Férias Não Tão Queridas 2 escrita por LiceJackson


Capítulo 5
Capítulo 5 - Desabafos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330975/chapter/5

–Você já reparou nas nossas personalidades? Nós somos irritantemente irritantes. – ele disse sorrindo.

–Provavelmente ele ou ela só usara preto e ouvira rock. – eu disse rindo.

–Justin Bieber que ele não vai ouvir. – Nico disse.

P.O.V Annabeth

Chegamos em casa muito tarde, e encontramos as garotas e Charlie dormindo. Thalia e Nico estavam assistindo um filme de terror na televisão.

Claro que estávamos um pouco bêbados, mas nada fora do comum. Will era um dos mais bêbados, só ficava atrás de Diego que estava muito (muito mesmo) bêbado. Até Rachel tinha bebido, e agora falava coisas como antigas profecias, parentes e semideuses mortos.

-Eu sou uma heroína. Eu joguei uma escova de cabelo em um titã. – ela disse apontando para a parede. Que bom que as crianças têm um sono pesado.

-Vocês beberam muito né? – Thalia perguntou.

-Eu fui a que menos bebi, então acho que sou a única sóbria daqui. – eu disse me sentando no sofá.

-Vocês não acham meu sogrinho hot? Tipo, ele é muito quente. – Rachel disse dando pulinhos.

-Claro que ele é quente, ele é o deus do sol. – Percy disse. O tempo passou, mas meu maridinho continua lerdo.

-Nós podemos jogar um jogo, o que acham? – Guilhermo perguntou se sentando no chão.

-Que jogo? Damas? – Thalia perguntou entediada.

-Claro que não bobinha, eu quero dizer um jogo de verdade. – ele disse sorrindo diabolicamente – Vamos jogar verdade ou desafio.

-Eu não vou jogar isso. – Thalia disse meio incomodada – Eu estou grávida caso não percebeu, e já sou uma pessoa adulta. Já tenho vinte e um anos.

-A idade não importa – Will disse indo até a cozinha. Ele voltou com uma garrafa vazia e se sentou no chão – andem logo.

Todos nos sentamos no chão, então Will girou a garrafa. Depois de alguns segundos girando, ela finalmente parou. DiegoXRachel.

-Verdade ou desafio ruivinha? – Diego perguntou.

-Verdade. – Rachel disse sorridente.

Depois de casada, digamos que Rachel aderiu alguns costumes do marido. Entre eles está ficar bêbada. Ela começou a beber a algum tempo, mas geralmente ela sabe a hora de parar. Claro que dessa vez foi diferente.

-Você era virgem antes de conhecer Will? – Diego perguntou. Rachel fez uma cara pensativa.

-Sim, eu era. – ela disse rindo.

-Lógico que era. – Will disse possessivo.

-Vamos logo com isso que eu estou com fome. – Thalia disse girando a garrafa.

A garrafa parou em GuilhermoXThalia.

-Verdade. – Thalia disse antes que Guilhermo perguntasse.

-Com quem você perdeu a virgindade? – as perguntas seriam só sobre isso? Tudo bem que já somos adultos, mas só sobre isso?

-Com quem você acha? – ela indagou irônica.

-Com o Luke? – adivinha quem perguntou? Se você pensou Percy, você merece ganhar um cupcake azul.

-O QUE? – Nico gritou furioso. O garoto é ciumento.

-Claro que não foi com o Luke. – Thalia disse revirando os olhos – Porque você acha que eu perderia isso com o Luke?

-Ah, sei lá. Vocês se conheciam desde os quatorze anos e...

-Eu posso ser maluca, mas não tão maluca assim para perder minha virgindade aos quatorze anos. – Thalia disse.

-Ta, nós já entendemos, mas você não respondeu minha pergunta. – Guilhermo disse.

-Pensei que estivesse na cara. – Thalia disse – Foi com o Nico.

-Vocês não vão ficar só perguntando sobre isso né? – perguntei.

-Podemos perguntar sobre qualquer coisa. – Diego disse rodando a garrafa.

Parou em RachelXGuilhermo.

-Verdade ou desafio? – ela perguntou.

-Desafio. – Guilhermo disse sorrindo.

-Desafio você a não usar rosa enquanto jogamos isso. – que desafio mais sem graça.

-Isso não vai ser difícil. – ele disse. Ele foi até o banheiro e voltou sem suas roupas rosa.

Diego girou a garrafa novamente, e ela parou em WillXPercy.

-Verdade ou desafio? – Will perguntou.

-Verdade. – Percy respondeu em duvida.

-Aonde você perdeu a virgindade? – ele perguntou.

Percy e eu coramos até a raiz do cabelo. Isso é algo pessoal certo? Certo?

-Foi na praia. – Percy disse envergonhado. Corei mais ainda.

-Vocês não ficaram com medo de alguém ver vocês? – Thalia perguntou curiosa.

-Não. – eu respondi envergonhada. Eu não tinha pensado nisso ainda.

-Eu já quis fazer sexo na praia. – Diego disse.

-Eu não precisava saber disso. – Thalia disse com nojo.

-Nem eu. – Nico disse.

Depois de várias rodadas do jogo, resolvemos conversar sobre coisas serias.

Rachel começou a desabafar, e todos seguirão o exemplo da ruiva bêbada.

-Eu achei que depois da gravidez eu ficaria gorda, feia e indesejável. – ela disse chorando. Will deu um abraço confortante nela.

-Eu pensei que todos os meus filhos seriam lerdos, mas acho que Charlie tem salvação. – Percy disse fungando.

-Eu não posso ter filhos. – Diego disse chorando. Guilhermo o abraçou começando a chorar.

-Eu quero ter mais um filho. – Will disse sorrindo. Ele era o único feliz ali.

-Poderíamos ter um garotinho loiro de olhos azuis. – Rachel disse sonhadora.

-Ou um garotinho ruivo de olhos verdes. – ele disse sorrindo bobo.

-Nós poderíamos adotar uma criança, Diego. – Guilhermo disse esperançoso.

-É poderíamos. – Diego disse sorrindo.

-Isso seria estranho. – Thalia disso.

-Preconceito? – Diego perguntou arqueando as sobrancelhas.

-Não pode nem dar mais a sua opinião nessa joça. – Thalia disse bufando.

-Thalia não pode ter preconceito. – Percy disse – Ela se casou com o próprio primo, e isso é incesto.

-Sem contar que ela está grávida agora. – Rachel disse.

-Tecnicamente, eu e Nico não somos primos, pois os deuses não têm DNA, isso faz com que a gente não tenha o mesmo sangue, e é isso que não nos torna primos. – Thalia disse.

-Isso faz sentido. – Nico disse pensativo.

-É, faz mesmo. – Rachel disse.

Passamos alguns segundos olhando um para a cara do outro em silencio.

-Eu acho que estou grávida de gêmeos. – Thalia disse quebrando o silencio.

Nico engasgou com alguma coisa, Percy arregalou os olhos e o resto ficou confuso.

-G-gêmeos? – Nico perguntou assustado.

-Eu não tenho certeza, mas eu sinto muita fome e minha barriga está maior do que deveria estar para uma gravidez normal. – ela disse acariciando a barriga.

-Algum problema em cuidar de uma criança a mais, Nico? – Will perguntou.

-Não, nenhum problema, mas gêmeos? – ele voltou a perguntar.

-O que tem de mais em ter gêmeos? – Percy perguntou.

-Nada, eu acho. – ele respondeu pensativo.

Se forem gêmeos mesmo, eu só posso dizer uma coisa: Boa sorte crianças (N/: Quem assiste Boa Sorte Charlie deve saber de onde isso vem xD).

Aviso

Eu estou meio atarefada nessas ultimas semanas, e talvez o mês inteiro e o próximo por conta das provas escolares. Eu já tive algumas provas e não fui muito bem nelas, em especial em ciências (tenho certeza que aquela vaca de professora é uma fúria disfarçada que veio para me matar. SÁTIRO VEM ME BUSCAR LOGO SEU INUTIL!!). Vocês devem ter percebido também que eu não respondi nenhum reviews, mas é só porque eu não tenho tido muito tempo. Eu li TODOS os reviews e os adorei, mas acho que na maioria das vezes vou acabar não podendo responde-los por conta da falta de tempo em que eu me encontro agora.

Por esse motivo eu estou precisando de um beta, segundo escritor, sei lá como se chama isso. Se tiver alguém interessado é só preencher essa ficha e me mandar por MP (Mensagem Privada) até quinta-feira.

Nome (pode ser do Nyah mesmo):

Porque quer ser co-autor?

Gosta da historia?

O que você melhoraria nela?

Escreva o próximo capítulo (escreva o próximo capitulo do jeito que você quiser):

Bem, é só isso. Se alguém mandar a ficha (o que eu duvido que aconteça) e eu gostar eu mando uma MP avisando que foi escolhida e que pode postar o capítulo.

Bem era isso, beijos.

PS: NÃO ME MATEM PELA DEMORA, POR FAVOR. NÃO QUERO IR TÃO CEDO VISITAR HADES.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!