Férias Não Tão Queridas 2 escrita por LiceJackson


Capítulo 3
Capítulo 3 - Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Eu sei, eu sei que demorei muitoo para postar esse capitulo, mas eu tenho uma explicação. Minhas aulas voltaram e eu torci o pulso terça-feira passada, então eu não consegui escrever praticamente nada já que ele doía muito. Eu não sei se conta, mas quinta-feira (meu primeiro dia de aula) choveu muito na minha cidade e o piso da escola ficou escorregadio. Eu estava andando em um corredor para ir para a minha sala, e eu escorreguei e cai de bunda com tudo no chão. Podem rir de mim que eu deixo. Acho que eu quebrei a minha bunda, mas enfim... Que bom que nenhum menino me viu caindo, porque tem um cara muitooo bonito na minha sala esse ano.
Esse capitulo é mais sobre o Guilhermo voltando com uma surpresa. Só para vocês saberem que eu não abandonei ninguém.
Boa leitura.
~LEIAM AS NOTAS FINAIS~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330975/chapter/3

–Nico, aquele não é o Guilhermo? – perguntei apontando para onde eu achava que Guilhermo estava.

–Acho que é ele sim. – Nico disse.

–Tomara que ele não nos veja. – eu disse.

Era só o que me faltava, essa bicha loca voltar.

P.O.V Nico

Thalia havia visto Guilhermo na praia com uma sunga rosa brilhante. Uma cena que com toda a certeza você não gostaria de ver, a não ser que você jogue pro outro lado da força.

-Tomara que ele não nos veja. – Thalia disse.

-Vamos fingir que não sabemos que ele está aqui. – eu disse.

-Talvez ele nem me veja já que eu estou uma bola. – Thalia disse.

Ela e sua mania de dizer que está gorda. Ela ainda não se tocou que está assim porque está grávida?

-Ele está vindo pra cá. – Thalia murmurou.

Guilhermo veio andando em nossa direção, e eu rezei para ele virar meia volta e ir embora.

-Não acredito que são mesmo vocês. – a bicha disse sorrindo.

-Nem eu acredito que é você. – Thalia disse pegando Charlie no colo.

-Esse é o seu filho, Thalia? – Guilhermo perguntou desconfiado.

-Claro que não. – Thalia disse – Ele nem se parece comigo.

-Então é de quem? De Nico? – ele voltou a perguntar.

-Não. – eu respondi.

-Se fosse o Nico não estaria mais aqui pra te ver de novo. Ele estaria morando permanentemente com meu tio. – Thalia disse ameaçadoramente.

-Vocês ainda estão juntos? – ele perguntou sorrindo.

-Sim. – eu disse.

-Vocês casaram, não é? – ele perguntou animado. Thalia assentiu e ele abriu um largo sorriso – E você está grávida. Que fofo.

-Pelo menos ele sabe que eu estou grávida. – Thalia sussurra pra mim.

-É um menino ou uma menina? – ele pergunta.

-Não sabemos ainda. – eu digo.

-Ah, quando souberem me contem, sim? – ele diz animado – Bem, eu tenho que ir agora. Até mais amores.

Dito isso Guilhermo sai andando para sabe se lá aonde.

-Cara esquisito. – Thalia comenta.

-Pelo menos não temos que passar um mês presos com ele em uma casa. – eu disse rindo.

-Nem me lembre. – ela disse.

-Pelo menos nós ficamos juntos. – eu disse sorrindo. Talvez eu estivesse com um sorriso bobo, mas Thalia me deixava assim, bobo.

-Porque eu tomei coragem de dizer o que sentia. – ela disse.

-Você era uma caçadora, e eu não queria morrer tão jovem. – eu disse rindo – Mas fui eu que te beijei.

-Mas quem teve que ficar falando quinhentas coisas até você se tocar fui eu. – ela disse.

-Mas um beijo vale mais que mil palavras. – eu disse sarcástico.

Thalia me olhou confusa e depois começou a rir como uma retardada. Às vezes eu esqueço que ela é uma.

-Piadista. – ela disse sorrindo.

-Eu tlo com fomle. – Charlie disse fazendo biquinho. Thalia sorriu para ele.

-Coisinha fofa da tia. – ela disse apertando as bochechas da pobre criança.

-Nunca imaginei que viveria o suficiente para te ver fazendo isso. – eu disse debochando da cara dela.

-Calado. – ela disse – Me passa o pacote de bolachas, o Charlie está com fome.

Entreguei o pacote a ela que começou a dar bolachas a Charlie. Charlie comia feliz da vida, e parecia que nunca tinha visto uma bolacha na vida.

                                                                                ***

Annabeth e Rachel faziam o almoço – que estava mais para café já que eram três da tarde. A diabinha loira e a diabinha ruiva brincavam de boneca no chão da escada. Charlie dormia no quarto de Annabeth e Percy.

-Estou com fome. – Thalia reclamou pela décima vez.

-Daqui a pouco a comida já está pronta. – eu disse.

-Mas eu quero outra coisa. – ela disse fazendo uma cara fofa.

-O que? – eu não deveria ter perguntado, Thalia tem desejos esquisitos.

-Eu quero comer brigadeiro. – ela disse feliz.

-Briga o que? – perguntei. Eu mal conseguia pronunciar o que ela estava pedindo, imagina achar isso.

-B-R-I-G-A-D-E-I-R-O. – ela disse sorrindo – É um doce brasileiro.

-E onde eu vou arrumar um doce brasileiro nos Estados Unidos? – perguntei.

-Deve ter para vender em algum lugar daqui. – ela disse fazendo bico.

-Você não pode comer outra coisa? – perguntei – Tipo um chocolate qualquer?

-Claro que não! – ela disse irritada – Por acaso, você quer que seu filho nasça com cara de brigadeiro?

-Você por acaso sabe como é um brigadeiro? – perguntei me rendendo. Discutir com Thalia não levava a lugar algum, ela sempre vencia mesmo.

-Eu sei que é redondo, mas da para comer com colher também. – ela disse animada. Muito animada.

-Depois do almoço eu saio para procurar esse treco pra você. – eu disse. Thalia sorriu e me deu um selinho.

-Obrigada. – ela disse.

Eu estou ferrado. Onde eu vou achar esse tal de brigadeiro? Thalia vai me matar.

P.O.V Will

Depois do almoço todos nos reunimos na sala de estar. As garotas estavam reclamando que não tinha nada para fazer. Ela queriam ir a praia ( na verdade Aqua queria ir), mas o sol estava muito forte.

-Nós poderíamos jogar algum jogo. – eu sugeri.

-Que jogo? – Percy perguntou.

-Não sei qualquer jogo. – eu disse.

-Um jogo decente de preferência. – Rachel disse olhando pra mim. Como se eu fosse sugerir jogar alguma coisa indecente na frente da minha própria filha.

-Vamos jogar cartas, então. – Thalia disse indiferente. Essa aí só queria comer um tal doce chamado brigadeiro.

Todos iam dizer um grande não para Thalia, mas a campainha tocou antes que pudéssemos falar qualquer coisa. Annabeth se levantou do sofá e foi atender a porta. Quando ela abriu a porta, ela soltou um gritinho, e Percy foi correndo ver o que era.  Percy voltou para o sofá com uma careta engraçada, e eu quis saber quem estava na porta.

Annabeth voltou para a sala com duas pessoas. Dois homens. Um me parecia familiar, mas eu não quis saber quem era. Vai que é alguma bicha que eu já conheci (N/G: Algo contra as bichas?).

-Guilhermo? – Thalia e Nico disseram juntos com a boca aberta.

Aquele é o Guilhermo? Eu sabia que eu já tinha visto ele em algum lugar.

-Oi queridos. – ele disse sorrindo. O cara do lado dele sorriu também.

-O que você faz aqui? E quem é seu amigo? – Percy perguntou confuso.

-Como faz séculos que não nos falamos, eu resolvi vir visitar vocês. – ele disse – Eu até trouxe um aparelho de karaokê. – ele disse mostrando uma sacola rosa – Ah, esse é Diego, meu namorado.

Todos estavam de boca aberta. Guilhermo tinha um namorado? Desde quando? Isso não é proibido?

-Olá. – o namorado da bicha disse alegre.

-E se não quisermos deixar vocês ficarem? – Thalia perguntou.

-Eu trouxe brigadeiro. – Guilhermo disse.

Thalia abriu a boca e a fechou varias vezes. No fim abriu um grande sorriso.

-Vamos lá se sentem. – ela disse mostrando o sofá – Estão esperando o que? Se sentem logo e vamos comer brigadeiro.

Guilhermo e Diego se sentaram em um dos sofás e tiraram um pote com brigadeiro de dentro da sacola. Diego deu o pote para Thalia que foi até a cozinha e voltou uma colher. Ela começou a comer aquilo com muita alegria.

-Isso é bom? – Nico perguntou.

-Muito. – Thalia disse.

-Posso pegar um pouco? – pediu.

-Não! – Thalia gritou – Isso é tudo meu.

-Egoísta. – Nico murmurou.

Coitado. Thalia grávida não é fácil. Ela está mil vezes pior do que quando ela está de TPM. Pobre Nico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É o seguinte gente Liamda, eu estou pensando em postar uma fanfic sobre Chrisse (Clarisse e Chris), e queria saber se vocês leriam. Eu já tenho o primeiro capítulo dela pronto, mas eu quero saber se vocês gostam desse casal, porque eu adoro e é um dos meus casais preferidos. Fora que a Clarisse é de mais né gente? Me falem o que vocês acham, sim?
Deixem reviews.
Até o próximo capítulo.