We Belong Together escrita por Sora Takenouchi Ishida


Capítulo 1
O Início


Notas iniciais do capítulo

~ Linguagem imprópria.
~ Flashback em itálico.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331034/chapter/1

Capítulo 1: O Início
O sol estava brilhando através das nuvens brancas. Você poderia adivinhar que seria um dia quente, mesmo que só fosse oito da manhã. Gohan tinha acabado de acordar. Ele estava olhando pela janela quando seu irmão menor entrou na cozinha.
“Dia, Gohan.”
“Bom dia, Goten.” Ele tomou um gole de seu café. “A mãe já acordou?”
“Já sim. Ela está no quarto com o Yamcha.”
Gohan suspirou. Quatro anos e ele ainda não tinha se acostumado a isso. Ele nunca imaginou que sua mãe se casaria com outro homem. E com um amigo de seu pai!
“Eu penso a mesma coisa, irmão.”
O menino de dezoito anos olhou para seu irmão. Ele tinha apenas sete anos, mas era bem maduro às vezes.
“É. Eu gostaria que o pai não tivesse morrido.”
“Como ele era, irmão?”
“É verdade. Você não o conheceu.”
Gohan tomou outro gole de sua bebida antes de ir para a sala de estar. Goten o seguiu de perto. O irmão mais velho pegou um retrato que estava virado para baixo da estante. Ele estava certo que foi um dos pedidos dele quando se mudou. Claro que sua mãe aceitou, ela já estava bem apaixonada por ele. Tanto Gohan quanto Goten protestaram contra isso, mas a Chi-Chi apenas ameaçou castigá-los pelo mês inteiro. Então eles tiveram que aceitar. A foto no retrato foi tirada pelo avô deles, o Rei Cutelo, durante um passeio no parque. Gohan se lembrava bem daquele dia.

Era um dia típico de verão. O sol brilhava intensamente no céu azul. Goku e Chi-Chi estavam de mãos dadas enquanto andavam pelo parque. Gohan, que tinha oito anos na época, curiosamente olhava os animais que encontrava.
“Gohan querido, vamos. Você não quer ficar para trás, quer?” Sua mãe chamou.
“Estou indo!”
“Você precisa prestar mais atenção em nós, filho. Estou te dizendo, um dia você será esquecido aqui.”
“Goku!”
“O quê?”
“Nada. Seu pai está certo, querido.”
“Eu sei. Eu sei.”
Eles continuaram andando até que encontraram uma fonte. Gohan correu até ela.
“Mamãe, papai, olhem!”
“É bonita, não é?”
“É sim.”
“Papai, você poderia tirar uma foto nossa lá.”
“Tudo bem.”
“Venha Goku.” Chi-Chi o puxou pela mão. “Nós nunca tiramos uma foto perto de uma fonte antes.”
“Chi-Chi se acalme.” Goku protestou. “Qual é a importância disso afinal?”
“Vamos! Vai ser legal!”
Chi-Chi segurou a outra mão de Goku e se inclinou nele depois de se ajeitarem. Ela soltou as mãos dele e ele a abraçou pela cintura.
“Tudo pronto?”
“Sim pai, tire a foto.”
“Digam xis.”

Gohan sorriu. As coisas seriam mais fáceis se sua mãe tivesse esperando pelo seu pai.
“Uau Gohan, você parece saber várias estórias sobre o papai.”
“Sei sim, eu passei onze anos com ele afinal.”
“Ohh.”
Gohan riu. “Mas tenho certeza que vai encontrá-lo logo. Ele não gosta de ficar no mesmo lugar por muito tempo. Estou surpreso que ele ainda não tenha vindo nos ver.”
Goten ia falar quando ele ouviu passos vindo na direção deles.
“Bom dia, garotos.”
Bom dia, Yamcha.” Os irmãos disseram ao mesmo tempo.
“Goten, você está pronto? Vamos nos atrasar para a aula.”
“Sim! Estou pronto, irmão.”
“Certo, então vá pegar suas coisas. Esperarei por você lá fora.”
“Okay!”

*****

“Preciso dizer, essas roupas que a Bulma fez são o máximo!”
São mesmo.”
“Você ficou com tanta inveja que teve que pedir para ela fazer uma para você também, Goten.”
“Queria parecer tão descolado quanto você.”
Gohan não conseguiu conter uma risada.
“Se você acha.”
“Você sabe que é.”
“Ei Goten!”
“Huh?” Goten olhou para baixo. “É o Trunks!”
“Onde?”
“Procure pelo cabelo cinza.”
O Trunks é filho da Bulma com o Vegeta, não tem como não perceber. Ele tem a personalidade do pai, mas parece com a mãe.
“O Vegeta está com ele?” Gohan disse enquanto ele e o Goten pousavam.
“Claro que estou, idiota. A Bulma me forçou a vir porque é o primeiro dia de aulas.”
“Certo.”
“Eu odeio primeiros dias. São horríveis.”
“O que vocês dois estavam fazendo voando na frente de todo mundo?”
“Ninguém nos viu. Estávamos disfarçados.”
“Tanto faz. As pessoas não podem nos descobrir, você me entendeu?”
“Sim, eu entendi.”
“Ótimo.”
“Olha Goten, acho que devemos deixá-los sozinhos.”
“É, eu também acho.”
“Está animado com hoje?”
“Estou. Professora nova, classe nova, pessoas novas. Espero que estejamos na mesma sala de novo.”
“Você sempre fica animado com tudo.”
Não é verdade. Você é sempre o mais racional, ou algo assim.”
“Não sou, não.”
“É sim.”
“Tanto faz.”

*****

“Então como foi seu primeiro dia de aula?”
“Foi ótimo! A professora é tão legal, Gohan!”
“Fico feliz que tenha gostado. Mas você sempre gostou de ir à escola. Você é tão estranho.”
Goten mostrou sua língua para o seu irmão. “Então como foi seu dia?”
“Bom, eu acho. Tive de agüentar a Videl de novo, e é só o primeiro dia! Estou dizendo, ela me odeia.”
“Parece mais que ela te ama.”
“Cale a boca!”
“Por que não diz a ela que você gosta dela?”
“Não é tão fácil. Podemos não falar nisso? Já é ruim o bastante eu ter que lidar com ela na escola.”
“Certo.”
“Então, a Bulma quer que eu vá até a Corporação Cápsula.
“Aconteceu algo?”
“Não tenho idéia. Você quer ir comigo?”
“Claro.”

*****

“Bulma! Bulma!”
“Olá, garotos!”
“O que houve? Você parecia nervosa no telefone.”
“Eu pareci? Oh! Não é uma coisa importante, na verdade. Só queria falar com você.”
“Entendi. Bem, o que foi?”
“Bom, eu queria saber sua opinião sobre sua mãe.”
“Com o Yamcha, você quer dizer?”
“Isso.” Bulma ainda não tinha assimilado isso, embora ela tentasse se convencer do contrário. “Eu imagino que não seja uma situação agradável para vocês dois.”
“Tem razão. Não é.” Gohan suspirou. “Mas não há nada que possamos fazer.”
“É uma situação complicada.”
“É sim.”
“Eu não gosto dele, Gohan.”
“Goten.”
“Eu quero que o papai fique com a mamãe.”
“Eu...”
“Não se preocupem com isso.”
“Pai?”
“Gohan, já faz algum tempo.”
“Não posso acreditar que é realmente você.”
“Goku, meu Deus!”
“Bulma, oi! Como estão todos?”
“Ótimos.”
“Escute Gohan. Eu só tenho alguns minutos. Queria dizer que estou voltando. Não sei quando ou onde ainda. Mal posso esperar para ver vocês. Você deve estar bem crescido agora. Diga a sua mãe que estou ansioso para vê-la. Adeus.”
Pai! Pai!”
“Gohan, aquele era…” Goten perguntou.
“Sim, era o pai, Goten.”
“Ele está voltando?”
“Aparentemente sim.”
“Para sempre?”
“Eu não sei. Espero que sim.” Gohan amassou o cabelo do seu irmão, assim como seu pai fazia com ele. “Precisamos ir, Goten.”
“Certo.”
“Mande lembranças à Chi-Chi.”
“Pode deixar.”
“Tchau Trunks, Bulma.”
“Nos vemos depois, Goten.”

*****

Mãe, chegamos.”
“Por que demoraram tanto? O jantar está pronto há uma hora e meia!”
“Chi-Chi, por que não temos um… ah vocês chegaram.”
“Você queria foder minha mãe enquanto estávamos longe?”
“Goten, olhe o que fala!”
“Perdoe o meu irmão, Yamcha. Às vezes ele fica temperamental, você sabe.”
“Não se preocupe com isso. Sei que deve ser difícil para ele.”
“Espere até o meu pai vol...”
“Goten, fique quieto! Você tem de tomar banho antes do jantar.”
“Ótimo!”
“Não sei o que está acontecendo com ele hoje.”
“Ele só está frustrado, só isso. Ele está com dificuldades em aceitar que estamos juntos.”

*****

“Você precisa se controlar, Goten.”
“Mas Gohan...”
“Não concordamos com a decisão da mamãe, mas temos que respeitar. Além disso, o papai está voltando novamente. Duvido que ela resistirá a ele.”
“E enquanto ele não volta, vamos ter de agüentar isso?”
“É isso mesmo.”
“Ugh.”
“Mas isso não vai durar muito, eu prometo.”
“Se você diz.”
“Preciso da sua ajuda.”
“Com o que?”
“Temos de juntar a mãe e o pai de novo. Eles não podem ficar longe um do outro.”
“E como vamos fazer isso?”
“Eu tenho um plano.”
“Estou ouvindo.”

*****

“Bulma, quando o jantar vai ficar pronto?”
“Já está pronto há um tempo. Você saberia se prestasse mais atenção no que está acontecendo na casa.”
“Por que eu faria isso? É para isso que está aqui.”
“Cale a boca.”
“Você sabe que não consegue ficar brava comigo.”
“Claro que consigo”
“Não, não consegue.”
“Cale a boca, Vegeta!”
“Tudo o que esses dois fazem é brigar. Fala sério.”
“O que está fazendo aqui, senhor?”
“Ah mãe, eu… eu…”
“Banho. Agora.”
“Mas mãe…”
‘Sem mas, Trunks.”
“Ugh! Tá legal!”

*****

“Então esse é o seu plano?”
“Isso mesmo.”
“Certo. Mas você ainda não me disse como vamos fazer isso dar certo.”
“É bem simples, na verdade. Vamos precisar da ajuda do Kuririn.”
“Você sabe que ele não consegue ir até o fim em planos.”
“Bem, ele terá de ir desta vez. É por uma boa razão.”
“É verdade.”
“Gohan, Goten. O que ainda estão fazendo acordados?”
“Desculpa, mãe, já estamos indo dormir."
“E parem de falar tão alto!”
“Certo.”
“Boa noite.”
“Boa noite.”

*****

“Ainda estão acordados?”
“Sim. Acho que eles estão planejando algo.”
“Só estão conversando. Deixe-os fazer isso. É bom.”
“Você está certo.”
Yamcha se inclinou sobre Chi-Chi.
“E agora, posso ter você só para mim.”
“Yamcha!” Ela disse com um sorriso.
“Eu amo você, Chi-Chi.”
“O quê?”
“Eu sei que isso parece repentino, mas é algo que eu vinha querendo dizer há um tempo.”
“Eu não sei o que dizer.”
“Pode dizer ‘eu te amo também.’”
Chi-Chi mordeu seu lábio.
“Mas se não estiver pronta, eu entendo.”
Ela desviou o olhar. Seus olhos caíram na foto sobre o criado-mudo. Ela amarrou a cara.
“Eu também te amo, Goku”
“O quê?”

“I've tried so hard to tell myself that you're gone
But though you're still with me
I've been alone all along”
My Immortal - Evanescence


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Belong Together" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.