Férias Não Tão Queridas 2 escrita por LiceJackson


Capítulo 1
Capítulo 1 - Chegando na Praia


Notas iniciais do capítulo

Olá meus Cupcakes queridos. Eu não disse que iria voltar com uma nova temporada?
Espero que gostem dessa tanto quanto gostavam da outra.
Boa leitura (8



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330975/chapter/1

P.O.V Annabeth

Eu estava acabando de arrumar as malas para irmos finalmente tirar umas férias. Percy arrumava o carro para caber todas as malas.

-Aqua desça aqui um pouquinho! – gritei da sala.

Eu e Percy havíamos nos mudado depois que Aqua completou três anos. Algumas semanas depois que nos casamos eu descobri que estava grávida.

-Sim mamãe. – Aqua disse segurando sua tartaruga verde de pelúcia.

-Fique cuidando do seu irmão enquanto eu vou pegar mais algumas lá em cima. – eu disse.

Eu e Percy tínhamos Aquamarine (N/A:Criatividade a flor da pele) de cinco anos, e Charles de um. Charlie como o chamávamos brincava com algumas bolinhas no tapete da sala.

Subi as escadas e peguei alguns brinquedos que estavam jogados pelo caminho. As crianças brincavam e deixavam tudo jogado pelo caminho. Eu lembro de uma vez que Percy tropeçou em um dos brinquedos e caiu com tudo no chão. Foi muito engraçado.

Enquanto descia as escadas resolvi ligar para Rachel e confirmar se ela viria com Will e Sophia. Rachel e Will haviam se casado três anos atrás, um ano depois que Sophia nasceu. Sophia é uma replica de Rachel. Aqua também é uma replica minha, mas Charles se parece muito com Percy, fisicamente é claro. Ainda não podemos julgar se ele vai ser lerdo como o pai, ou, esperto como a mãe.

Peguei meu celular e disquei o numero da casa dos Solace.

Ligação On

-Oi Rachel.

-Oi loira.

-Vocês viram conosco viajar certo?

-Claro que vamos. Sophia está animada para passar o dia inteiro brincando com a Aqua.

-Então a gente se vê na casa de praia.

-O. K. Tchau.

-Tchau.

Ligação Off

Todos nós iríamos passar alguns dias em uma casa de praia que havíamos alugado. Os Solace e os di Angelo haviam concordado em passar alguns dias juntos. Nico e Thalia também tinham se casado. Na verdade faz cinco messes que eles se casaram. Eu lembro do casamento deles. Zeus quase matou Nico com um só olhar. Foi alguns dias antes de se casarem que Thalia descobriu que estava grávida. Eu ainda lembro como ela chorava e pensava que Nico não ficaria mais com ela.

Flashback On

Eu ajudava a arrumar Thalia para o casamento dela, mas estava difícil de fazer isso já que ela chorava rios.

-E se ele não quiser casar comigo? – ela murmurava entre soluços.

-Vocês já conversaram sobre ter filhos? – perguntei.

-Sim, mas ele sempre deixou claro que só queria ter filhos mais tarde. – ela fungou.

-Garanto que ele vai ficar feliz em saber que vai ser papai. – eu disse a tranqüilizando.

-Você acha? – ela perguntou parando de chorar.

-Eu tenho certeza. – eu disse.

Flashback Off

No final, Thalia contou a Nico que estava grávida, e ele ficou muito feliz. Thalia está grávida de seis messes, e eu nem sei se ela está barriguda ou não. Depois que ela e Nico se casaram, eles resolveram viajar um pouco e prolongar a lua de mel deles. Eu não via eles a mais ou menos quatro messes.

-Mamãe, o papai quer saber se já podemos ir. – Agua disse.

-Ele já colocou as malas no carro? – perguntei pegando ela no colo.

-Já. – ela respondeu feliz.

-Então podemos ir. – eu disse. Aqua bateu palmas.

Fui com ela até o carro e ajudei Percy a prender ela e Charles na cadeirinha.

-Próxima parada, praia. – Percy disse rindo.

P.O.V Rachel

-Mamãe nós já chegamos? – Sophia perguntou pela décima vez.

-Não querida. – eu disse – Porque você não olha a paisagem.

-Tá. – ela respondeu.

-Se não chegarmos logo, é bem capaz dela ter um ataque. – Will disse rindo.

-Não duvido que isso aconteça. – eu disse – A quem essa garota puxou?

-Deve ter puxado a você. – ele disse.

-Tomara que a gente não demore mesmo. – eu disse pensativa – Eu quero muito ver a Thalia.

-Você quer é saber se ela está esperando um menino ou uma menina. – Will disse.

-Estou mesmo. – respondi.

Algumas Horas Depois...

-Chegamos. – Will disse.

Will parou o carro enfrente a uma grande casa branca. O carro de Percy já estava estacionado em frente a ela. Percy tirava algumas malas do carro, e quando nos viu acenou com a mão.

Will ajudou Sophia a descer do carro (que saiu correndo como uma louca para abraçar Percy). Eu pegava algumas malas, e Will outras.

-Oi gente. – Percy cumprimentou.

-Oi. – eu e Will dissemos juntos.

-Que bom que vieram. – ele disse – Annabeth está La dentro arrumando as coisas.

-O. K. – eu disse.

Eu fui até onde Annie se encontrava. Ela segurava Charles no colo enquanto pedia a Aqua para ir brincar lá fora.

-Ajuda? – perguntei sorrindo.

-Oi. – ela disse me entregando Charlie – Segura ele um pouco enquanto eu levo essas malas lá pra cima.

Ela subiu com as malas e eu fiquei ali na sala segurando Charlie.

-Então garotão, gostando da praia? – perguntei. Claro que Charlie não respondeu, ele só sabia falar algumas coisas.

Fiquei brincando com Charlie até Annie descer.

-Pronto. – ela disse – Seu quarto e de Will é o da segunda porta a direita. O de Aqua e Sophia serão o mesmo, então é o quarto ao lado do seu.

-Ok, eu vou mandar Will levar nossas coisas pra cima. – eu disse indo para fora.

Annie veio junto comigo para cumprimentar Will.

-Será que a Thalia vai demorar muito? – perguntei.

-Ela também não te disse o sexo do bebe? – Annie perguntou.

-Não. – eu disse.

Ficamos conversando um pouco até um carro preto estacionar na frente da casa. Nico desceu do carro e foi abrir a porta para Thalia. Ele a ajudou a descer. Thalia já mostrava uma barriga media e parecia estar com fome.

-Oi. – Nico cumprimentou quando chegou com Thalia até a gente.

-Olá. – eu e os outros dissemos.

Aqua e Sophia vieram até nós para cumprimentarem Nico e Thalia.

-Tia. – Agua chamou Thalia.

-Sim? – Thalia disse.

-A senhora engordou né? – a garota perguntou inocentemente.

A cara de Thalia foi hilária. Era um misto de irritação e tristeza.

-Isso não se pergunta Aqua. – Annie repreendeu a filha que deu de ombros.

-Ela não está gorda, Aqua. Ela está grávida. – Sophia disse.

-E como você sabe disso? – a loirinha perguntou.

-Sabendo. – ela disse.

As duas voltaram a brincar animadas e entraram dentro de casa.

-Eu estou gorda? – Thalia perguntou a Nico.

-Claro que não meu amor. – ele respondeu docemente.

-Eu estou gorda. – Thalia disse choramingando.

-Vai começar. – Nico murmurou – Você não está gorda Thalia, você está grávida.

Thalia assentiu e depois sorriu.

-Eu estou com fome. – ela disse alegre. Ela é bipolar?

-Mas você comeu a cinco minutos atrás. – Nico reclamou.

-Mas eu estou com fome de novo. – ela disse.

Nico foi até o carro e voltou com um pacote de bolachas recheadas.

-Pronto. – ele deu o pacote a Thalia que abriu um longo sorriso.

-Então, é menino ou menina? – perguntei a Thalia.

-Thalia não quer saber o sexo ainda. Ela quer uma surpresa. – Nico respondeu por Thalia.

-Por quê? – eu e Annie perguntamos juntas.

-Surpresas são legais. – Thalia respondeu de boca cheia.

-Então ta. – eu disse.

-Querem ajuda com as malas? – Percy perguntou.

-Sim. – Nico disse.

Will, Percy e Nico foram pegar as malas enquanto nós mulheres e o pequeno Charlie entramos em casa.

-Como o Charlie cresceu. – Thalia disse.

-Ele cresceu um pouquinho sim. – Annie disse dando um beijo na bochecha de Charlie.

-Você já pensou em nomes para o bebe? – perguntei animada.

-Já pensei em muitos, mas eu quero escolher o nome com Nico. – ela disse indecisa.

-Em qual nome você mais pensa? – perguntei.

-Nicolas. – Thalia disse – Mas Nico não quer um nome que tenha haver com o seu.

-Nico não se chama Nicolas? – perguntei.

-Não, ele se chama Nico mesmo. É um nome italiano. – Thalia disse como se estivesse falando com uma pessoa que tem problemas mentais.

-E se for menina? – Annie perguntou.

-Eu não pensei muito em nomes para meninas. – Thalia disse pensativa.

-Você ainda tem um tempo pra pensar nisso. – eu disse – Eu mesma escolhi o nome da Sophia quando ela nasceu.

-Desnaturada. – Thalia disse rindo.

-Nossa, obrigada. – eu disse rindo.

-Vem, vou mostrar o seu quarto e o de Nico. – Annie disse subindo as escadas.

-Odeio escadas. – Thalia murmurou subindo.

Acho que ela não conseguia enxergar nada debaixo de seus pés, porque a barriga dela estava enorme. Talvez ela esteja esperando gêmeos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem comentario bem fofinhos, sim??
Beijoos :3