Acampamento Meio-sangue escrita por Filha de Zeus, CassandraTroia


Capítulo 5
Bônus - Where Have You Been


Notas iniciais do capítulo

Oie pessoas lindas e maravilhosas, me desculpem, eu deixei vocês nas mãos daquela boba da Sophie [N/Sophie: Boba é você], mas eu tinha muitas provas para fazer e a Sophie , que também tinha provas, não tem tanta dificuldades para estudar como eu então a gente combinou que nós vamos cada um postar um capítulo, mas eu acho que ela não sabe que este é bônus então muhahahahahahaha. Eu fiz este capítulo especialmente para a Amanda, que é uma fofa, que me fez muitíssimo feliz. Beijinhos, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331003/chapter/5

Where have you been
Cause I never see you out
Are you hiding from me, yeah?
Somewhere in the crowd


Pov Dhiren

Droga, Droga, Droga... De novo não consigo dormir, eu só penso nela e no jeito que ela olha tudo com curiosidade, aqueles olhos verdes hipnotizantes.

Resolvo sair para dar um mergulho, isso sempre me acalma. Passo pelo Percy e, que novidade, ele está babando. Desde bebé ele baba mais do que um camelo.

Corri pelo acampamento até praia. Como é linda, tiro minha camisa e quando estou pronto para cair na água reparo em dois olhos extremamente verdes me observando.

– Suzannah?

– Oi Dhiren - Ela responde

– Já disse que você pode me chamar de Ren.

– Ok. O que você está fazendo aqui? Está tarde e as harpias estão soltas.

– Eu queria um lugar para pensar e o mar era o melhor lugar e elas nunca me pegam quando estou perto da água. E você?

– Também precisava pensar e qui é definitivamente o melhor lugar do Acampamento para comer morangos - ela disse me mostrando a mão cheia de morangos, percebi que ela tinha um bracelete em forma de cobra e os olhos da cobra reluziam - Além disso, qualquer tipo de monstro fica longe de mim, a não ser que eu deixe ele se aproximar.

–Legal. Que bracelete foda.

– Obrigada, meu pai que me deu - ela olhou com admiração para bracelete - O nome dela é Fanindra e ela era uma encantadora de cobras, que era muito amiga de um oráculo, esse oráculo disse que quando uma Filha de Zeus Mortal fosse picada por uma cobra essa filha divina morreria e traria uma guerra entre os filhos de Zeus e as Cobras, ela ficou muito confusa, pois estavam no meio da Guerra contra Cronos e não existiam filhos de Deuses com Mortais. Porém no dia seguinte ela foi até um templo de Zeus e pediu que ele a transformasse em algo que ajudasse aos filhos de Zeus e as cobras a se darem bem. Ele a transformou em um bracelete e deu-a a sua primeira filha, Serena.

Engoli à seco. Será que ela ela sabia algo sobre ela?

– O que você está fazendo comigo? - Falei baixinho

– Scusa?

Não foi nada.

– Ok. Me conta algo sobre você, pelo o que parece é o único que a Thalia e a Silena não me contaram.

– Bem meu nome é Dhiren Jackson, tenho 21 anos moro com a minha mãe, Sally e meu irmão lerdo, Percy, em Nova York. Quero fazer faculdade de Biologia Marinha. Minhas cores preferidas são verde e azul e eu adoro carros esportivos.

– Ok, dava para adivinhar tudo sobre você, só de olhar uma única vez.

– Rarara, está falando igual ao Spencer do Criminal Minds.

– Você vê Criminal Minds?

– Claro.

– Eu também, na casa do meu padrasto tem todas as temporadas.

– Porque eu sinto que você se dá melhor com seu pai adotivo do que com Zeus?

– Isso não é verdade.

– É sim, e de acordo com Criminal Minds, isso foi causado por um fato que aconteceu na sua infância. O que houve?

– Nada. - u fiquei encarando ela por um tempo até que ela desistiu - Nunca contei isso para ninguém, então fica entre nós, ok?

– Eu juro Pelo Rio Estinge que não vou contar para ninguém.

– Ok, a Thalia e o Jason não lembram, pois eram muito pequenos, mas eu tenho memoria fotográfica e lembro de tudo. Minha mãe estava em casa com a minha tia e eu e a Thalia , com 3 anos, estávamos brincando de Barbie, enquanto o Jason, com 2 anos, e o Tyler e o Toby, com 4 anos estavam brincando de algo com carrinhos. De repente uma mulher bate na porta, minha mãe vai atender. Até que nós escutamos elas começarem a brigar e minha mãe começou a chorar. A mulher continuava repetindo: ELA É MINHA FILHA E EU VOU LEVA-LÁ COMIGO. - ela fez uma pausa e eu ví que uma lágrima caia de seus olhos - Ela veio até onde eu e a Thalia estavamos olhou para mim e falou: oi lindinha eu sou sua nova mãe, Keira. Vem comigo vem! Eu comecei a chorar, depois de um tempo o namorado da minha mãe, Anthony apareceu e a tirou de casa dizendo que ela era uma vagabunda e só me queria para ter a atenção de Zeus. - nesse ponto ea começou a soluçar, então eu a peguei o colo e a abracei forte - Assim que ela saiu ele me pegou no colo e disse que de agora em diante eu era filha dele e ele era meu ai verdadeiro, sabe minha mãe nunca fez nada com Zeus ele fez algo com Hecate e ela me colocou na barriga da minha mãe, mas enfim daquele dia em diate eu era Suzannah Simon Stark. Ele faza tudo que eu pedia, eles chegaram até a adotar 7 irmãos para mim além de me darem dois tigres de estimação. - Senti ela rindo.

– Sabia que no final ia ser feliz. - olhei para o céu e Apolo já estava tentando brilhar em seu carro gay (mentira que eu morro de inveja desse carro). - Bem, vamos para o Chalé.

Fomos caminhando eu a deixei em seu chalé e a ouvi dizer: Onde você esteve na minha vida toda?









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui está o link da Fanindra para se não abrir:
http://thetigerseries.com/wp-content/uploads/2012/02/snake-bracelet-green-eyes.jpg