Acampamento Meio-sangue escrita por Filha de Zeus, CassandraTroia


Capítulo 3
The Ballad Of Mona Lisa


Notas iniciais do capítulo

Oie... Demorei mas estou aqui!! 1 palavra PROVAS! Como eu odeio. Mas ok, espero que gostem do cap e deixem reviews. Eu mudei um pouco os personagens com a Sophie Moore então deem uma olhada. Eu escrevi mais uns dois caps e só vou postar com pelo menos 4 reviews. Bjs SuzeLove



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331003/chapter/3

Eu fiquei olhando (encarando) aquela mulher que tinha os mesmos olhos de Serena. Eu sei que não era ela, porque além de ser adulta a mulher era loira. Mas mesmo assim são os mesmos olhos. 

She paints her fingers with a close precision
He starts to notice empty bottles of gin
And takes a moment to assess the sins she's paid for

Enquanto eu olhava para aquela mulher Quíron ficou falando. COMIGO. Deu para ver que eu entendi tudo.

Entendeu?  

O que??? - Perguntei. 

-Aff. Você está ficando mais lerdo que o seu irmão. - Respondeu Annabeth que estava chegando e deu um abraço no meu maninho. Às vezes ela me irrita muito.

-Ei.

Dhiren - aí está o único que me chama pelo meu nome inteiro,  Quíron,que não é minha mãe quando eu levo bronca - chame os Stolls, a Kelsey e o Kishan. A Annabeth vai procurar o Leo, a Bianca, a Piper e o Chris, e o Percy vai achar o Nico, a Clarisse e o Charlie. Thalia acabou de ligar e disse que já estão chegando, o Jason também. E Keira - para a mulher dos olhos verdes - ...

Já sei, eu tenho que ficar fora da vista da Suzannah. - continuou a tal de Keira - Onde já se viu a própria filha não suportar a mãe...- e saiu reclamando.

Quíron foi junto com ela para falar sei lá o que. Eu fiquei pensando, se a Keira é parecida com a Serena, imagina como deve ser a Suzannah.

A lone speaker in a conversation
Her words are swimming through his ears again
There's nothing wrong with just a taste of what you've paid for

- Não acredito que teremos todos os filhos dos três grandes no mesmo lugar. - Annabeth começou -Se sairmos em uma missão eu resumo em uma palavra:

- Ferrou - Falamos juntos.

- Bem eu estou indo para a Arena. - disse e saí procurando as pessoas que sismavam em desaparecer.

Say what you mean, tell me I'm right
And let the sun rain down on me
Give me a sign, I wanna believe

Fui caminhando até que caí em uma armadilha. Minha cara ficou tipo WTF? Aí eu pensei STOLLS.

- Ren?! - faou Travis parecendo surpreso, ele vai ter a mesma cara de surpresa quando eu fizer uma coisa MUITO pior com ele - Desculpa, queriamos o lerdo do seu irmão.

- É cara queriamos que ele pagasse pelo o que aconteceu ontem! Perdemos muita coisa lá. - Continuou Connor.

Me tirem daqui! AGORA - Eles fizeram a mesma cara de medo que todos do acampamento faziam quando eu ficava com raiva. Mão sei porque, mas eu sou muito mais poderoso que o Percy.

Woah, Mona Lisa
You're guaranteed to run this town
Woah, Mona Lisa
I'd pay to see you frown

Eles me soltaram, eu disse que era para eles irem para a Casa Grande. Faz muito tempo que eu conheço os Stolls e sabia que eles iam aprontar algo com o Percy, mas para falar a verdade nem liguei. Percy fez besteira ontem e deu trabalho para secar tudo.

He senses something, call it desperation
Another dollar, another day
And if she had the proper words to say, she would tell him
But she'd have nothing left to sell him

Fiquei pensando naquela linda semideusa que me chama de Alagan, que por acaso é meu nome Alagan Dhiren Jackson. Eu acho que estou apaixonado por ela. Quero conhece-la, quero faze-la feliz. Só uma pessoa pode me ajudar. Meu melhor amigo, tem coisas que eu não posso contar para o Percy, Kishan que é finho de Apolo. E a pessoa está apanhando da namorada Kelsey filha de Atena.

- Isso Kells acaba com ele - ironizei, mesmo sabendo que ia apanhar depois. Kishan é a única pessoa que não tem medo de mim. Como pude deixar isso acontecer? 

Say what you mean, tell me I'm right
And let the sun rain down on me
Give me a sign, I wanna believe

PUM e ele cai no chão. Kelsey vem até mim e me abraça, ela é uma das minhas melhores amigas e sempre que pode corrige o Kishan. 

- Quero ver ele falar que as mulheres são fracas agora - Falou ela rindo e eu já que sou um ótimo migo ri junto.

- Ai. Cara, Kells você poderia pegar leve. Não acredito que o Ren viu isso, to ferrado.

- Claro é para isso que servem os amigos. Kells e Kishan, o Quíron pediu para vocês irem para a Casa Grande - Kishan olhou para a minha cara e vê meu desespero. Conheço ele desde que nasci e ele me conhece melhor do que ninguém.

- Kells, porque você não vai indo? Eu tenho que falar com o Ren.

- Claro, só não demore muito - deu um selinho nele e saiu.

Kishan olhou para mim de novo. E eu pensei FUDEU ele já sabe.

Woah, Mona Lisa

You're guaranteed to run this town

Woah, Mona Lisa

I'd pay to see you frown

A semi deusa de novo?

- É. O bom é que eu descobri o nome dela, Serena. O mal é que eu acho que estou apaixonado por ela.

- Eu sei como é isso, se apaixonar. Eu que era o maior pegador do CHB fui visgado como um peixe pela Kells. Ainda Lembro como  eu conheci ela.

- Ok Kishan vamos para com isso. Como você acha que é a irmã da Thalia?

- Eu conheci ela quando fui na casa da Kells, ela é muito legal. Parece uma mistura da Thalia, com a Silena, a Annabeth , a Clarisse e até um pouco do Leo.

- O Nico está totalmente apaixonado pela Thalia.

- É.

Começamos a falar sobre banalidades o resto do caminho. Até que ouvimos gritos femininos:

- SUZANNAH!!!!!!

Mona Lisa
Wear me out
Pleased to please ya
Mona Lisa
Wear me out

Corremos até lá e estavam todas abraçadas com uma garota que eu estava do lado da Thalia.

-Suze! Quanto tempo! - Gritou Kishan.

Say what you mean, tell me I'm right
And let the sun rain down on me
Give me a sign, I wanna believe

Quando ela se virou para o Kishan eu vi seus olhos verdes como esmeraldas, seu cabelo, agora cacheado e com umas finas mechas mais claras, negro brilhando ao sol e ví que estava em frente de um anjo. 


Woah, Mona Lisa
You're guaranteed to run this town
Woah, Mona Lisa
I'd pay to see you frown

Say what you mean, tell me I'm right

And let the sun rain down on me
Give me a sign, I wanna believe

 

There's nothing wrong with just a taste of what you've paid for

Woah, Mona Lisa

You're guaranteed to run this town

Woah, Mona Lisa

I'd pay to see you frown


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Keira: http://rd1.ig.com.br/wp-content/uploads/2013/03/rachel-mcadams-photocall-the-vow-02.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampamento Meio-sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.