Férias Não Tão Queridas 2 escrita por LiceJackson


Capítulo 7
Capítulo 7 - Brincadeiras


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorei desta vez, mas me desculpem como sempre, sim???
Esse ficou meio chatinho, mas o próximo será melhorzinho, eu espero.
Ah, se alguém quiser ler minha nova fanfic o link é esse:
http://fanfiction.com.br/historia/364519/Secrets/

~LEIAM AS NOTAS FINAIS~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330975/chapter/7

–Ah, vai te catar Nico. – eu disse – É melhor você ir dormir mesmo.

–Eu não disse nada de mais. – ele se defendeu – Só disse a verdade.

–Você vai ver a verdade na tua cara daqui a pouco. – eu disse agressiva.

–Que agressiva. – ele disse rindo.

Peguei um travesseiro e taquei na cara dele que continuou rindo.

P.O.V Percy

Nico havia marcado uma consulta medica para Thalia amanha a tarde, e a mesma estava morrendo de ansiedade e curiosidade para saber o que tem dentro daquela barriga enorme. Claro que tem um bebe lá dentro, e disso ela sabe, mas ela quer saber o sexo do bebe. Ou quer saber alguma coisa assim.

Annabeth andava de um lado pro outro, também querendo saber o sexo do futuro sobrinho ou sobrinha. Eu ainda não sei o porque de Thalia e Nico terem nos escolhido para padrinhos. Quem é o idiota que me escolhe para padrinho de um bebe indefeso? Essa criança vai acabar traumatizada e perturbada, isso sim.

-Percy, vem ca! - Annie gritou. 

Levantei do sofá em que estava deitado e fui procurar Annie. Depois de alguns segundos a achei na cozinha fazendo o almoço.

-Que foi, Sabidinha? - perguntei a abraçando por trás.

-Me ajuda a cortar esses legumes fazendo o favor. - ela disse me entregando uma faca. 

-Mas e as garotas? - perguntei desanimado.

-Você tá achando que só porque somos mulheres precisamos fazer tudo na casa? - ela perguntou irritada apontando uma faca pra mim. Fiquei com medo agora.

-Larga essa faca Annie. - disse com medo. Annabeth é muito capaz de matar uma pessoa quando está irritada. Um bom exemplo foi o peixinho dourado que comprei quando nos mudamos. Um dia ela estava com raiva e jogou o aquário dele no chão. Pobre Rodolfinho, teve uma vida curta e sofrida.

-Vai me ajudar ou não? - perguntou mais calma.

-Não tenho escolha.

Comecei a cortar os legumes que estavam em cima de um cortador de carne (N/A: É assim que se chama aquele breguedete que se coloca a carne em cima e vai cortando?). Eu realmente não queria estar fazendo isso, mas estou morrendo de medo da Annabeth me acertar com aquela faca, ela me parece bem afiada.

P.O.V Will

Rachel está muito chata hoje. Acho que esta na TPM. Eu não posso nem encostar nela que ela já diz "Will me deixa fazendo o favor!". Poxa, eu to me sentindo carente agora. To pior que o emo do Nico.

-Pai. - Sophia chamou.

-Fala amorzinho.

-Posso comer alguma coisa antes do almoço? - ela fez uma carinha fofa que ninguém conseguiria resistir, mas eu preciso ser forte.

-O almoço daqui a pouco vai estar pronto.

-Mas eu quero comer agora, papai! - ela cruzou os braçinhos e bateu um dos pés no chão.

-Deixe de ser mimada. - eu disse - O almoço daqui a pouco está pronto.

-Mas eu quero agora! - ela exclamou.

-Mas vai ter que esperar até o almoço, mocinha.

Ela me olhou zangada e saiu com um bico enorme.

-O que eu fiz pra merecer isso meu Zeus?

-Falando com meu pai é? - Thalia perguntou se sentando em um dos sofás da sala.

-Hahaha, engraçadinha.

-Sempre meu caro. - ela disse sarcástica.

-Eu não sei mais o que fazer com a Sophia, ela está tão mimada. - suspirei cansado.

-A coloca em um colégio militar.

-Eu nunca faria isso. - eu disse - Você por acaso teria coragem de colocar seu filho em um colégio interno?

-Nico disse que não é tão ruim assim. Foi ruim pra ele por causa daquele monstro que se passava por professor ou alguma coisa assim.

-Mas mesmo assim não pretendo colocá-la em um colégio militar.

-Então continua sofrendo meu caro.

P.O.V Nico

Amanha eu iria levar Thalia ao medico para saber qual o sexo do bebe. Eu estou rezando para que não sejam gêmeos, mas como sorte de semideus é grande, provavelmente são gêmeos. Coitado de mim.

-Tio Nico. - Aqua chamou.

-Sim?

-Brinca comigo? - ela fez uma carinha fofa e me estendeu uma boneca Barbie.

-Porque você não vai brincar com a Sophia?

-Eu não quero brincar com ela, eu quero brincar com você tio. - ela fez a carinha de novo e eu não consegui dizer não a ela.

-Mas nós vamos brincar de que? - perguntei já me preparando brincar de alguma brincadeira feminina.

-Não sei, nós podemos brincar de pega-pega, esconde-esconde ou qualquer outra coisa.

-Pensei que você fosse dizer que queria brincar de boneca.

-Hum, não. Hoje eu quero brincar de alguma coisa diferente. Eu brinco de boneca todo dia. - obrigado meu Zeus. Não deveria ter pensado no nome do meu tio e agora sogro. Sério, Zeus não gosta de mim. Preconceito só porque sou filho de Hades. Seu recalque bate na minha espada de ferro estigio e volta três vezes pior.

-Vamos logo tio! - ela pediu impaciente.

-Ok. 

Nós fomos até a parte de fora da casa e começamos a brincar de pega-pega. Aqua corria rápido para alguém do tamanho dela, mas como eu sou maior eu consegui correr mais rápido que ela.

-Te peguei! - a peguei no colo e a girei no ar algumas vezes.

-Me solta titio! - ela pediu rindo.

-Vamos lá monstrinha, daqui a pouco o almoço está pronto.

-Tá. - a coloquei no chão e ela voltou correndo pra casa. Fui atrás dela caminhando e olhando para o céu que está escuro por sinal. Provavelmente hoje a tarde vai chover.

-Nico entra logo seu imprestável! - Thalia gritou da porta. Ela nem é estressada.

-Eu não era imprestável quando-

-Se você continuar a frase, essa criança aqui vai nascer sem pai. - ela disse arqueando as sobrancelhas. Apressei o passo até chegar e entrar dentro de casa - Aleluia senhor di Angelo.

-Eu já ia entrar, só estava olhando o céu.

-E desde quando você fica olhando o céu? - ela perguntou desconfiada.

-Sei lá, só me deu vontade de olhar para o céu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, gêmeos venceu a votação, mas agora nos resta decidir que tipo de gêmeos. Votem:
( ) Duas meninas
( ) Dois meninos
( ) Um casal

Bem, até o próximo capítulo, e visitem minha nova fanfic, sim
http://fanfiction.com.br/historia/364519/Secrets/