Acampamento Meio-sangue escrita por Filha de Zeus, CassandraTroia


Capítulo 4
California Gurls


Notas iniciais do capítulo

OIiiiiii, eu sou a Sophie, a Suze me ama[N/Suze: não sei como ainda aturo essa coisa], ela me ama, e sempre irá amar, eu não faço nada aqui, não preciso disso aqui, eu estou de saco cheio, eu amo vcs (a Suze nâo)[N/Suze: amo sim].
Àh e outra coisa que essa maluca da Shopie esqueceu de dizer é que nós mudamos umas coisas nos capítulos anteriores então é uma boa dar uma olhada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331003/chapter/4

Suze`s Pov


Quem é esta linda pessoa que está do lado do Kishan? Agora começa a ficar calor. Que olhos azuis perfeitos! Thalia, por que você não me trouxe aqui antes? (Aff. Para Suzannah você tem namorado) (Mas olhar não tira pedaço) (Maluca). Continuando, vamos deixar as duas pessoinhas conversarem na minha cabeça.




Buuuu!– Um idiota grita e eu pulo – Ainda Sue E eu jogo o fdp no chão.





–NUNCA MAIS FAÇA ISSO KISHAN!– Eu grito com o panaca caído no chão - E é por isso que eu sou a líder das Amazonas do CHB.





Cara, Kishan– (Que voz é essa?) (Cala a boca) Derrubado por duas mulheres em um só dia?– E todo mundo, menos o Kishan, começaram a rir - A propósito, meu nome é Dhiren– Falou para mim (Santo Poseidon).





Ok, ok. Entendemos. Todos te chamam de Ren e blá blá blá– Nico falou com uma cara de tédio - Ah e meu nome é Nico.





Eu sei. As meninas me mostraram uma foto de todos menos da pessoinha de olhos azuis ali– falei.





E eu?– perguntou uma voz que reconheço até dormindo - Estou na foto?





Depois dessa fala eu não respondi pelos meus atos.





LEEEEEEOO!– Gritei e pulei no meu lindo melhor amigo, e ele caiu no chão, comigo em cima.





Uhm Suzannah, se você me queria era só dizer. - Eu disse que ele é meio convencido.





Porra Leo, para com isso– gritou a Bibi, Bianca, que é uma pessoa que eu amo muito - Eu tenho que falar com a Suze. Temos uma reunião, AGORA!





Eu sei que você me ama Bianca.





Bem, se antes parecia que o Nico estava com raiva, agora ele está furioso.





Deixe minha irmã em paz!– E iria rolar pancadaria. Mas quando Nico estava indo para cima do Leo, um cara (Muito Lindo) (Verdade) o segurou.





Nico, para agora– Esse acampamento só tem deuses gregos! (Não seriam semideuses gregos?) (Cala a boca) - Você não quer gerar problemas.





Me larga Josh– Então o nome dele é Josh... Eu não vi, mas tinha alguém segurando o Leo também.





E você cala a boca– disse a pessoa mais meiga desse mundo!





CLARISSEEEE!!!!!– Eu fui dar um abraço nela.





Clarisse era uma das minhas melhores amigas do acampamento.





Josh– disse uma voz feminina - larga ele. É esta pessoinha que vai me levar no show do Paramore.– Aí ela olha para mim - E aí vadia?





Oi Helena– fali para a filha de Apolo (que parece ter benção de Hades, Ares e Afrodite) - Amor da minha vida!





Não precisa puxar o saco. Você vai junto ao show do Paramore.





Yeyyyyy– E começo a pular e dar gritinhos histéricos. Que é? Eu amo Paramore





Tem explicação?– perguntou Quíron para Clarisse.





Show do Paramore– responde.





Chega Suzannah– Aff Quíron SEMPRE estraga minha felicidade - Eu tenho que explicar a missão.





Okay





Todos vocês vão para a California (Sophie: "California gurls We're unforgettable, Daisy dukes, bikinis on top Sun-kissed skin, so hot We'll melt your popsicle Oh oh oh oh!) (SuzeLove: problemática...) (Sophie: KatyCats Forever!!), na casa do pai da Suzannah.



Zeus?– perguntou Josh.




Não. Meu padrasto Tony Stark.





– Continuando. Suzannah, você vai falar com seu pai.





Peguei meu celular e percebi que todos me olhavam como se eu fosse louca.





Ligação on





S: Alô... Papis?





T: Oi linda!





S: Fala





T: Ok. Tem muitos quartos na casa. O da porta azul no quinto andar é seu, o da porta roxa é da Thalia e com a porta verde é do Jason. O resto você vê pelas chaves que estão na primeira gaveta da mesa perto da porta. Junto com as chaves dos quartos estão as chaves dos carros que estão na garagem e a chave da jaula dos tigres.





S: Ahhhh você lembrou. Te amo muito.





T: Eu sei. A Rosy está lá, mas ela só vai ficar lá nas segundas para arrumar o básico. Pedi para ela fazer tudo que você gosta. Eu deixei no seu quarto na gaveta preta dinheiro e seu cartão Gold. E o avião que vai buscar vocês, saí depois de amanhã ás 12h. Agora eu tenho que ir. Tenho reunião. Beijos.





S: Tchau





Ligação Off





Guardei meu celular e olhei para o Quíron.





Vocês vão sair depois de amanhã 12h, façam as malas. Ah e Suzannah, você precisa escolher 3 amazonas chefes para ficar e nenhuma guerreira pode ir.




Felícia, Hayley e Kyra– falei - Elas são ótimas em batalha e se vocês forem atacados elas vão dar conta do recado.




Ok. Então meninos, nos vemos no jantar– E foi-se.




Bem pessoas, agora nós vamos– Falou Thalia e cria de Hera ainda me puxou - As chefes Amazonas irão para o centro alfa em 30 minutos.





Fomos andando até o chalé, até que ela puxou assunto.





Qual o mais lindo?





Não sei, o Nico, o Dhiren e o Josh.





Eu sei, QTG!





– Total





Thalia`s Pov





É, o Nico é um gato, mas é muito irritante. Muita gente acha que eu gosto dele. Mas não é verdade. Se eu pegaria ele? Sim. Se eu namoraria com ele? NÃO.





Eu estava entrando no meu quarto, mudei totalmente o chalé, uma mão segura meu braço. Olho para a criatura.





Posso falar com você?– Perguntou Josh.





Claro– respondo ao filho de Ares - Só vamos sair daqui.





Andamos até a clareira. Dava para ver que ele estava desconfortável.





Acho que Afrodite está pregando uma grande peça em mim– ele admite.





Finalmente, hein!





– Para Thalia. Não consigo mais pensar direito, dormir ou escrever.





Josh, você sabe que eu sempre vou ser sua amiga e blá blá blá, E se precisar de algo fale comigo ou até com a Suze– falei rapidamente - por mais que seja difícil admitir, ela é melhor nisso do que eu.





Ok. Agora eu vou treinar com a Clarisse, cansei desse papo meloso.





Tchau. Até nunca mais.





Então ele revirou os olhos e foi embora. Fiquei ali mais um tempo e fui para o chalé.





Suze`s Pov





Baby corre. Você vai conseguir– incentivei o meu floquinho de neve, vulgo Alaska. Nós estávamos no meu quarto vendo TV e ela estava tentando subir na cama. Estava passando a Múmia e eu AMO esse filme.





Parei por um segundo de prestar atenção no Alaska e olhei para a TV, estava naquela parte que os caras do mal ficam com todos os cavalos, mas estavam no lado errado do rio!





De repente sinto um peso na minha perna e vejo meu bebê tentando me lamber.





– Viu amorzinho. Eu disse que ia conseguir– ela olhou para mim como se entendeu.





Ouvi alguém bater na porta. Deve ser a Thalia, pensei.





Entra– gritei assustando o Alaska.





Quando a pessoa entrou vi que não era a Thalia.





Oi, precisamos conversar– falou Nico Di Angelo.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queremos reviews