We Belong Together escrita por Sora Takenouchi Ishida


Capítulo 12
Se Renda Ao Momento


Notas iniciais do capítulo

Atenção: conteúdo sexual.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331034/chapter/12

Capítulo 12: Se Renda Ao Momento
Chi-Chi não podia acreditar no que estava acontecendo. Ela queria desesperadamente pular nos braços dele e beijá-lo, mas ela se conteve, mentalmente dizendo a si mesma que estava com outro homem e isso não seria justo com ele. Ver o Goku segurando um buquê de flores é algo que você não vê todo dia, e ela não segurou um sorriso.
“Eu acho que você gostou da surpresa.”
“O que?” Ela foi acordada do seu transe. “É, eu não esperava por isso.”
A mulher saiu e andou em direção ao Saiyajin. Ela não percebeu a chuva caindo, ou percebeu, mas não se importou. Ele nunca tinha feito algo assim durante o tempo que eles eram casados. Isso tornou o momento mais… especial. Mas outra vez, o Yamcha foi lembrado, e a Chi-Chi tinha de pôr um final na tentativa do Goku de voltar.
“Eu quero ficar com você, Chi-Chi.”
“Pare com isso, Goku. Estou casada com o Yamcha.”
“Mas eu não posso evitar.”
“Bem, você precisa. Você precisa aceitar o fato de que eu conheci outra pessoa. Você nunca se importou com a nossa família. Você nunca se importou comigo, Goku! Pelo menos ele se importa.”
“Você acha mesmo? Ele só está brincando com você.”
“Ah, cale a boca! Você só está com ciúme.”
“Você disse que eu nunca me importei com a nossa família. Verdade seja dita, eu me importei. Eu me sacrifiquei muito por você e pelo Gohan. Diabos, até pelo Goten.”
“Eu não quero ouvir isso.”
“Quer saber? Você e o Yamcha merecem ficar juntos.”
“O que?”
“Vocês dois são perfeitos um para o outro.”
“Goku.”
“Eu voei até aqui para te dizer que senti muito sua falta, ainda sinto, e que quero que nós fiquemos juntos novamente, Chi-Chi. Mas eu acho que não importa muito, não é?”
A chuva continuava caindo sobre eles, mas eles pareciam não se importar. Chi-Chi estava surpresa com o homem de cabelos escuros na frente dela. Em todos esses anos, ela nunca imaginou que ele teria esse efeito nela. Uma repentina vontade de ser desejada por ele a contaminou. Ela estava se apaixonando por ele de novo. E se apaixonando de verdade. Seus olhos cintilantes não conseguiam parar de fitar os lábios dele. Ela só queria que ele a pegasse e a beijasse como ele nunca fez antes.
Goku estava particularmente mais lindo que nunca. Ele percebeu que a Chi-Chi não conseguia parar de olhar para ele. Ela estava finalmente cedendo. Ele a viu tremendo por causa da fria sensação que a chuva trouxe. Num instinto, ele andou até ela e a abraçou com seus braços largos e musculosos.
“Eu nunca disse que não importava.” Ela sussurrou contra o peito largo dele. “Goku.”
“Shhh.” Ele disse calmamente. “Não vamos estragar o momento.”
“Não deveríamos fazer isso.”
Goku começou a fazer uma trilha de beijos no ombro da Chi-Chi, se dirigindo para o pescoço e depois para o queixo dela, finalmente chegando aos lábios vermelhos dela. Ele a beijou intensamente, deixando a Chi-Chi sem fôlego.
“Diga-me que não sente nada e eu paro.”
Ele continuou beijando o pescoço dela apaixonadamente e isso a deixou incapaz de responder. O coração dela batia mais e mais forte a cada segundo. Logo que os lábios dele tocaram os dela novamente, Chi-Chi pegou na maçaneta e abriu a porta. Ela se afastou dele, o forçando a entrar na antiga casa deles. Ele fechou a porta com seu pé enquanto a trazia para perto dele e a beijava mais uma vez, com urgência. Ela teve de afastá-lo para respirar.
“Acalme-se, Goku.”
“Desculpa, eu só senti muita falta disso. Eu sinto sua falta, Chi-Chi.”
Chi-Chi desviou o olhar, se sentindo culpada. Ela viu uma foto dela com o Yamcha de mãos dadas. Goku seguiu o olhar dela.
“Chi-Chi.”
“Você precisa ir, Goku.”
“Mas…você ainda sente algo por mim.”
“Não é justo com o Yamcha.”
“Pense no Gohan e no Goten. Eles só querem que nós nos acertemos. Devemos isso a eles.”
Chi-Chi suspirou. Ela sabia que o Goku estava certo de alguma forma. Seu coração doía pelo homem na frente dela novamente. Como ela poderia dizer ao Yamcha que estava se apaixonando pelo Goku de novo? Antes que percebesse, Goku estava com seus braços ao redor dela e estava levando-a para o antigo quarto deles. Ela sabia que era errado, mas não ousou fazer objeção.
Assim que eles entraram no quarto, o Goku gentilmente a colocou na cama. Ele tirou sua camisa. Seu corpo chamou a atenção da Chi-Chi e ela achou difícil desviar o olhar. Goku sorriu com a expressão dela.
“Você está fascinada com o meu peito, não está?”
Chi-Chi balançou sua cabeça. “O que?”
“Você não consegue parar de olhar para ele há um tempo já.”
“Você… você percebeu?”
“Claro que sim. É difícil não perceber. Mas não posso reclamar. É ótimo que você ainda se sinta atraída por mim.”
“Podemos fazer isso logo?”
“Sem pressa, amor. Nós temos a noite toda pela frente.”
“Então você quer as preliminares, é? Certo, vamos ter as preliminares, então.”
“Você certamente sabe fazer um homem implorar, Chi-Chi.”
Chi-Chi deu uma risada gostosa. Ela então sentou na cama e tirou seu vestido, mostrando as curvas de seus seios. Foi a vez de o Goku fitar. Chi-Chi se levantou e andou até ele.
“Sou toda sua.”
Goku esperou ouvir essas palavras desde que ele tinha voltado do paraíso. Ele pegou a Chi-Chi em seus braços e a beijou profundamente. Sua língua implorando para entrar enquanto eles seguiam para a cama. Ele deitou sobre ela, sem parar de beijá-la. Suas mãos se moviam para cima e para baixo no corpo dela, enquanto as dela estavam ou no rosto dele ou jogadas ao redor do pescoço dele. Goku se afastou da boca dele e desceu, chegando aos seios dela. Ele então os pegou em suas mãos e os olhou famintamente antes de beijá-los e chupá-los. Chi-Chi se recostou na cama, sentindo-se extremamente excitada com os movimentos do seu ex-marido. Ela tinha esquecido que ele poderia ser tão duro e malicioso na cama. Mas ela amava isso.
Goku olhou para ela e sorriu quando percebeu que ela estava gostando do que ele fazia. Isso o encorajou a ir mais fundo. Ele desceu além da barriga dela, indo até as coxas dela. Ele cuidadosamente removeu a calcinha dela. Seus olhos se arregalaram por alguns segundos. Uma sensação quente correu por suas veias.
Chi-Chi estava quase indo à loucura agora. Ela tinha de pará-lo, então sentou na cama novamente.
“O que houve? Não está gostando?”
“Ah, estou gostando, confie em mim. Mas você não pode fazer isso sozinho.”
“Certo.”
Chi-Chi sensualmente removeu a calça do Goku e as jogou de lado. Ela o empurrou para o lado vazio da cama e subiu em cima dele. Depois ela rapidamente o beijou nos lábios e se dirigiu ao pescoço dele. Goku deitou sua cabeça no travesseiro, consumido de prazer. Assim como a Chi-Chi, ele tinha se esquecido do quão doce e sexy ela podia ser com ele. Ela poderia ter vários defeitos, mas ela certamente sabia como enlouquecê-lo. Ele não conseguia acreditar que tinha a deixado, mas ele a teria de volta – inteiramente – de novo. Goku foi trazido de volta à realidade quando sentiu a Chi-Chi tocando seu pênis. Ele sentiu tanto prazer que queria gritar, mas se conteve.
“Desde quando você decidiu usar samba-canções brancas?”
“Desde que eu ouvi você dizendo que as acha sexy.”
“Você ouviu?”
“Sim. Eu ouvi sem querer.”
“Então você está usando hoje porque sabia que me levaria para a cama?”
“Não. Bem, sim.”
Chi-Chi tentou parecer brava, mas não conseguiu, então ela sorriu docemente.
“Você é bem fofo às vezes.”
“Mesmo?”
“Sim.”
“Bom, é bom ouvir isso.” Ele sussurrou no ouvido dela.
O som da voz dele provocou ondas frias na espinha da Chi-Chi e ela tremeu levemente. Ela gemeu para preencher a mente dele com algo mais do que ela tremendo. Sendo a intenção dela ou não, ele ficou mais excitado.
“Ah Chi-Chi, você está me matando aqui.”
Quando ela estava prestes a responder, ela sentiu algo vibrando no ambiente.
“Por favor, me diga que não é você.”
Goku sorriu. “Infelizmente, não. Mas eu acho que é o seu telefone.”
Chi-Chi olhou para o criado-mudo, procurando pelo seu celular. Ela rapidamente o encontrou por causa da iluminação. Ela o pegou e olhou na tela. Era ele.
“Yamcha.” Ela sussurrou.
“O que?”
Ela fez sinal para ele se calar. “Alô?”
“Oi, linda.”
Chi-Chi imediatamente ficou vermelha. O Goku nunca a chamou disso. Mas não era típico dele fazer essas coisas, a menos que ele quisesse algo, na maior parte das vezes sexo ou comido. Na verdade, comida vinha primeiro.
“Desligue o telefone.” Goku subiu em cima da Chi-Chi e começou a beijar o pescoço e os seios dela novamente.
Chi-Chi estava ficando sem ar. “C-Como está você?”
“Ele está aí, não está?” Yamcha foi direto ao ponto.
“Quem?”
“Você sabe de quem estou falando, Chi-Chi. Ele.”
“Por que ele estaria aqui, Yamcha?”
“Eu sei que ele te quer de volta.”
“Mas eu não o quero. Estou cansada de ter essa conversa.”
“Eu preciso ir.”
“Yamcha, por favor. Yamcha!” Chi-Chi jogou o telefone, irritada. “Não acredito no quão idiotas homens podem ser!”
“Bem, você está fazendo algo errado.”
Chi-Chi se afastou. “Nós estamos fazendo. E cale a boca, Goku! Talvez não devêssemos transar novamente.”
“O que?”
“Eu vou tomar banho.”
Ela afastou o Goku e se dirigiu até o guarda-roupa. Ela pegou um roupão de seda rosa e foi ao banheiro. O Goku ficou parado, confuso, por alguns minutos.

*****
“Não posso acreditar que ela está fazendo isso comigo.”
“Você sabia que havia uma grande chance de isso acontecer, Yamcha. Não sei por que está reclamando.”
“Isso não é justo comigo, Mestre.”
“Você achou que isso não aconteceria? Ele esteve longe for sete anos. É claro que ele iria tentar reconquistar a esposa. Ele a ama muito.”
“Mas ela seguiu em frente, Mestre. Ele precisa aceitar isso.”
“Ela realmente o esqueceu?”
“O que está dizendo?”

*****
A imagem da Chi-Chi nua, tomando banho, preencheu a mente do Goku completamente. Estava começando a torturá-lo, então ele se levantou e foi direto ao banheiro.
“Goku!” Chi-Chi protestou quando ouviu a porta se abrindo.
Pelo vidro, ela pôde vê-lo se curvando para tirar a peça de roupa restante do seu corpo: sua samba-canção.
“Que diabos está fazendo?!” Ela perguntou enquanto o via entrar no chuveiro. “Eu acredito ter dito para você ir embora.”
“Você não pode me dizer para ir embora.”
“Posso, sim.”
“Não, não pode.”
“E por que não?”
“Porque eu não terminei.” Após dizer isso, ele a puxou para perto e a beijou apaixonadamente.
Chi-Chi sentiu seus joelhos tremerem e suas pernas perderem o equilíbrio. Ela não se sentia assim havia algum tempo. Ela nunca sentiu isso com o Yamcha. O Goku era o único que poderia provocar tais coisas nela. Ela jogou seus braços ao redor do pescoço dele enquanto suas línguas se tocaram e o beijo ficou mais profundo. Goku, apressada, mas cuidadosamente, empurrou a Chi-Chi contra a parede e colocou suas mãos nela, impedindo-a de escapar. Suas mãos então começaram a explorar o corpo dela como se fosse a primeira vez que ele a tocava. Ele conhecia as curvas dela muito bem. Ele podia ouvir os gemidos dela enquanto suas mãos subiam e desciam o corpo dela.
Chi-Chi estava ficando sem ar, então se afastou do Goku. Depois de se recuperar, ela distribuiu beijos suaves ao redor do pescoço dele enquanto suas mãos se entrelaçavam. Ele jogou sua cabeça para trás um pouco para que ela pudesse ter melhor acesso ao ponto desejado. Goku suspirou profundamente enquanto a Chi-Chi se dirigia ao peito e abdômen dele.
“Eu am-“ Chi-Chi se calou antes de terminar a frase.
“O que?”
“Nada.”
“Você iria dizer que me ama.”
“Não, não iria.”
“Ah, você iria sim.”
“Tanto faz.”
“Mas eu não vou te pressionar. Diga quando estiver pronta.”
Chi-Chi virou sua cabeça, mas o Goku a virou de volta com uma de suas mãos.
“Você não pode ficar fugindo de mim, Chi-Chi. Desde que eu voltei, é só isso que anda fazendo. Mas não mais.”
“Goku.”
“Eu pensei muito nesses sete anos. E eu cheguei à conclusão que não posso viver sem você. Eu preciso de você perto de mim, Chi-Chi.”
Chi-Chi estava sinceramente tocada com essas palavras. Ela estava surpresa com o quanto o seu ex-marido tinha mudado nesses anos. Ela segurou o rosto dele e lhe deu um beijo suave nos lábios.
“Eu senti muito sua falta.” Ela enterrou a cabeça no peito dele e suspirou contra ele.
“Eu também senti sua falta, Chi-Chi.”
“Precisamos acertar algumas coisas.”
“Eu sei.” Ele segurou o rosto dela. “Mas depois, tá bom? Agora eu só quero você.”
Goku trouxe o rosto da Chi-Chi para mais perto do dele. Seus lábios então tocaram os dela num beijo desesperado, que rapidamente se tornou profundo e significativo. Após um tempo, eles se afastaram, embora eles não quisessem. Chi-Chi correu suas mãos pelo peito do Goku enquanto sua boca se aproximava da orelha dele e sussurrava de um jeito sedutor.
“Você gostaria de se juntar a mim na cama?”
Goku, nesse momento, estava quase indo a loucura por causa da espera que ele estava enfrentando e por causa das provocações de sua esposa. Ele sabia que valeria a pena no final. Ele pegou o rosto dela e se inclinou em direção a boca dela mais uma vez, mas a Chi-Chi colocou seu dedo indicador sobre ela.
“Não tão rápido. Apenas relaxe e aproveite.”
O cabelo da Chi-Chi estava amarrado num coque. Ela o desfez e deixou seu cabelo cair. Goku estava surpreso com o quão longo ele estava e ela estava ainda mais bonita, se isso fosse possível. Ela começou a beijar o pescoço e o peito do Goku. Ela sorriu para si mesma enquanto ouvia os gemidos desesperados dele quando ela gentilmente mordeu o mamilo dele.
“Ai meu Deus, Chi-Chi! Você pode parar com isso, por favor?”
“Eu achei que você estivesse gostando.”
“Estou. Estou. Mas eu não agüento mais. Eu preciso estar dentro de você tipo neste momento.”
Essas palavras chocaram a Chi-Chi por um momento. Mas ela sabia que o seu ex-marido já estava muito excitado. Um pouco mais de provocação e ele não conseguiria se controlar.
“Tudo bem, então.”
Chi-Chi se enrolou numa toalha e saiu do banheiro. Ela olhou para o Goku, mas algo chamou sua atenção no caminho.
Essa coisa é enorme! – Ela pensou para si mesma. – Fico feliz que ninguém mais vai tocar nisso.
Goku levantou sua sobrancelha com a bobeira da sua ex-mulher. Ele balançou a cabeça e a seguiu. Depois ele colocou seus braços ao redor dela, deixando seus rostos apenas centímetros - ou milímetros – de distância. Eles podiam sentir a tensão crescendo entre eles. Uma vontade repentina preencheu a cabeça e o coração do Goku. Todos esses anos que ele esteve com ela, ele nunca levou esse em conta, mas ele tinha acabado de perceber.
“Eu amo você.”
“O que?”
“Eu amo você, Chi-Chi. Eu sei que você esperou eu dizer isso há vida inteira, mas eu não tinha noção nenhuma. Agora eu sei. Eu sei que eu te amo, Chi-Chi.”
Um beijo foi a resposta que ela lhe deu. Ela não queria partir o coração dele, mas ela ainda não estava pronta. Claro que ela sentia algo por ele, afinal ele era o pai dos filhos dela, mas eles tinham uma relação tão diferente, se preferir assim. Ele nunca se importou em não dizer isso. Ela ficou brava no início, mas deixou para lá quando o Gohan nasceu.
Goku retribuiu o beijo com a mesma paixão que a Chi-Chi tinha. Ele não tinha certeza do por que ela não disse ‘eu te amo’ de volta, mas ele rapidamente esqueceu isso. Tudo que importava era que ele a tinha. Ela era dele novamente e seria assim para sempre.
Ele a pegou em seus braços e a levou para o quarto. Quando chegaram lá, o Goku a colocou no chão e removeu a toalha dela rapidamente, fazendo a Chi-Chi corar bastante. Ele então colocou seus braços ao redor da cintura dela e a beijou furiosamente enquanto a levava até a cama. Ela caiu sobre ela e o Goku caiu por cima dela, sem parar de beijá-la.
Chi-Chi afastou o Goku um pouco para ela poder ter uma visão melhor do corpo dele. Ela então o afastou e o subiu em cima dele. Ela correu suas mãos pelo corpo dele enquanto olhava direto nos olhos escuros dele. Chi-Chi se sentiu paralisada com a intensidade deles por um momento, mas então continuou a explorar o corpo da pessoa abaixo dela. Ela tocou o abdômen bem definido dele e além. Ela pegou o pênis dele e deslizou até olhar para ele. Ela o colocou em sua boca e começou a brincar com ele cm a sua língua. O Goku estava prestes a morrer de prazer.
“Chi-Chi.” Ele chamou, mas não houve resposta. “Chi-Chi.” Ele segurou os dois braços dela com suas mãos largas.
Chi-Chi soltou o pênis dele. “O que?”
“Você está fazendo as preliminares sozinha agora.”
“Ah desculpa.” Ela parou de falar. “Mas você gostou, certo?”
“Ah, sim, gostei. Você não faz idéia.”
Chi-Chi colocou seu dedo sobre a boca dele e fez o contorno dela com ele. Goku segurou a mão dela e a beijou. Ele também aproveitou a oportunidade e a puxou para perto dele, beijando o pescoço e massageando os seios dela. Ele gentil, mas rapidamente a rolou e depois se inclinou sobre ela. Ele se moveu do pescoço para os seios dela. Ele os lambeu e depois os chupou. Pela primeira vez na noite, a Chi-Chi gritou alto. Ela agradeceu pelo o Gohan e o Goten estarem dormindo fora naquela noite. Ela não queria ter de se explicar para o seu filho mais novo.
Goku sorriu maliciosamente. Ele colocou uma mão na bochecha dela e se inclinou sobre ela, beijando-a levemente. Eles se afastaram e se encararam por um momento. Incapaz de se controlar mais, Chi-Chi segurou o rosto dele e o trouxe para perto dela. Ela então beijou o Goku tão apaixonadamente, de um jeito que ela só tinha feito quando eles eram casados. Ela descansou sua mão nas costas dele e segurou firme. Goku sentiu as pernas dela se abrindo embaixo dele. Ele sabia que ela estava quase chegando lá. Ele olhou para ela antes que pudesse continuar. Chi-Chi assentiu positivamente. Ele desviou o olhar dela para que pudesse se preparar. Quando ele estava pronto, ele olhou para ela novamente, mas não sem antes dar uma longa olhada nos seios dela.
“Goku.” Chi-Chi finalmente falou, tentando chamar a atenção dele. “Goku.”
Ele saiu do seu transe. “Sim.”
“Se não terminarmos isso agora, não vamos mais.”
“Sinto muito. Eu me distraí.”
Chi-Chi levantou sua mão e a colocou sobre a bochecha do Goku e sorriu docemente. Toda vez que ela sorria assim, ele não podia evitar sorrir de volta. Ele rapidamente voltou a sua expressão anterior e se equilibrou com suas mãos, colocando-as na cama. Ele acariciou a bochecha dela com as costas de sua mão enquanto a olhava com paixão e desejo. Chi-Chi o olhou com a mesma paixão que ele. Ela então colocou a outra mão na bochecha dele e trouxe o rosto dele para mais perto dela, mordendo o lábio inferior dele e o beijando suavemente. Goku se afastou dela e se preparou. Ele chegou mais perto dela enquanto penetrava nela. Ele então acariciou a bochecha dela e se inclinou para beijá-la mais uma vez. Nos dez minutos seguintes, tudo o que podia ser ouvido na casa eram gritos, gemidos e respirações fundas. Goku se retirou de dentro da Chi-Chi e caiu no espaço vazio perto dela.
“Isso… isso foi…”
“Sim.”
“Eu devo admitir, esses sete anos valeram a pena.”
Chi-Chi sorriu com a declaração dele. Ela olhou para ele e segurou a mão dele.
“Eu amo você.”
Ele foi pego de surpresa. “Você o que?”
“Eu amo você. Ah diabos, estou apaixonada por você, Goku.”
O sorriso que apareceu no rosto dele foi tão grande que meio que assustou a Chi-Chi.
“Eu não sabia que ficaria tão feliz assim.”
“Bem, isso é tudo que eu queria ouvir. Agora podemos ficar juntos.”
“Sim.” Ela desviou o olhar.
Culpa começou a encher a mente dela. Ela realmente amava o Goku, sempre amou. Mas uma parte dela amava o Yamcha também. Ela sabia que ele não iria gostar disso. Chi-Chi suspirou fundo.
“O que está havendo?”
“Nada.” Ela olhou no relógio. “Eu preciso começar o café da manhã. Os meninos chegarão há qualquer segundo agora.”
Ela levantou e se dirigiu à cozinha. Ela estava com metade do café da manhã pronto quando o Goku se juntou a ela. Ele andou até ela e colocou seus braços ao redor da cintura dela enquanto a beijava suavemente.
“Goku, agora não.”
“Por que não?”
Ele estava determinado a ir até o fim. Chi-Chi suspirou e continuou o que estava fazendo.
“Qual é, Chi-Chi.”
Ele beijou o pescoço dela novamente. Dessa vez, ela não o impediu. Pelo contrário, ela se virou e jogou seus braços ao redor do pescoço dele. Sua boca encontrou a dele e o beijo ficou mais profundo. Eles estavam quase arrancando suas roupas ali mesmo quando ouviram a porta se abrindo. Eles se afastaram e se viraram para ver um Gohan chocado e um Goten confuso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Belong Together" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.