We Belong Together escrita por Sora Takenouchi Ishida


Capítulo 13
As Conseqüências




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331034/chapter/13

Capítulo 13: As Conseqüências
Gohan e Goten estavam parados na porta, tentando processar tudo. Gohan tentou cobrir os olhos do Goten, mas o menino se desvencilhou. Chi-Chi sentiu suas bochechas queimarem e seu rosto ficar vermelho, mas não conseguia dizer nada. Ao invés disso, ela empurrou o Goku para longe e ajeitou suas roupas. Havia uma forte tensão no ambiente, e a Chi-Chi tentava encontrar algo para dizer quando o Gohan falou.
“O que está havendo aqui? Vocês dois voltaram?”
“Não.”
“Sim.”
“Não, não estamos, Goku.”
“Mas, Chi-Chi, nós transamos ontem à noite.”
“Não significou nada, tá bom? Foi um momento de fraqueza.”
“Um momento incrível, eu devo dizer.”
“Goku!” Chi-Chi gritou, visivelmente envergonhada. “Saia daqui!”
“O que?”
“Eu não te quero mais aqui. Saia!”
“Mas, mãe…” Goten protestou.
“Sinto muito, filho. Eu achei que poderia viver com seu pai novamente, mas não posso. Eu não consigo ficar mais no mesmo ambiente que ele.”
“Chi-Chi, desculpa. Mas fingir que não transamos não vai mudar o fato de que fizemos.”
“Cala a boca, Goku! E o que você ainda está fazendo aqui?”
“Certo, eu vou. Mas isso não acabou.”
“Ah, acabou sim.”
“Mãe, isso não foi legal.” Goten disse após o Goku sair voando.
“Bem, ele mereceu. Ele me usou. Eu estava chateada com o Yamcha e ele tirou vantagem disso para me fazer transar com ele.”
“Pare de dizer transar na frente do Goten, mãe. Ele tem sete anos.”
“Você tem razão. Sinto muito, Goten. Eu sei o quanto isso significa para você, mas não é fácil para mim.”
“Eu te odeio, mãe.” A criança correu rapidamente para o seu quarto.
“Goten!”
“Eu falo com ele. Não é justo enganar o pai, mãe. Então decida o que quer.”
“Eu sei o que quero, Gohan. É o Yamcha.”
“Então pare de fazer o papai de bobo.” Gohan disse amargamente e foi atrás do Goten.
“Espere!” Chi-Chi disse repentinamente.
“O que agora?”
“Deixe-me falar com o Goten. Eu comecei tudo, deixe-me consertar.”
“Eu acho mesmo que eu deveria…”
“Por favor, Gohan.”
“Tudo bem.”
Chi-Chi rapidamente passou por ele e se dirigiu ao quarto do seu filho mais novo.

Enquanto isso, Bulma estava tomando café com o Trunks e seus pais. Ela quase caiu no chão quando o Goku apareceu.
“Oi, Bulma.”
“Goku, o que está fazendo aqui?”
“A Chi-Chi me expulsou de casa.”
“O que? Por quê?”
“Porque o Gohan e o Goten chegaram quando estávamos dando uns amassos. Ela não queria admitir, então me disse para ir embora.”
“Vocês dois estavam dando uns amassos? Tipo…” A cientista repentinamente parou de falar e se virou para o seu filho. “Trunks, vá para o seu quarto.”
“Mas eu quero saber o que acontece.”
“Agora!”
“Adultos são chatos.” Ele disse enquanto descia da cadeira. “Posso treinar com o papai na câmera de gravidade?”
“Claro. Só peça a ele para diminuir a gravidade para você.”
“Legal.”
Bulma se virou para o Goku. “Então, você estava dizendo?”
“Ah sim. Chi-Chi me expulsou de casa.”
“Isso eu sei. Eu quero mais detalhes dos amassos. Vocês dois transaram?”
“Sim.”
“Ah, meu Deus! Eu sabia que era só questão de tempo.” Bulma disse alegremente. “Então eu acho que isso quer dizer que ela terminou com o Yamcha.”
“Não. Eles ainda estão juntos.”
“Isso não parece algo que a Chi-Chi faria.”
“Acho que não.” Goku coçou sua nuca. “Posso ficar aqui por um tempo? Não tenho lugar para ir.”
“Sim, é claro. Você pode ficar aqui o tempo que precisar.”
“Obrigado. Eu tentei convencer a Chi-Chi para me deixar ficar, mas não deu certo.”
“Ela vai voltar atrás, dê um tempo a ela.”
“Espero que sim. Enfim, obrigado novamente, Bulma.”
“Sempre que precisar.” Ela sorriu. “O Vegeta está na câmara de gravidade, como você já sabe. Você pode ir lá também, se quiser.”
“Ótimo, obrigado.”
Bulma voltou a tomar café enquanto o Goku saía.

“Goten?” Chi-Chi bateu suavemente na porta e esperou por uma resposta.
“Vá embora, mãe.”
“Filho, precisamos conversar.”
“Eu não quero conversar.”
“Bem, eu vou entrar mesmo assim.”
Ela abriu a porta cuidadosamente e encontrou seu filho deitado na cama, com as costas dele viradas para a porta. A expressão da Chi-Chi ficou preocupada e ela andou pelo quarto dele, sentando na beirada da cama dele.
“Goten, eu sinto muito.”
“Tanto faz.” Ele respondeu irritado.
“Não fale com a sua mãe desse jeito.”
“Desculpa.”
“Eu não quis te magoar.”
“O que você fez com o papai foi bem injusto.”
“Eu sei, filho.” Ela respirou fundo. “Mas as coisas entre mim e seu pai são muito complicadas.”
“Ele quer ficar com você, mamãe!”
“Eu queria que fosse fácil assim, Goten. Eu sei que está bravo comigo, e você não consegue entender minhas razões para expulsar seu pai porque você é muito jovem. Mas quando você ficar mais velho, eu espero que perceba por que eu fiz tudo isso.”
“Eu só queria ter uma família de verdade.” O menino enxugou as lágrimas dos olhos e se sentou. “Eu costumava a ter ciúme do Trunks porque o Vegeta estava sempre por perto, embora ele não fosse o pai ideal. Eu cresci imaginando como o meu pai seria.”
“Goten… por que não me contou tudo isso?”
“Porque eu não queria te desapontar, mamãe. Eu sei que suas intenções foram boas quando tentou compensar a ausência do papai com o Yamcha, mas não era isso o que eu precisava.”
“Eu não tinha idéia, eu sinto muito.”
“Você me promete uma coisa, mamãe?”
“Claro, o que é?”
“Eu quero que você e o papai se acertem, tá bom?”
”É, acho que posso fazer um esforço por você. Um esforço maior desta vez.”
Goten não conseguiu esconder um sorriso em seu rosto. Ele se levantou e a abraçou. “Muito obrigado! Eu te amo.”
“Eu também te amo, filho. Mais do que você imagina.”

Gohan e Goten tinham saido para treinar para uma competição mais tarde naquele dia, então a Chi-Chi decidiu limpar a casa e afastar da sua mente o que tinha acontecido na noite anterior. Ela ligou o radio e começou a varrer a cozinha quando o telefone tocou.
“Alô?’
“Oi, Chi-Chi. É a Bulma.”
“Oi, Bulma. Como você está?”
“Estou bem, obrigada. E você?”
“Estou boa. O que houve?”
“O Goku está aqui. Ele disse que você o expulsou.”
“Isso mesmo.” Chi-Chi disse seriamente. “Ele estava provocando, então eu o pedi para ir embora.”
“Por que ele estava provocando, afinal?” Bulma fingiu não saber o que tinha acontecido para poder ouvir de sua amiga.
“Você sabe o quão irritante ele pode ser às vezes.” A morena tentou inventar uma desculpa. “Ele está ficando aí?”
“Sim, ele me pediu se poderia e eu concordei.”
“Você não precisava. Ele poderia…”
“Ele é meu amigo, Chi-Chi.” Bulma a interrompeu. “Eu não poderia dizer não a ele. Ele me ajudou tantas vezes antes. Você pareceu preocupada quando perguntou se ele estava ficando aqui. Aconteceu alguma coisa?”
Chi-Chi suspirou. “Bulma, eu cometi um erro.”
“Bem, por que não começa me contando o que houve? Talvez eu possa te ajudar.”
“Eu transei com o Goku ontem à noite.”
Bulma não conseguiu evitar rir disso. Ela cobriu sua boca para abafar a risada.
“Por que está rindo?” A morena perguntou, um pouco irritada.
“Desculpa, mas eu não vejo como isso é um erro.”
“O que? Bulma, estou namorando o Yamcha.”
“Chi-Chi, está claro que você e o Goku ainda sentem algo um pelo outro. Por que não consegue admitir isso?”
“Porque não há nada para admitir. Eu não sinto nada pelo Goku e, até onde eu sei, nós nunca transamos.”
“O que?!”
Chi-Chi se virou, esperando que a voz pertencesse a outra pessoa. Ela ficou pálida quando viu o Yamcha parado na porta.
“Chi-Chi, você está bem?”
“Bulma, eu… eu preciso ir. Eu falo com você depois, tá bom?”
“Sim, claro. Fale com o Yamcha. Estarei aqui se precisar.”
“Obrigada, tchau.”
”Tchau.”

“Yamcha…” Chi-Chi colocou o telefone de volta e hesitantemente se virou para encará-lo. “Não é o que você…”
“Você transou com o Goku?”
“Yamcha, eu...”
“Apenas me diga! Eu quero saber a verdade.”
“Sim, mas eu posso…”
“Como pôde fazer isso comigo?”
“Eu sinto muito.” Lágrimas começaram a cair dos olhos dela. “Eu não queria, eu só… aconteceu. Eu não pensei. Eu não sabia o que estava fazendo.”
“Eu não cair nessa besteira, Chi-Chi.” Ele disse duramente. “Então você realmente transou com ele?”
“Sim.” Chi-Chi abaixou a cabeça. “Eu me sinto muito mal.”
“Você não deveria ter feito isso comigo.”
“Sinto muito. Quantas vezes vou ter de dizer até você acreditar em mim?”
“Que tal nenhuma? Se sentir muito não vai mudar o fato de ter dormido com ele.”
“Eu sei disso. Mas você pode me ouvir, por favor?”
“Não, não posso. Eu não entendo. Você era tão fiel com o Goku durante todo o casamento de vocês e não consegue ser comigo. Eu achava ótimo você respeitá-lo tanto. Fazia-me questionar se eu teria um relacionamento igual ao seu com ele.”
“Mas nós temos, Yamcha. Nós temos.”
“Não, não temos. Você nunca o esqueceu de verdade, não é?”
“Claro que esqueci.”
“Todos tentaram me pedir para terminar esse relacionamento antes de acabar machucado, mas eu não ouvi. Eu não queria ouvi-los.”
“Eles estavam errados. Eles nunca nos quiseram juntos, Yamcha.”
“Não, eles estavam certos. Eles só estavam nos protegendo. Nós estávamos muito cegos para perceber.”
“Então o que fazemos agora?”
“Eu não sei quanto a você, mas eu vou fazer algo que deveria ter feito há muito tempo.”
“Não podemos simplesmente esquecer isso e seguir em frente, por favor?”
“Não, não podemos. Esse ciclo nunca terá fim, Chi-Chi. Devemos pará-lo antes que acabamos magoados novamente.”
“Mas eu te amo, Yamcha. Eu preciso de você.”
“Eu também. Mas eu preciso fazer isso. Eu quero me divorciar de você.”
Chi-Chi apenas olhou nos olhos dele, incapaz de dizer uma palavra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Belong Together" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.