Acampamento Meio-sangue escrita por Filha de Zeus, CassandraTroia


Capítulo 6
One Of The Boys


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiii, quanto tempo Olívia!!!
É a sua linda Sophie!!!
Que vocês amam por postar tanto!
(Suze: para de falar!)
Now I'm of consenting age to be forgetting you in a cabaret
Somewhere downtown where a burlesque queen may even ask my name
(Suzze: Cala a boca!!!!!)
Afff, tchau gorda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331003/chapter/6

- O que é di Angelo? - perguntei curiosa - Pensei que já tinha matado a saudade de mim quando fomos a Veneza!

Sim. Eu já conhecia o Nico antes. Nós fomos juntos a uma missão quando tinhamos 12 anos. Vi ele se tornando essa coisa perfeitamente perfeita. Fizemos milhares de missões juntos, só que eu fui para a faculdade com 17 anos. Não o vi por um ano. Até que arranjamos uma missão juntos para o Caribe com a Clarisse e eu não aguentei, meio que eu agarrei ele. Bem, dá para saber o que aconteceu. Agora nós meio que estamos namorando. Ninguém sabe, apenas a Clarisse.

E de repente, eu estava nos braços dele, mas eu não vi o Nico ali e sim o Alagan (SM: Quem é Alagan?) (SL: VOCÊ ESCREVE ESSA FIC COMIGO E VOCÊ NÃO SABE QUEM É ELE?) (SM: Não...) (SL: Aff!), um gostoso guerreiro que se parecia demais com o Dhiren. (SM: Mas o Dhiren não é da Kesley? Isso não seria roubar o namorado da amiga?) (SL: É Kelsey, e eu me recuso a responder isso!)

- Sabe que eu nunca vou me cansar de você. - sorte que voltou a ser o Nico, se não eu piro - Fiquei com saudades, você não ligou.

- Eu não pude, fui ver minha mãe no Egito, - coloquei meus braços em seu pescoço e beijei - e também fiquei com saudades.

- Nunca pensei que iria ficar com a minha melhor amiga - e continuou a me beijar.

Era assim com o Nico. Tudo rápido. Ele começou a descer beijos pelo meu maxilar até o meu pescoço. De repente senti que estava sendo levada a algum lugar e... fui prensada na parede, continuamos a nos beijar só que a minha blusa tinha sumido e a dele estava sendo jogado no chão. Até que ouvimos um barulho na porta.

- Suzannah - gritou o filho da puta que nos interrompeu - Porra Suzannah! Vem aqui agora! - Jason.

Soltei o Nico e rapidamente tentei me recompor. E o bastardo só ficou com cara de pateta tentando entender o que estava acontecendo.

- Porra se mexe! O Jason está lá fora! 

- Aquele filho da... - e saiu do meu quarto sem camisa, que ficou no chão, pelas sombras.

Sai do quarto e fui abrir a porta para o Jason.

- Que foi Jason - só não continuei porque ele estava com um CD do paramore nas mãos.

- Ah prima. Eu passei no aeroporto e vi esse CD. Pensei em você.

-Ownnnnn. Você lembrou de mim - pulei nele.

POV Nico

Eu sei que todo mundo acha que eu sou obrigado a ficar com a Thalia. Ela pode ser muito bonita e gostosa, eu sei. Mas eu conheci a Suzannah antes e desde a primeira vez que a vi, gostei dela. O problema é que eu também me sentia atraído pela Thalia. Muito.

Agora, voltando ao que interessa: Jason seu viadinho mal comido. Agora eu não tenho nada para fazer.

Dane-se vou tomar um banho. FRIO.

Depois do meu banho super aconchegante, me vesti (não imagina, você ficou pelado, dãaaaa) e fui estudar um pouco... Até que batem na minha porta.

- Espero que você tenha um ótimo motivo para me interromper agora - eu falei ameaçador.

-Precisamos conversar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não importa o que acontecer, ela sempre será Kesley para mim!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampamento Meio-sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.