar. Goku não vai voltar.”
“Cale a boca!”
“Ele não vai voltar e já é hora de aceitar isso.”
“Eu sei que não vai. Mas eu ainda posso lembrar-me dele sempre que quiser. Ele é o pai do Gohan e do Goten, pelo amor de Deus! Nós temos uma história juntos.”
“Nós também. E eu não vejo nenhuma foto minha na casa.”
“Você sabe que leva um tempo.”
“Tempo? Não me venha me falar de tempo. Nós estamos juntos há seis anos, Chi-Chi. Isso é muito tempo.”
“Eu sei. Eu sei.” Ela suspirou. “Mas você precisa ser compreensivo. Não estou numa posição fácil.”
“Não tenho sido nada a não ser compreensivo até agora. Também estou sendo muito paciente. Eu sei que o Goku teve um impacto enorme na sua vida, mas já passou. Essa fase já passou.”
“Por que temos de discutir sobre isso toda vez? É tudo o que fazemos ultimamente.”
“Porque tudo o que eu quero é o seu amor. Tudo o que quero é você, Chi-Chi. Mas eu acho que você ainda está ligada ao Goku e não consegue enxergar.”
“Mas eu acabei de dizer que eu te amo.”
“Sim, mas você quis realmente dizer isso?”
“Claro que quis. Quer saber, Yamcha? Eu acho que você tem problemas de confiança. Eu falo que te amo e você me ataca, dizendo que não esqueci o Goku quando eu esqueci. Sei que esqueci. Você nunca parece acreditar em uma palavra que eu digo, é tão frustrante. Não podemos fazer esse casamento funcionar se as coisas continuarem desse jeito.”
“Você tem razão.”
“Você não pode simplesmente pedir para esquecer o Goku desse jeito. Você não tem idéia do quão difícil é para mim, mesmo depois de todos esses anos. Uma parte dele sempre estará comigo, não importa o que aconteça. Eu preciso lembrar-me dele, pelo Gohan e pelo Goten. Você não iria gostar se eles fossem seus filhos e o Goku me pedisse para esquecer-me de você, gostaria?”
“Não, você está certa. Mas você não está facilitando para mim. Estou tentando amar você, mas parece impossível agora. Eu gostaria de poder te ajudar, mas não sei como. Você precisa me dar uma chance, Chi-Chi.”
“Eu sei.” Ela suspirou. “Vou colocar isso onde ele deve ficar.”
“E eu vou ficar na casa do Mestre Kame.”
“Yamcha.”
“Precisamos de um tempo sozinhos para pensar.”
“É verdade.” Ela se aproximou dele. “Eu amo você. Espero que saiba disso.”
Chi-Chi colocou seus braços ao redor do pescoço do Yamcha e beijou docemente. Depois ela o segurou firme e enterrou sua cabeça no peito dele. Ele podia ouvir os soluços silenciosos dela.
“Eu odeio brigar com você.” Ele mexeu no cabelo dela. “Você significa muito para mim.”
“Eu sinto o mesmo por você.” Ela se afastou dele. “Eu tenho de preparar a janta. Os meninos vão chegar a qualquer instante.”
“Sim.”
“Eu te vejo depois, certo?”
“Claro.”
Yamcha pegou a mão da Chi-Chi e a puxou para perto dele novamente. Depois ele colocou seus braços ao redor da cintura dela e a beijou apaixonadamente.

Cause when I'm with him
I am thinking of you
Thinking of you
(
Thinking of you – Katy Perry)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Belong Together" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.