We Belong Together escrita por Sora Takenouchi Ishida


Capítulo 11
Não Posso Mais Ignorar Meus Sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Gostaria de pedir desculpas pela demora em atualizar. Vou tentar colocar todos os capítulos ainda esse ano. Obrigada por lerem minha fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331034/chapter/11

Capítulo 11: Não posso mais ignorar meus sentimentos
Quinze dias se passaram e o Goku voltou a ser o antigo Goku. Ele se tornou a mesma pessoa alegre e inocente, mas determinada, que todos conheciam e amavam. O Goten não pareceu se importar com isso, ele nunca conseguiu passar um tempo com seu pai como seu irmão passou. O Gohan, por outro lado, estava meio que suspeito pela mudança de personalidade e humor repentinas do Goku. Ele decidiu falar com ele sobre isso.
“Oi, pai.”
“Ah olá, Gohan.” Goku parou com seus exercícios matinais. “O que houve?”
“Eu… um… eu meio que quero falar com você.”
“Claro, filho. O que é?”
“É particular, então podemos ir a outro lugar?”
“É claro, podemos sim.” Ele jogou a toalha ao redor do seu pescoço. “Você quer ir às montanhas?”
“Seria ótimo. Eu não quero que a mamãe escute. Você sabe que ela escuta tudo não importa a distância.”
“Sim, eu sei.” O Saiyajin riu. “Mas não é uma dessas conversas de garotas, é? Você sabe que eu sou péssimo nisso.”
“Não se preocupe, pai. Não é. Na verdade, eu quero falar sobre sua mudança de personalidade repentina.”
“Ah.” O Goku foi pego de surpresa. “Nós definitivamente devemos ter essa conversa nas montanhas.”
“Eu aposto que você não me alcança.” Gohan gritou enquanto voava para longe.
“Ah é? O perdedor vai ter de comprar duas dúzias de pizzas.”
“Só duas dúzias? Há três Saiyajins em casa. Vinte e quatro não são o bastante.”
“Tudo bem. Três dúzias então.”
“Assim está bom.”

*****
“Mamãe.” Goten puxou o vestido dela. “Posso levar um desses?”
Chi-Chi olhou para onde seu filho estava apontando. “Claro, querido. Você pode levar até dois se quiser.”
“Sério? Legal!”
“Agora, fique perto de mim porque esse supermercado é cheio de gente. Você não quer se perder.”
“Certo.” Ele colocou suas mãos atrás da cabeça e a seguiu. “Quanto tempo mais vamos ficar aqui?”
“O tempo necessário até eu comprar tudo que preciso.”
“Que divertido.” O menino reclamou.
“Eu sei que você não gosta de comprar comida comigo, Goten. Mas eu não podia deixá-lo sozinho em casa, quando o Goku e o Gohan estavam dormindo.”
“Eu ficaria bem.”
“Sabe, seu pai não gostava de fazer compras comigo também. Ele costumava a reclamar por não ter tempo suficiente para treinar e por ter de carregar várias sacolas.”
“E o que você fazia?”
“Bem, eu o ignorava. Eu sabia que ele iria gostar do resultado afinal.”
“O que?”
“Nada.” Chi-Chi tentou esconder o rubor em seu rosto ao balançar sua cabeça.
“Mamãe, por que você não dá uma segunda chance ao papai?”
“Goten, o que…” Ela olhou para ele e viu os olhos suplicantes dele. Ela se ajoelhou na frente dele. “Eu queria que fosse tão simples assim, filho. Mas não é.”
“Mas ele te ama.”
“O amor não é o bastante, filho.”
“Não é?”
“Não.” Ela bagunçou o cabelo dele. “Você é muito jovem para entender, mas é preciso mais que amor para fazer um casamento funcionar.”
“Mas você o deixou viver com a gente.”
“Sim, deixei. Eu o deixei ficar por causa de você e o Gohan. Você precisa entender que eu ainda estou chateada com o seu pai porque ele preferiu ficar morto a voltar para mim e seu irmão.”
“Mas mamãe, ele sente muito por isso. Ele não queria que você e o Gohan se machucassem.”
“Goten, eu não vou discutir isso com você. Seu pai não merece outra chance.”
“Ele voltou de verdade agora. Ele quer ficar com você.”
“Bem, eu não quero. Essa discussão acaba aqui.”
O menininho seguiu a ordem de sua mãe e decidiu encerrar a discussão. Ele queria que seus pais se acertassem, mas não queria ficar de castigo por ser uma criança ruim.

*****
Gohan e Goku estavam dando um tempo no treinamento. Eles não deveriam fazer isso, mas o instinto Saiyajin apareceu e eles seguiram a intuição. O menino de dezoito anos observou seu pai socar o ar.
“Então, o que queria falar comigo?”
“Ah, queria saber se você está bem.”
“O que quer dizer?” Goku parou e olhou para o Gohan.
“Bem…” Ele respirou fundo. “É só que você mudou nas duas últimas semanas. Quero dizer, não é uma coisa ruim. Mas eu estava imaginando se tivesse acontecido algo.”
“Por um acaso, aconteceu sim.”
“O que?”
O Saiyajin de sangue puro continuou olhando para o seu filho e mal podia esconder seu sorriso. Gohan tinha um olhar confuso em seu rosto.
“O que está havendo, pai?”
“Eu acho que o Yamcha se foi.”
“Espera… o que? Ele morreu?”
“Não, Gohan. O Yamcha se foi, mas ele não morreu. Ele só está… fora do caminho.”
“Quer dizer, fora do seu caminho?” Ele perguntou. “É por isso que está excessivamente feliz ultimamente?”
“Com certeza.”
“Então está dizendo que ele vai terminar com a mamãe?”
“Não.” Goku disse firmemente. “Sua mãe vai terminar com ele.”
“Mas ela é louca por ele. Como ela vai fazer isso?”
“Não sei. Mas ela vai.”
“Pai, você não fez nada com ela, fez?”
“Eu a beijei, Gohan. E ela retribuiu o beijo.”
“Quando isso aconteceu?”
“Há mais ou menos um mês, antes de eu partir. Foi incrível, filho.”
“Eu não preciso saber o que você e a mamãe fazem, pai. Mas isso não quer dizer nada, na verdade.”
“No caso da Chi-Chi, quer sim. Ela gosta de mim, Gohan. Sua mãe me ama.”
“Então o que você vai fazer?”
“Precisamos colocar nosso plano em ação.”
“Eu não sei. Eu não quero mais me meter na vida da mamãe.”
“Você precisa me ajudar.”
“Mas pai…”
“Por favor, Gohan.”
“Eu… ah… tudo bem. Eu não consigo recusar quando você faz essa cara.”
“Obrigado, filho.” Goku sorriu. “Eu sabia que concordaria.”
“Então, o que quer que eu faça?”
“Leve o Goten para sair à noite.”
“Eu tenho um encontro com a Videl mais tarde. Não posso levá-lo comigo.”
“Deixe-o com a Bulma.”
“Então, fale com ela. Ela está nos ajudando muito ultimamente. Não vou pedir outro favor a ela.”
“Tudo bem, eu falo com ela. Apenas se concentre em tirar o Goten de casa.”
“Apenas limpe a casa antes de chegarmos amanhã.”
“Vou pedir para a Chi-Chi fazer isso.”
“Se você quiser outra chance, você precisa ajudá-la.”
“É justo. Você vai comprar as pizzas, afinal.”
“Aquilo não contou, você trapaceou. Você me acertou só para poder ganhar.”
“Do que está falando? Eu não fiz nada.”
“Não me dê esse olhar inocente, pai. Você sabe que trapaceou, então você vai comprar as pizzas.”
“Tá legal. Eu compro metade.”
“Agora sim. Mas eu acho que você deveria comprar tudo sozinho.” Gohan disse de brincadeira.
“Não posso. Preciso de dinheiro para comprar alguns presentes para sua mãe.”
“Eu não preciso saber o que você faz com ela. Eu realmente não quero.”
“É melhor você se preparar para o que te espera. Siga meus conselhos e você vai se dar bem com a Videl. Esse é o nome dela, certo?”
“Sim, é esse mesmo, pai.” Gohan corou levemente. “Mas eu não vou casar com ela! Nem estamos comprometidos.”
“Você disse que tem um encontro com ela.”
“Verdade, mas isso não quer dizer que estamos juntos.”
“Se você diz.”
“Não estamos juntos.”
“Certo.” Goku se concentrou e flutuou no ar. “Agora, vamos. Precisamos arrumar tudo.”
“Claro.” Gohan saiu voando atrás do seu pai.

*****
Goku ligou para a Bulma quando chegou a casa e ela não teve escolha a não ser concordar com o plano dele. Ele então passou um tempo com seu filho mais novo antes de ele sair. O Saiyajin se certificou de que o Gohan soubesse exatamente o que tinha de fazer.
“Pai, você está se preocupando demais.” O menino falou. “Eu não vou estragar o seu plano. Eu provavelmente vou passar a noite na casa da Bulma também.”
“Você disse que iria a um encontro com a Videl.”
“Sim, mas isso não quer dizer que eu vá transar com ela.”
Naquele momento, Chi-Chi entrou na cozinha e quase derrubou a louça que estava carregando.
“Você vai transar com a Videl, Gohan?”
“Não, mãe.” Gohan rapidamente tentou se explicar. “O papai acha que eu vou, mas não vou. Você só ouviu a última parte. Eu não vou transar com ela, é o nosso primeiro encontro.”
“Graças a Deus.”
“Sua mãe e eu fizemos sexo no primeiro encontro.”
“Isso é diferente, Goku.” Chi-Chi disse, se esforçando para esconder o rubor. “Nós nos casamentos naquele dia. O Gohan não é casado, então não deveria estar fazendo sexo.”
“Podemos mudar de assunto, por favor? Está me deixando desconfortável.”
“Tudo bem.” A dona de casa andou até a porta. “Você tem certeza que quer sair? Parece que vai chover, muito.”
“Eu não me importo, na verdade. Além disso, a Bulma mora perto, então eu posso ficar lá.”
“Se você diz.”
“Está tudo bem, mãe. Não vai acontecer nada.”
“Eu confio em você.”
“Gohan, estou pronto.” Goten disse enquanto descia as escadas. Ele estava com sua mochila favorita nas costas.
“Certo. Podemos ir agora.”
Chi-Chi andou até o Goten e se ajoelhou. “Seja legal com a Bulma, tá bom, querido? Não seja uma criança má.”
“Pode deixar.” Ele a abraçou apertado.
“Certo.” Ela se levantou. “Se cuide também, Gohan. Não faça nada de que possa se arrepender depois.”
“Não se preocupe, mãe.” Gohan se virou para o seu irmão. “Vamos, Goten.”
“Claro.”
“Eu preciso fazer algo.”
“O que?”
“É algo rápido, eu já volto.”
“Tudo bem, eu acho.”
“Eu voltarei antes de começar a chover, então você não ficará sozinha.”
“Ah, não tem problema, na verdade.”
Gohan notou a tensão sexual entre seus pais aumentando e decidiu tirar o Goten da casa antes que fosse tarde demais.
“Se cuidem vocês dois.” O menino colocou dois dedos na testa, se preparando para tele transportar. “Lembre-se, pai, a mamãe está com o Yamcha. Então não faça nada estúpido.”
Com isso, os dois meninos desapareceram. Chi-Chi olhou para o Goku, com um olhar muito confuso e intrigado.
“O que ele quis dizer com isso?”
“Nada. O Gohan estava alucinado, só isso.”
“Claro que sim.”
“O que?”
“O Gohan alucinado? Você conhece o seu filho mesmo?”
“Claro que conheço.”
“Parece que não.”
“Enfim, eu tenho de ir. Não vou demorar muito.”
“Certo. Leve o tempo que precisar.”
Ela observou seu ex-marido decolar. Ela fechou a porta e voltou a fazer suas tarefas usuais.

*****
Algumas horas tinham se passado e o Goku ainda não havia retornado. Chi-Chi estava começando a se preocupar, mas não queria bancar a dona de casa irritante, então tentou achar algo para mantê-la ocupada. Ela olhou para o telefone e decidiu ligar para a Bulma. Ela queria saber se o Goten tinha chegado em segurança.
“Alô?”
“Sra. Briefs?”
“Falando.”
“Oi. Aqui é a Chi-Chi.”
“Ah olá, Chi-Chi.”
“A Bulma está em casa?”
“Está sim.” A Sra. Briefs abaixou o telefone. “Bulma, é para você. É a Chi-Chi.”
“Chi-Chi?” Bulma terminou de arrumar a cama para o Goten. “Eu imagino o que ela queira. Vocês dois fiquem aqui enquanto eu falo com ela, tá bom?”
“Tá bom, mãe.”
A mulher de cabelos azuis foi responder a sua amiga. “Olá, Chi-Chi.”
“Oi. Você está ocupada?”
“Não, eu só estava arrumando a cama do Goten. O que houve?”
“Então ele chegou a salvo?”
“Chegou, sim. O Gohan o deixou aqui antes de ir ao encontro dele.”
“Isso não me agrada muito, se quer saber.”
“Estava me perguntando como ele conseguiu fazer você aceitar.”
“Não é como se eu tivesse tido escolha, ele só me disse quando estava saindo.” Ela respirou fundo. “Enfim, o Goten está dando muito trabalho?”
“De jeito nenhum, Chi-Chi.” Bulma disse calmamente. “Ele é a criança mais adorável do mundo, você sabe disso. Depois do Trunks, é claro.”
“Bem, é óbvio que você diria isso.” Chi-Chi não conteve um sorriso. “O Trunks é uma ótima criança, você fez um trabalho incrível criando-o.”
“Obrigada.”
De repente, um barulho alto pôde ser ouvido dos dois lados da linha. Estava prestes a chover.
“Uau, esse trovão foi alto!”
“Foi mesmo. É melhor eu desligar antes que acabe a força.”
“O Goku está com você?”
“Não, ele disse que tinha de fazer algo, mas ele saiu há mais ou menos duas horas.”
“Isso é tão estranho.”
“Nem me fale. Não é típico do Goku demorar tanto tempo com algo, não importa o que seja.”
“Você sabe mesmo disso, não é?”
A mulher morena ficou constrangida com o comentário da Bulma e o seu rosto ficou bem vermelho. Às vezes ela achava que a sua amiga era a versão feminina do Mestre Kame.
“Eu não estava falando disso.”
“Não se preocupe. O Vegeta também é rápido.”
“Meu Deus, Bulma!”
“O que? Foi você quem tocou no assunto!”
“Enfim… é melhor desligarmos.”
“É, é melhor mesmo.”
“Obrigada por deixar o Goten dormir aí.”
“Não por isso. Tchau.”
“Tchau.”
Assim que as duas mulheres desligaram, começou a chover muito forte. A força acabou imediatamente por causa da sua intensidade. Chi-chi foi até a cozinha e olhou pela janela para ver se o Goku estava em algum lugar perto da casa. Ela tateou ao seu redor para achar uma vela e um fósforo para iluminar o lugar. Um relâmpago iluminou a casa e ela conseguiu ver uma sombra na porta. Ela segurou um grito enquanto alcançava a maçaneta e a abria.
“Goku, você demorou demais! O que aconteceu?” Chi-Chi notou que uma das mãos dele estava atrás dele. “Você machucou seu braço?”
O Saiyajin tinha um largo sorriso no rosto. Ele segurava um buquê de flores.
“O que está havendo?”
“Eu te amo, Chi-Chi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Belong Together" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.