Férias Não Tão Queridas 2 escrita por LiceJackson


Capítulo 4
Capítulo 4 - Cuidando das Crianças


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorei MUITO, mas é porque eu tenho a escola, e parece que todos os professores ressolveram passar tarefas para casa. No mes de fevereiro e março, eu também tive muitos aniversarios, então não consegui postar nada nos finais de semana.
Eu havia escrito esse capítulo já faz um tempinho, e espero que vocês gostem.
Eu ainda não respondi a todos os reviews, porque eu não deu tempo, mas eu juro que vou responder o mais rápido possivel.
~LEIAM AS NOTAS FINAIS~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330975/chapter/4

–Posso pegar um pouco? – pediu.

–Não! – Thalia gritou – Isso é tudo meu.

–Egoísta. – Nico murmurou.

Coitado. Thalia grávida não é fácil. Ela está mil vezes pior do que quando ela está de TPM. Pobre Nico.

P.O.V Nico

Depois de várias rodadas de karaokê, Guilhermo deu a idéia de todos irem a um barzinho que ficava a algumas quadras da casa. Annabeth e Thalia não concordaram. Thalia porque está grávida e não pode beber, e Annabeth por causa das crianças.

-Vocês podem deixar as crianças com uma baba. – Diego disse.

-E aonde vamos arrumar uma baba? – Annabeth perguntou irritada.

-Deixa as crianças com a Thalia oras – Will disse. Esse não sabe o que fala. Coitado – ela não vai poder ir mesmo.

-Eu não vou ficar de baba. – ela disse irritada – Eu não sei cuidar de crianças.

-Mas vai ter que aprender, afinal você está grávida. – Diego disse. Se Guilhermo já era chato, Diego é mil vezes mais chato.

-Eu não vou deixar Aqua e Charlie sobre os cuidados da Thalia. – Percy disse – É capaz de ela acabar matando eles.

-Você está dizendo que eu não sou capaz de cuidar de três crianças? – ela perguntou desafiadora.

-Não, mas...

-Podem ir, eu e Nico ficamos cuidando desses pirralhos. – ela disse firme.

-Mas nós não vamos conseguir cuidar deles. – eu disse.

-Claro que vamos di Angelo. – ela disse sorrindo.

Bufei.

-Então eu vou subir e me arrumar. – Annabeth disse subindo alegre. Essa aí me pega.

-Eu também vou. – Rachel disse subindo a escada.

Percy e Will também subiram, e eu fiquei com Thalia ali embaixo. Guilhermo e Diego tinham ido embora para se arrumarem, e mais tarde passariam para ir com os outros até o barzinho.

-Vocês vão cuidar da gente? – a diabinha loira (já to pegando o costume da Thalia) perguntou.

-Sim nós vamos. – Thalia disse com um sorrisinho irônico. Essa vai aprontar com as crianças.

*************

-Não se esqueçam de fazer a janta deles. – Annabeht disse pela décima vez.

Todos já estavam prontos para ir ao barzinho.

-Não se preocupe, não vamos deixá-los morrer de fome. – Thalia disse empurrando Annabeth pra fora de casa – Se divirtam!

Ela gritou antes de fechar a porta.

-O que vamos fazer pra eles comerem? – perguntei indo a cozinha. Thalia me seguiu.

-Faz aquela sua macarronada. – ela pediu – Eu estou com vontade de comer macarronada.

Thalia e suas vontades.

-Tá, eu faço macarronada, mas vai ver se Charlie ainda está dormindo. – pedi.

Ela assentiu e foi ver se Charlie ainda dormia.

Provavelmente essa não vai ser a minha melhor noite aqui.

P.O.V Thalia

Charlie ainda dormia tranqüilo no quarto da Annie do Percy. As diabinhas já haviam tomado banho, e agora estavam brincando de boneca no chão da sala. Não sei qual é a graça de brincar com umas bonequinhas Barbie.

-Tia Thalia vem brincar com a gente. – Sophia pediu me estendendo uma boneca Barbie.

-Eu odeio Barbie. – eu disse me sentando no sofá.

-Mas elas são tão legais. – Aqua disse penteando (ou tentando arrancar o cabelo) de uma Barbie loira.

-Elas são inteligentes também. – Sophia disse colocando sua Barbie sentada em um sofazinho rosa.

-Elas não são inteligentes, elas são apenas bonecas. – eu disse indiferente. Desde quando bonecas são inteligentes? Talvez bonecos sejam, já que o Chuck tem vida própria, mas bonecas Barbie? Creio que não.

-Acho que você tem razão. – Sophia disse sorrindo – As loiras são burras.

Aqua ficou alguns segundos olhando Sophia confusa, mas depois de muito tempo, ela pareceu entender o que a diabinha ruiva disse.

-Ei! – ela disse – Eu não sou burra. Minha mãe é loira e não é burra.

-Mas sua mãe é filha de Atena, a deusa da sabedoria, já você é filha de Percy Jackson, o deus dos lerdos. – Sophia disse rindo.

-Meu pai não é lerdo! – Aqua gritou – Seu pai que é burro, ele também é loiro.

-Não fala mal do meu pai sua chata! – Sophia gritou se levantando.

Aqua fez o mesmo e ficou frente a frente com Sophia.

-Chata é você sua cabeça de fogo! – Aqua disse irritada.

-Meu cabelo é melhor que o seu! – Sophia disse empurrando Aqua no chão.

A diabinha loira olhou furiosa para Sophia. Um olhar digno de Annabeth Chase quando se irritada.

-Você não me empurrou. – ela disse se levantando – Você vai ver só sua ruiva burra.

Aqua pulou em cima de Sophia e começou a bater nela. Sophia tentava de qualquer maneira tirar Aqua de cima dela, mas vendo que não conseguiria, começou a bater na mesma.

-Nico! – gritei pedindo socorro. Como uma pessoa grávida poderia separar uma briga entre duas crianças?

-Que foi? – ele pediu chegando à sala. Vendo a situação das garotas ele deu um berro – VOCÊS DUAS PAREM!

As duas pararam na hora de brigar e se afastarão.

-Porque vocês estavam brigando? – Nico pediu calmo se sentando no sofá.

-Sophia disse que eu era burra e depois chamou meu pai de lerdo. – Aqua disse cruzando os braços. Uma perfeita Annabeth.

-Ela disse que meu era burro e me chamou de cabeça de fogo. – Sophia se defendeu.

-Mas foi ela quem começou. – Aqua disse – Acho que ela só faz isso porque a mãe dela não conseguiu ficar com o meu pai.

Sophia ficou vermelha (mais que seu cabelo) de raiva.

-Minha mãe deu um fora em seu pai. – ela disse.

-Vocês duas parem. – eu disse irritada – Eu estou grávida e não posso me irritar, e além do mais Charlie está dormindo, e tenho certeza que vocês não vão querer acordá-lo.

-Thalia tem razão – Nico disse se levantando – Agora cada uma pro seu quarto até o jantar ficar pronto.

-Mas nós dormimos no mesmo quarto. – Sophia disse emburrada.

-Então você fica no quarto dos seus pais. – Nico disse.

-Porque eu preciso ficar no quarto dos meus pais? – ela disse irritada.

-Porque são os pais da Aqua que estão pagando o aluguel da casa. – ele disse.

Sophia bufou e subiu as escadas. Aqua também subiu com algumas Barbies.

-Tomara que você não seja assim. – eu disse acariciando minha barriga.

-Vai ser pior. – Nico disse rindo.

-Por quê? – perguntei confusa.

-Você já reparou nas nossas personalidades? Nós somos irritantemente irritantes. – ele disse sorrindo.

-Provavelmente ele ou ela só usara preto e ouvira rock. – eu disse rindo.

-Justin Bieber (N/A:Nada contra o Justin, mas eu não gosto muito dele, só de algumas músicas) que ele não vai ouvir. – Nico disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se todos sabem, mas eu estou escrevendo uma fanfic Chrisse (eu ainda não postei ela) e eu vou abrir uma vaga nela. Bom, deixa eu explicar. Eu vou escolher um personagem de vocês para participar da fanfic. Me enviem essa ficha por MP (MENSAGEM PRIVADA). Só vou escolher um personagem, e precisa ser do sexo masculino, porque ela vai ser meio que melhor amiga da Cla.
Nome:
Apelido:
Idade:
Uma breve historia:
Quer ter um par romântico? Quem? (não vale Travis, Nico, Luke, Percy e é claro Chris):
Personalidade:
Estilo (ex:punk, rock, romântica...):
Foto ( se for possível uma descrição também):
Filha de quem (não aceito filhas de Hades, Poseidon, Zeus, Afrodite, Hefesto e Ares):
Não sei se todos sabem, mas hoje uma pessoa importante pra mim morreu. Chorão morreu hoje. Eu não era fã dele, mas eu o admirava muito. Em vários momenros dificeis, ele esteve comigo, nas suas musicas que várias vezes diziam o que eu sentia e me ajudavam a seguir em frente. Eu sei que agora ele está em um lugar muito melhor.
E que o céu está mais azul agora.
Vá em paz.