Férias Não Tão Queridas 2 escrita por LiceJackson


Capítulo 2
Capítulo 2 - Praia


Notas iniciais do capítulo

Oie pessoas do meu coração (8
Mais um capítulo pra vocês (8
Boa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330975/chapter/2

–Vem, vou mostrar o seu quarto e o de Nico. – Annie disse subindo as escadas.

–Odeio escadas. – Thalia murmurou subindo.

Acho que ela não conseguia enxergar nada debaixo de seus pés, porque a barriga dela estava enorme. Talvez ela esteja esperando gêmeos.

P.O.V Thalia

Eu já disse que odeio escadas? Não? Pois eu odeio.

Poxa, alguém podia ter pensado em mim quando alugaram essa casa. Se já é difícil para mim enxergar meus próprio pés, imagina enxergar um degrau? E se eu cair daquela escada gigante? Cadê o idiota do di Angelo pra me ajudar a subir isso aqui?

Depois de Annabeth ter me mostrado o quarto, e dos garotos terem trazido tudo para cima, Percy deu a brilhante idéia de irmos para a praia.

-Mas nós acabamos de chegar. – eu reclamei.

-Ah, vamos Thalia. – ele pediu.

-Eu quero ir pra praia, mamãe. – a diabinha loira disse para Annie.

Porque diabinha loira? Simples, ela me chamou de gorda. G-O-R-D-A! Ninguém nunca disse pra ela que é feio perguntar isso para as pessoas?

-Nós já vamos para a praia, Aqua. – Annie disse.

-Vamos Thalia, você nem precisa ficar muito tempo. – Percy disse.

-O. K. – eu disse – Vou colocar meu biquíni antes que eu me arrependa.

Comecei a subir os degraus da escada, mas parei no segundo.

-Nico? – chamei.

Ele veio até o começo da escada, e acho que entendeu o que era pra ele fazer, pois começou a me ajudar a subir a escada.

Quando chegamos ao quarto ele foi direto para o banheiro se trocar, e eu sentei na cama esperando ele sair do banheiro.

-Já pode ir se trocar agora. – ele disse saindo do banheiro vestindo um calção de banho.

-O. K. – eu disse pegando meu biquíni.

Me vesti e sai do quarto.

-Vamos? – perguntei a Nico.

-Vamos. – ele respondeu pegando nossas toalhas.

Nico me ajudou a descer a escada e fomos juntos até a praia. Os fundos da casa davam direto para a praia. Tinha só uma cerca separando o começo da praia e o terreno da casa.

Nico estendeu nossas toalhas na areia e me ajudou a passar protetor solar. O resto já estava na água brincando. Eu me perguntei onde estava Charlie, já que ele é muito pequeno pra brincar na água ainda. Aí eu percebi que Annie estava vindo para a praia agora com Charlie no colo.

-Vocês vão entrar na água? – ela perguntou.

-Não vou me arriscar. – eu disse – Vai que Poseidon me afoga.

-E você? – ela pediu a Nico.

-Filho dos três grandes. Não é muito legal entrar no território deles. – Nico disse.

-Então vocês cuidam do Charlie um pouco? Ele só vai ficar brincando na areia. – Annie disse entregando Charlie a Nico – Ele vai ficar quietinho eu juro.

-O. K. – Nico disse colocando Charlie sentado na toalha.

Annie foi correndo até onde Percy estava, e começou a brincar com a diabinha loira e a diabinha ruiva.

-A gente podia tirar umas fotos. – Nico sugeriu.

Eu assenti e peguei a câmera. Tirei uma foto de Charlie sorrindo.

-Me deixaeu tirar uma foto sua. – Nico disse.

Ele pegou o protetor solar e fez uma carinha feliz na minha barriga. Logo em seguida tirou uma foto.

-Pronto. – ele disse me entregando a câmera.

Depois que eu contei a Nico que estava grávida, ele ficou tão atencioso e fofo comigo. Nico é um amor.

Sem perceber comecei a chorar. Nico me olhou confuso e preocupado.

-O que foi? Está doendo em algum lugar? – ele perguntou.

-N-não. – eu disse fungando.

-Então o que foi? – ele perguntou.

-Não foi nada, eu só estava lembrando algumas coisas. – eu disse sorrindo.

Nico sorriu e começou a ajudar Charlie a montar um castelinho de areia. Enquanto ele ajudava Charlie, uma loira muito, muito piranha, passou por nós e ficou secando Nico. Será que ele não percebeu que tem um bebe e uma mulher grávida com ele?

-Tá olhando o que? – perguntei cínica.

Nico parou de ajudar Charlie e me olhou confuso, então ele olhou pra frente e viu a loira oferecida secando ele.

-Tá olhando o que loira de farmácia? – perguntei irritada.

-O moreno gato. – ela respondeu dando um sorriso malicioso para Nico.

Nico parecia um tanto quanto incomodado com a situação.

-Pois saiba que o moreno gato é casado e vai ter um filho. – eu disse sorrindo cínica.

-Thalia você não pode se estressar lembra o que o medico disse. – Nico disse tentando me acalmar.

A loira bufou e saiu andando e rebolando para longe.

-Se eu não estivesse grávida, eu dava uma surra nessa garota. – eu disse irritada.

-Ela ia sair muito machucada. – Nico disse rindo.

-E você não percebeu que ela estava te secando? – perguntei.

-Não. Eu estava ajudando Charlie a montar o castelinho. – ele disse – Charlie é bem calminho.

-Tomara que ele puxe a Annabeth, porque a diabinha loira com certeza puxou a linda inteligência do Percy. – eu disse.

-Diabinha loira? Só porque ela achou que você estava...

-Não complete a frase, por favor. – eu disse o interrompendo.

-Thalia eu já disse que você está grávida. É normal você não ser magrinha como antes. – Nico disse.

-Eu era uma magricela antes? – perguntei.

-Claro que não. – ele disse.

Nico voltou a ajudar Charlie a montar seu castelinho de areia, e eu fiquei olhando para o mar.

-Será que vai demorar? – perguntei.

-O que? – Nico perguntou olhando pra mim.

-Para o bebe nascer. – eu disse.

Nico riu.

-Você só está de seis meses ainda. – ele disse rindo.

-Eu queria saber se é menino ou menina. – eu disse acariciando minha barriga.

-Você disse que queria uma surpresa. – Nico disse.

-Eu sei o que eu disse, mas às vezes eu tenho vontade de saber.

-Nós podemos ir ao medico descobrir. – Nico disse.

-Podemos? – perguntei animada.

-Claro. – ele disse sorrindo.

-Assim a gente pode começar a montar o enxoval, comprar roupinhas, o berço, pintar o quarto e...

-Acho que eu já entendi Thalia. – Nico disse me interrompendo.

-O. K. – eu disse - Podemos ir amanha?

-No medico?

-Sim.

-Talvez. – Nico disse.

Eu fiquei olhando o movimento da praia. Pessoas chegavam com suas sungas rosa brilhantes e seus óculos vermelhos... Espera aquele ali não é o Guilhermo?

-Nico, aquele não é o Guilhermo? – perguntei apontando para onde eu achava que Guilhermo estava.

-Acho que é ele sim. – Nico disse.

-Tomara que ele não nos veja. – eu disse.

Era só o que me faltava, essa bicha loca voltar.

Fotos Dos Personagens

Aqua (http://4.bp.blogspot.com/-KS9ffQ1JwFk/TbiJMeWj1FI/AAAAAAAAARY/nW3_KwpsgzY/s1600/Duda-bundchen-8-315x450.jpg)

Sophia (http://4.bp.blogspot.com/-vCUDaYoTRz0/Tgsh_GMh6qI/AAAAAAAAA9Y/_OdxICDO8rY/s1600/DSCN1201.JPG)

Charles (http://24.media.tumblr.com/tumblr_mchp43UpZC1qgazxzo3_500.png) Perceberam que é o Logan Lerman criancinha?? Eu adoro o Logan (8


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Ah, cês viram que o Guilhermo voltou? Ele estava de sunga rosa kkkk
Deixem reviews fofinhos (8