Acampamento Meio-sangue escrita por Filha de Zeus, CassandraTroia


Capítulo 7
Roar


Notas iniciais do capítulo

Nobody likes me
A Suzzy (sei lá como se escreve) mandou eu adotar uma música para o capítulo mas eu não sei que música colocar, porque, para mim, isto é ridículo.

Katy Perry - Roar
http://www.youtube.com/watch?v=CevxZvSJLk8



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331003/chapter/7

POV Bianca

- Onde elas estão? - perguntei pela milésima vez.

- Estão vindo! - respondeu Piper - O Jason já falou!

- Helena!! - gritei para uma maluca que cantava e dançava - HELENA!

- QUE É, CARAMBA? - mal-humor é foda, viu? - Eu estava ouvindo Panic! At The Disco.

- Senta e fica quieta.

- A Suze e a Thalia me deixam! - falou - Elas são...

Não deu tempo para terminar de falar, ouvimos um barulho e de repente a porta abriu, a Thalia caiu de bunda no chão e a Suzannah entrou com a maior delicadeza. Pulou em cima da perna da prima, sentou em sua cadeira e falou:

- Thalia, - a Suze falou por cima das risadas das meninas e todas se calaram - a vista está boa demais aí em baixo ou você pode se sentar na sua cadeira? - e voltaram as risadas.

POV Suzannah

- Vamos Thalia, o Jason disse que que a Bianca está quase pirando.

- Estou procurando meu bracelete. Ele sumiu - retrucou uma Thalia exasperada.

- Procura em cima da pia do banheiro.

Esperei uns quatro segundos e ela desceu correndo as escadas.

- Vidente!

- Sei que sou demais, baby!

- Corre Suze!

Saímos correndo feito boneco do posto, passamos pelos meninos e começaram a arroizar a Thalia, por isso que é uma droga andar com a Thalia, pelo menos o Nico piscou para mim, que lindo! Continuamos correndo, eu trombei no Dhiren e nós dois caímos no chão.

- Suze! Não está na hora de agarração - gritou Thalia, tive vontade de responder: olha quem fala! mas achei melhor não.

Levantei, pedi desculpas e voltei a correr. Olhei para a Thalia como se dissesse isto vai ter volta.

Continuamos a correr até que a Thalia tropeçou em um banco e foi voando em direção à porta. Ela caiu no chão, eu entrei com toda a calma do mundo, sentei na minha cadeira e olhei para a Thalia:

- Thalia, a vista está boa demais aí em baixo ou você pode se sentar na cadeira? - YEP!! 100 Suze e 99 Thalia (não sei porque eu ainda conto isso).

Ela se sentou e começamos a chamada:

- Bem, como vocês sabem nós colocamos o nome de cada uma. Eu vou ler e quando for chamada levante a mão. Bianca, anote quem veio e quem faltou. Suzannah; co-líder, Thalia; líder, Bianca; co-líder, Helena; chefe das arqueiras, Annabeth; chefe auto-defesa, Savannah; chefe ginástica, Felícia; chefe luta desarmada, Kesley (the zuera never ends); chefe estratégias de guerra, Piper; chefe lendas e mitos, Clarisse; chefe luta armada, Hayley; chefe envenenamento, Silena; chefe encatamento, Katie; chefe sobrevivência em campo, Anna (criatividade de nome está demais, hein Suzzy?); chefe armadilhas, Kyra; chefe armamentos - Dei uma pausa - Bianca?

- Ninguém faltou.

- Ótimo, meninas eu e mais umas muitas pessoas; deuses a Thalia não faz nada, eu vou ter que explicar? Ela é a líder!; vamos para uma missão. A maioria de vocês vai. Mas a Hayley, a Fê e a Kyra vão ficar para cuidar do acampamento. - olhei para elas, que assentiram, sabia que se sentiam orgulhosas. - Fê, eu quero que você dobre  o treinamento com suas alunas. Hay e Kyra, quero que vocês trabalhem juntas para fazer flechas envenenadas com veneno de dracnae, ouro imperial e bronze celestial, para todo o acampamento. Falei com o Will, o Matthew e o Lucca para ajudarem a cuidar das arqueiras, da luta armada e das lendas e mitos.

- Suzannah - falou Felícia- isso não é um exagero? Nós não estamos em guerra.

- Eu sei, mas todo o cuidado é pouco - respondi. Eu já havia perdido uma amazona, a antiga líder, Michaela. Ela era filha de Hécate, a primeira a conseguir ser amazona. Dois dias antes dela morrer, ela passou a liderança das amazonas para mim, dizia que eu era a mais indicada para isso. Eu tive que sair em uma missão e ela ficou. Três dias depois falaram que ela morreu, nunca acharam seu corpo. Eu tinha 14 anos. Chorei por dias.

- Ok! Agora meninas me falem sobre os avanços...

POV Nico

Eu vou morrer.

Sei que isso não é algo que eu filho de Hades fale todo dia, mas é verdade.

FLASHBACK ON

- O que você quer, Clarisse?

- Eu? Nada. Eu vim aqui plantar banana.

- Fale logo - já perdendo a paciência.

- Quero que você e a Suzannah falem que estão juntos.

- Por quê? Nós estamos bem assim.

- Não aguento mais esconder de todo mundo. E eu acho que o Jason está desconfiando de algo.

- Como assim? - perguntei

- Ele estava falando que que ouviu uns gemidos no quarto da Suze e que ela tinha um roxo no pescoço. Mas ele estava falando com o Leo e o Chris e ele mudou de assunto assim que eu cheguei.

- Fudeu

- Muito - ela deu uma pausa e olhou o relógio - Tenho que ir, tchau - e foi-se.

FLASHBACK OFF

Viu? Eu vou ser eletrocutado e queimado de cabeça para baixo preso em uma armadilha.

- NICO! - gritou Kishan

- Que é?

- Bem, já que estamos todos aqui vou lhe propor.

- Eu falo - interrompeu Dhiren - Já que tem as amazonas, vamos criar as sombras?

- Mas os sombras não foram extintos? - perguntei

- É - falou Malcon - mas já foram extintos antes e se reergueram. Vamos falar com a Suzannah, como vocês sabem, os sombras são submissos as Amazonas, e ela terá que ser a líder suprema.

- Mas os sombras não tem um líder? - perguntou Dhiren

- Sim, mas o líder só pode mandar nos membros e não nas Amazonas. Já a líder Amazona manda em tudo.

- Então vamos falara com ela agora! - propôs Leo

- Elas estão em uma reunião - explicou Will - só se uma aluna amazona falar com a Suze.

- Então peraê - e o Leo saiu correndo

Depois de um tempo ele volta com a Drew.

- Vamos? - perguntaram

Fomos andando e conversando. Mas eu só tinha uma coisa em mente.

EU TENHO QUE SER O LÍDER.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quando terminei de digitar percebi que o capítulo tem tudo a ver com a música
MUAHAHAHAHA