We Belong Together escrita por Sora Takenouchi Ishida


Capítulo 14
Grávida?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331034/chapter/14

Capítulo 14: Grávida?!
“Eu quero me divorciar de você.”
As palavras atingiram a Chi-Chi tão forte que ela teve de sentar e absorver tudo. Yamcha estava começando a se preocupar.
“Chi-Chi, você está bem?”
“Nosso casamento foi tão ruim assim?”
“O que?”
“Eu fui tão cruel com você para querer terminar comigo?”
“De onde tirou isso?”
“Não consigo pensar em outra razão.”
“Chi-Chi, me escute.” Ele a segurou pelos ombros. “Isso é sobre o Goku. Isso é sobre você estar apaixonada pelo Goku, mesmo depois de todos esses anos. Eu não te culpo, eu deveria ter percebido que seu amor por ele era muito forte para ser esquecido e superado. Estou fazendo um favor para nós dois, confie em mim.”
“Mas eu quero ficar com você, Yamcha!” Ela choramingou. “É tão difícil de entender?”
“Eu queria que você realmente quisesse dizer isso.” Yamcha suspirou. “Mas seus olhos brilham tão intensamente quando está com o Goku ou falando dele. Eles nunca brilharam isso por mim.”
“Isso é ridículo. Eu não sinto absolutamente nada por ele.”
“Quanto mais você tentar lutar contra isso, mais óbvio fica. Então por que não é honesta com você mesma uma vez? O Goku está louco para te ter de volta. Seja sincera com o seu coração, e lhe dê outra chance.”
“Mas…”
“Eu não quero te ter pela metade. Eu quero te ter por inteiro. Então vou te dar o espaço para descobrir o que você realmente quer. Quem você realmente quer. Eu não vou te esperar para sempre, preciso seguir com a minha vida.”
“Você não precisa seguir em frente, Yamcha. Você pertence a este lugar, eu ficaria muito perdida sem você. O que eu vou dizer ao Gohan e ao Goten quando eles me perguntarem de você?”
“Você não precisa se preocupar com isso. Eles ficarão mais que felizes em ouvir o que aconteceu.”
“Eu posso pedir um ultimo desejo então?”
“Perdão?”
“Eu quero um ultimo beijo. Acho que você me deve pelo menos isso.”
“Acho que tudo bem. Mas apenas um.”
Ele relutantemente se aproximou dela, mas seus instintos imediatamente o afastaram.
“O que está havendo?”
“Não posso fazer isso. Por favor, não torne as coisas mais difíceis, Chi-Chi.”
“Não estou.” Ela disse defensivamente. “É você quem está indo embora sem lutar.”
“Eu cansei de lutar. Eu tentei tudo o que podia. Eu tentei ignorar seus sentimentos, seus verdadeiros sentimentos, mas não funcionou. Estou te libertando.”
“Isso não é justo.”
“Estar num relacionamento pela metade é o que não é justo. Você me agradecerá depois.”
“Não, não vou.” Chi-Chi começou a se irritar. “Vá embora. Por favor.”
“Tudo bem. Só… não vá atrás de mim. Não me ligue. Não vamos deixar as coisas mais difíceis do que já estão.”
“Ótimo!”
Yamcha olhou para sua ex antes de sair da casa dela para sempre. Seu coração quase se partiu quando ele a viu sentando num canto da cozinha, chorando desesperadamente, e ele teve de lutar contra a forte vontade de confortá-la. Ele engoliu em seco e saiu correndo.

Quando o Gohan e o Goten voltaram mais tarde naquele dia, eles encontraram a mão deles dormindo numa posição estranha no chão da cozinha, e manchas de lágrimas nas roupas dela e no chão. Os irmãos se entreolharam, e então o Gohan se aproximou da Chi-Chi e gentilmente a chacoalhou.
“Mãe?”
Chi-Chi lentamente abriu seus olhos inchados, e para a surpresa de seus filhos, eles estavam extremamente vermelhos.
“Mãe, o que houve?”
“O Yamcha terminou comigo.” Ela disse no tom mais baixo que pôde.
“O que?”
“Ele disse que ainda sinto algo pelo pai de vocês.”
“E é verdade.” Goten disse sem pensar.
Gohan rapidamente lhe deu um olhar de censura, e voltou sua atenção para a Chi-Chi. “Você está bem?”
“Eu pareço bem?” Ela perguntou duramente e depois suspirou fundo. “Eu não faço idéia de quanto tempo estou aqui. Eu provavelmente chorei até dormir. Nossa, estou um caco.”
“Por que não descansa um pouco?” Gohan perguntou hesitantemente.
“Não, eu tenho tarefas de casa para fazer.”
“O Goten e eu podemos tomar conta de tudo.”
“Não, não podemos.” A criança protestou, e recebeu outro olhar de desaprovação. “Ugh, eu te odeio às vezes, Gohan.”
“Eu também te amo, irmão.” O filho mais velho respondeu sarcasticamente. “Vá descansar um pouco, mãe. Eu prometo que a casa vai estar toda limpa quando você acordar.”
“Tudo bem.” Chi-Chi não teve forces para discutir com eles. “Apenas não quebrem nada.”
“Não vamos.”
Ela lentamente seguiu até o quarto dela, enquanto era observada pelos seus dois filhos.

Bulma estava indo até a sala de jantar com uma pilha de pratos nas mãos, e quase a derrubou quando o Goku se tele transportou na frente dela.
“Que diabos, Goku! Pare de fazer isso!”
“Desculpa, Bulma. Não consigo prever exatamente onde vou pousar.”
“Bem, não me assuste desse jeito mais!”
“Vou lembrar isso da próxima vez.”
“Então, como foi o treinamento?”
“Ótimo.” O Goku respondeu enquanto esticava seus braços. “Eu senti falta de passar tempo com o Gohan. O Goten me deixou exausto, as crianças têm muita energia, hoje em dia.”
“Nem me fale. Não consigo ficar com o Trunks por mais de uma hora quando ele quer brincar, não consigo acompanhar. Então eu deixo para o Vegeta, mas ele não agüenta nem cinco minutos antes de começar a reclamar.”

“Gohan, estou preocupado com a mamãe.” Goten disse enquanto jogava sua bola de basquete para cima e para baixo, enquanto estava deitado na cama.
“Eu sei o que quer dizer. Por mais que eu queira que ela e o papai fiquem juntos, eu não achei que ela ficaria tão chateada.”
“Eu sei. Eu só queria que houvesse algo que pudéssemos fazer.”
“Receio que não possamos fazer nada. Apenas apoiá-la. Ela precisa de nós nesse momento.”
“É.” A criança mais nova se virou para encarar seu irmão. “Você acha que devemos ligar para o papai e contar o que aconteceu?”
“Não, acho que não. A última coisa que ela precisa é se estressar com ele. Vamos esperar até ela descansar bem.”
“Tudo bem.”
“Vamos ligar para a Bulma. Ela e a mamãe são grandes amigas, ela vai saber o que fazer.”
“Certo.”

Chi-Chi acordou mais tarde naquele dia se sentindo extremamente tonta e perdida. A figura da Bulma ficou mais clara para ela quando sua visão desembaraçou. Ela piscou algumas vezes, para entender o que estava acontecendo.
“Ah ótimo, você acordou.”
“O que está havendo?”
“O Gohan me chamou e disse que você não estava se sentindo bem, então eu vim. Eles me disseram que te acharam dormindo na cozinha. O que aconteceu, Chi-Chi?”
“Bem, você sabe que o Yamcha veio aqui quando estávamos falando ao telefone mais cedo, certo?”
Bulma assentiu. “Sim, eu ouvi a voz dele.”
“Então eu tentei fazê-lo me entender, mas ele não entendeu. Nós acabamos brigando e ele foi embora. Eu fiquei arrasada. Devo ter caído no sono enquanto chorava.”
“Eu sinto muito em ouvir isso, Chi-Chi.”
“Eu o amo, Bulma.” A morena disse num tom baixo. “Eu realmente achei que minha vida voltaria ao normal dessa vez. O Goten teria crescido com uma figura paterna, mesmo que não fosse o pai biológico. Eu achei que estava fazendo a coisa certa.”
“E você estava. Desculpa não ter exatamente te apoiado nisso e ficar te empurrando de volta para o Goku, mas vocês dois são tão bonitos juntos. Eu só acho que um amor assim é difícil de esquecer.”
“Não, é minha culpa. Eu achei que poderia substituir o Goku, mas isso não foi correto. Não foi justo com o Gohan e o Goten. Não foi justo com ele, e nem comigo.”
“Ei, nunca é tarde demais para recomeçar.”
“Eu não sei se quero recomeçar, Bulma. Ele estragou tantas coisas, não tenho certeza se quero passar por isso novamente.”
“Eu sei o que quer dizer. Mas talvez ele tenha mudado.”
“Eu acho que ele nunca vai mudar, para ser honesta. Quando nos casamos, isso me irritou demais, mas eu aprendi a ignorar. Agora eu não consigo mais. Eu não vou dar outra chance a ele a menos que me prove que se tornou um homem de verdade.”
“Você não acha que está sendo dura demais com ele?”
“Não, não acho. Eu nunca fui dura com ele, é por isso que ele não se importa com nada.”
“Certo, agora você está sendo injusta. Ele realmente se importa com você, com o Gohan e com o Goten. Todo mundo vê isso.”
“Isso não é o bastante, Bulma.” Ela disse, frustrada. “Eu preciso de alguém que possa se comprometer. Ele tem de estar comprometido com o nosso relacionamento.”
“Ele não é assim, você sabe.”
“Sim, mas…” Ela cobriu a boca com a mão.
“Chi-Chi, você está bem?”
“Eu já volto.” Ela pulou da cama e correu para o banheiro.
“Isso não é bom.” Bulma disse para si mesma.

Chi-Chi saiu do banheiro cinco minutos depois, bem pálida e extremamente mal.
“Está tudo bem?”
“Sim. Eu só me senti mal, não sei por que.”
“Chi-Chi, você está…”
“Não.” Ela interrompeu a Bulma. “Não posso estar. Deve ter sido algo que comi, só isso.”
“Certo, mas eu acho que você deveria fazer um teste de farmácia, só por precaução.”
“Bulma, não estou grávida. Não vou fazer nenhum teste.”
“Tudo bem, tudo bem.” A mulher de cabelos azuis disse. “Eu não vou te forçar a fazer isso, você é uma mulher adulta.”
“Obrigada.” Chi-Chi suspirou. “Não é que eu não queira fazer isso. Tenho medo do Yamcha não ser o pai.”
“O que?”
“Você ouviu direito. O Yamcha pode não ser o pai, se eu estiver mesmo grávida.”
“Está dizendo que transou com outro homem?”
“Sim.” Os olhos da morena se encheram de lágrimas. “O Goku apareceu aqui há umas noites e ele tentou dormir comigo.”
“E ele conseguiu…?”
“Sim, conseguiu. Ele trouxe flores e disse que me amava. Eu fui pega de surpresa, não sabia como reagir. Então ele me beijou e minhas pernas começaram a tremer.”
“Uau, eu não sabia que o Goku podia ser tão romântico. Tá vendo, Chi-Chi, ele é louco por você!”
“Sim, ele pode ser assim às vezes. Enfim, eu fiz o possível para não cair na dele, mas foi inútil. Tenho de admitir que ele ainda tem um poder forte sobre mim.”
“Bem, vocês dois estão juntos desde a adolescência. Eu acho que isso é normal.”
“Talvez seja.” Chi-Chi disse num tom pensativo. “Mas eu não sei se quero ficar com ele novamente, Bulma. E se outro inimigo aparecer e ele morrer tentando proteger esse planeta de novo? Não sei se agüentaria ver a história se repetindo pela terceira vez.”
“Olha, o Goku é um Saiyajin. Seu senso de justiça é muito forte. Eu entendo seu lado e concordo com você, mas eu não acho que ele vá mudar.”
“Bem, então não posso ficar com ele.”
“Chi-Chi, me escute. Não podemos mudar nossos maridos. Acredite em mim, eu mudaria o Vegeta sem pensar duas vezes. Você tem de aceitar o Goku pelo que ele é. Se você ficar esperando que a outra pessoa seja o que você quer que ela seja, você vai sempre ficar desapontada. Eu sei por experiência.”
“Você tem razão, por mais que eu odeie admitir.”
“Todos temos defeitos, mas acho que as qualidades valem mais do que eles. Ninguém é perfeito, e eu acho que você quer que o Goku seja.”
“Talvez seja.” Chi-Chi olhou para o chão e suspirou. “Eu quero saber.”
“Desculpe?”
“Eu quero saber se estou mesmo grávida.” A morena olhou direto nos olhos da Bulma. “É melhor saber agora do que depois.”
“Esse é o espírito!” A mulher de cabelos azuis comemorou. “Para a sua sorte, eu tenho um teste de farmácia na minha bolsa.”
“Espera… você sabia que eu ia fazer?”
“Na verdade, não, mas eu comprei um só por precaução.”
“Sabe, pelo menos uma vez eu gostaria de ter um filho normal. Criar um Saiyajin dá muito trabalho.”
“Ugh, nem me fale. Um já é difícil, imagine dois.”
“Ou três.” Chi-Chi sorriu.
“Tá bom, você venceu.”
Chi-Chi se dirigiu ao banheiro enquanto Bulma sentava na cama dela.

Gohan e Goten esperavam apreensivamente na sala quando ouviram um grito muito alto e agudo ecoando na casa inteiro, seguido por um ‘Eu não acredito’ igualmente alto. Os meninos correram para o andar de cima.
“Se acalme, Chi-Chi.”
“Me acalmar? Estou surtando, Bulma!”
“Sim, estou vendo. Você deve fazer um exame de sangue, testes de farmácia nem sempre são confiáveis.”
“Achei que daria negativo. O que eu vou fazer agora?”
“Certo, primeiro você precisa parar de gritar e ser sensata. Depois eu vou te levar ao hospital para termos certeza.”
“Não posso estar grávida. Eu simplesmente… não posso.”
“O quê?” Gohan e Goten disseram ao mesmo tempo.
“Nós vamos ter um irmão ou uma irmã?” Goten perguntou animadamente.
“Não sabemos ainda, mas é possível.”
“É do Yamcha?” Gohan perguntou.
“Há uma…” Bulma começou a responder, mas Chi-Chi a interrompeu.
“Bulma, eu faço isso. Obrigada. Há uma possibilidade, mas ele pode não ser.”
“O que quer dizer?”
“Bem, eu preciso ir agora.” A mulher de cabelos azuis interrompeu a conversa. “Se precisar de algo é só me ligar.”
“Obrigada, Bulma.”
Os irmãos observaram a mulher sair do quarto e voltaram suas atenções à mãe deles.
“Então…?”
“Sim, há uma possibilidade do Yamcha não ser o pai.”
“Mãe, por que o Yamcha pode não ser o pai? Tem algo que está escondendo da gente?”
“Ah, eu acho que vocês dois vão me odiar.” Chi-Chi cobriu sua cabeça com as mãos.
“Não vamos te odiar.” Goten se sentou perto dela e abraçou sua mãe.
“Uns meses atrás… seu pai me seduziu e nós… nós dormimos juntos.”
“Está falando sério?”
“Sim, estou. Eu sei que fiz algo horrível. Eu não consegui resistir ao Goku.”
“Certo, não precisávamos ter ouvido isso.” Gohan tentou parar a conversa.
“Bem, o dano está feito. Agora tenho de encarar as conseqüências.”
“O papai vai ficar tão surpreso.” Goten disse contentemente. “Eu sei que vai.”
“Você não pode contar a ele, querido.”
“Por que não?”
“Porque ainda não estou pronta para isso. E eu preciso ter certeza de que ele é realmente o pai.”
“Tudo bem.”
“Agora eu só quero ficar com meus amados filhos.”
Ela esticou seu braço para o Gohan, que se sentou ao lado dela, e abraçou os dois meninos mais importantes da vida dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Belong Together" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.