Férias Não Tão Queridas 2 escrita por LiceJackson


Capítulo 6
Capítulo 6 - To Ferrado


Notas iniciais do capítulo

Oi gente lindja!!!!
Eu não sei dizer se eu demorei muito dessa vez, mas eu estou aqui!!
Eu li TODOS os reviews de vocês, e simplesmente AMEI o apoio. Todos votaram para continuar com essa fanfic, porque seria dificil gravar os nomes dos filhos, e também porque (eu acho) que não aparecia muitos os personagens do tio Rick.
Bom, espero que gostem desse capítulo.
~LEIAM AS NOTAS FINAIS :)~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330975/chapter/6

–Algum problema em cuidar de uma criança a mais, Nico? – Will perguntou.

–Não, nenhum problema, mas gêmeos? – ele voltou a perguntar.

–O que tem de mais em ter gêmeos? – Percy perguntou.

–Nada, eu acho. – ele respondeu pensativo.

Se forem gêmeos mesmo, eu só posso dizer uma coisa: Boa sorte crianças.

P.O.V Nico

Eu to ferrado.

Se Thalia tiver mesmo gêmeos fudeo a porra toda. Não que eu não queira ter mais de um filho, mas se coloque no meu lugar: se você fosse um homem de vinte e um anos que está terminando a faculdade e não tem um emprego (eu vivo de dracmas), com certeza você não iria querer dois bebes.

Claro que mais tarde eu quero ter mais um filho, mas eu acho que as coisas iriam ficar difíceis com dois bebes agora.

-Nico! – Thalia berrou do andar de baixo.

Eu mencionei que estava no meu quarto ouvindo musica para pensar em como será a minha vida daqui a três messes. Três messes passam voando.

Desci até a cozinha, onde Thalia fazia um sanduiche de alguma coisa (não parecia muito bom, não).

-Fala. – eu disse me sentando em uma cadeira.

-Eu quero ir ao medico. – ela disse dando uma mordida em seu recém preparado sanduiche – Eu preciso saber qual é o sexo do bebe. Não agüento mais esperar até ele nascer.

-Três messes passam rápido.

-Só se for pra você.

Bufei. É melhor nem começar a discutir com Thalia. Ela sempre vence mesmo.

-Ok, eu marco medico para você, mas não vai dar pra marcar pra amanha. – eu disse.

-Por quê? – ela perguntou confusa.

-Porque eu não faço a mínima idéia da onde fica um consultório aqui. – eu disse esfregando os olhos.

-Tinha me esquecido desse detalhe. – ela disse rindo.

-Percebe-se.

-Ah, cale a boca. – ela disse rindo.

-Só não falo vem calar porque sei que é capaz de você me dar um tapa na cara em vez de um beijo. – eu disse.

-Que bom que você sabe Caveirinha Junior.

-Affe, odeio esse apelido. – disse emburrado.

-Emburradinho.

P.O.V Rachel

Se eu me arrependi de ter bebido ontem? Sim ou claro?

Minha cabeça está latejando, meu corpo dói e eu estou morrendo de sono. É, eu estou de ressaca.  Não sei como Will consegue beber e não ficar de ressaca no outro dia. As vezes eu acho que ele é filho de Dionisio em vez de Apolo. Só acho.

-Tá tudo bem, mamãe? – Sophia me perguntou.

-Sim, só estou com um pouco de dor de cabeça.

-Ok, então.

Sophia saiu correndo pra sei lá onde, e me deixou sozinha no quarto. Como o silencio faz bem meu Deus.

P.O.V Annabeth

Hoje a casa está tão quieta que eu desconfio que todos foram passear e não me chamarão.  Todos menos Charlie que estava comigo.

-Então peixinho da mamãe, está com fome? – perguntei beijando a bochecha gordinha e rosada dele.

-Sim. – ele disse abrindo os braçinhos.

Charlie só tinha um ano, e apesar de não falar muito já sabia falar direitinho. Tomara que ele seja a salvação da família, porque né...

Peguei um pacote de bolachas sem recheio (coisas saudáveis, por favor) e dei para Charlie comer.

-Quer brincar depois? – perguntei. Charlie assentiu com a cabeça sorrindo.

-Ei, Annie – Percy disse entrando na cozinha – Quer ir tomar sorvete?

-Sovete. Charlie disse batendo palminhas.

-Sorvete azul. – Percy disse pegando Charlie no colo.

-Sovete Azul! – Charlie repetiu.

-Ok, nós vamos tomar sorvete – eu disse. Percy e Charlie comemoraram – mas alguém vai ter que ir chamar a Aqua.

-Eu vou. – Percy disse me entregando Charlie.

-Seu pai está louco para tomar sorvete. – eu disse a Charlie.

-Sovete.

P.O.V Will

Rachel está dormindo, Percy, Annabeth, Charlie e Aqua foram tomar sorvete e Thalia e Nico estão em um romance super meloso que meu Zeus. Agora só me resta assistir televisão ou brincar com a Sophia.

É, acho que vou assistir televisão.

Eu não sou um pai irresponsável ou algo assim, mas Sophia vai querer brincar de boneca, e convenhamos, eu não sei brincar de boneca. Da ultima vez eu quis transformar um carro conversível rosa da Barbie no carro do sol, e Sophia ficou louca quando eu pintei o carrinho de amarelo e tirei os adesivos de florzinhas que tinham nele. Poisé, Sophia irritada é pior que a Rachel na TPM. Que Rachel não me ouça, por favor.

-Papai!Papai! – Sophia gritava enquanto corria.

-O que foi meu amor? – não peça para brincar, não peça para brincar...

-Vamos brincar?

OBRIGADO MEU ZEUS. O que eu te fiz hein?

-O papai ta cansado, não podemos brincar depois? – perguntei.

-Mas eu quero brincar agora. – ela disse autoritária.

-Mas eu estou cansado. – resmunguei.

-Faça seu papel de pai e brinque comigo. – ela disse me puxando do sofá.

-Ok, mas nada de bonecas. – eu disse.

-Tá. – ela resmungou.

P.O.V Thalia

Eu estou louca para descobrir qual é o sexo do bebe. Ou dos bebes.

Nico não parece muito animado, mas acho que ele está preocupado em como nós vamos conseguir criar dois bebes de uma vez só. Eu até entendo ele.

-To com sono. – Nico resmungou se virando na cama.

Nós estávamos deitados na cama, conversando.

-Então dorme. – eu disse.

-Não quero te deixar sozinha. – ai que fofo ele minha gente.

-Não vai me deixar sozinha, eu tenho nosso filho aqui comigo. – alguém me diz quando eu comecei a ser tão melosa. Que essa criança nasça logo, porque eu quero ser eu de novo.

-Tu tá melosa, hein mulher. – Nico disse rindo.

-Vai rindo vai, que eu faço você trocar as fraldas dele.

-Como se você não fosse me obrigar a fazer isso.

-Eu vou te obrigar mesmo, você contribuiu para que isso acontece-se, então se vire.

-Você também contribuiu. – ele disse – E como contribuiu.

Nico abriu um sorriso malicioso. Daí me paciência senhor.

-Ah, vai te catar Nico. – eu disse – É melhor você ir dormir mesmo.

-Eu não disse nada de mais. – ele se defendeu – Só disse a verdade.

-Você vai ver a verdade na tua cara daqui a pouco. – eu disse agressiva.

-Que agressiva. – ele disse rindo.

Peguei um travesseiro e taquei na cara dele que continuou rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse :)
Bem, eu quero fazer uma votação...
Sim, mais uma votação :)
Eu quero saber o que vocês querem que nasça da Thalia. Se vocês querem gemêos ou só um filho ou filha. Votem:
( ) Gemêos
( ) Um filho
( ) Uma filha

Bom, votem e caso for gemêos, depois a gente decide se serão dois meninos, duas meninas ou um casal.
Beijinhos meus fofinho :)