The White Wolf - Dramione escrita por LittleZombie


Capítulo 3
Silence (#sóquenão)


Notas iniciais do capítulo

Nada a declarar... só que o cap nao ta bom...
Nos
Vemos
La
Em
Baixo
=]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330887/chapter/3

Hermione passou duas horas inteiras pensando no que tinha ouvido. Sobre o Sobrevivente, sobre o Lobo Branco, sobre ela mesma, sobre tudo. Ela estava perdida em devaneios até Draco aparecer.

_Você está ai a duas horas sem fazer nada, nem piscar!

_Draco, e se Rony for o tal Lobo Branco?

_Ai ele tá morto!_Hermione o olhou séria_olha, nós iremos descobrir quem é o tal lobo! De qualquer forma, calma! Não vai adiantar se precipitar!

_O que tem naquela floresta?_ela apontou pela janela.

_Canibais! Magia Negra! Aventura!

_Ah, e que horas são?

_É hora de Aventura!_ele ficou sério e disse_cinco e vinte dois da manhã!

_Vamos lá?!

_Hermione! Pirou de vez? Você precisa rever suas prioridades!

_Primeiro: você não é o primeiro que me diz isso! Segundo: Você vai estar lá, não tenho o que temer! Terceiro: tá um tédio entediantemente entediante! 

_Ta bom! Vamos!

Os dois colocaram casaco e saíram. Pisavam na grama molhada pela neblina. As gotas de orvalho da manhã fria caiam sobre os tênis. Ventava frio e levemente. Os dois pararam em frente a floresta.

As árvores eram de troncos negros e as copas verde escuro.  Draco hesitou e Hermione adentrou.

_HERMIONE!_ele gritou_ATRÁS DE VOCÊ!

_O qu..._alguém tampou a boca dela e a levou.

Draco caiu no chão de joelhos. Lágrimas caíram de seus olhos. O que era cinza azulado, ficou azul escuro. Draco sentiu uma adrenalina tomando conta de seu corpo. Sua respiração ficou rápida e começou a suar frio.

_DRACO!_ele reconheceu a voz, era sua mãe.

_Mãe! A Hermione... Ela..._ele não conseguiu terminar sua frase, pois seus olhos cerraram e ele caiu no chão.

_Meu filho, acorda!_ela sacudiu ele.

_MÃE!_ele abriu os olhos rapidamente_mãe! Eles pegaram ela! Eles pegaram ela de mim! O que está acontecendo comigo?

_Draco! Ela vai voltar! Hermione vai voltar pra você!

_Enquanto ela não voltar, eu não saio daqui!

Sua pele ficou mais pálida. Suas veias começaram a inchar. Ele começou a sentir uma estranha dor nos dentes e sua boca começou a sangrar. 

_Você precisa entrar! Draco, você está se transformando!

_Em... que?_ele perguntou com dificuldade.

_Lobo Branco!_ela disse ao ver Draco se contorcer no chão de dor.

Pelos brancos surgiram em seu corpo. Depois patas e enfim, seu corpo virou o de um lobo grande e branco. Os olhos azuis escuro davam medo e calor a quem os olhava. Narcisa sorriu e acariciou o pelo do Lobo, que na verdade era seu filho e disse:

_Muito bem meu filho! Você está pronto para assumir seu dever na profecia!  

Ele uivou alto e voltou a ser o Draco humano de antes. Ele voou nos braços da mãe e a abraçou. Ela retribuiu fortemente e ele desabou em lágrimas.

Hermione estava desacordada. Depois de um tempo ela acordou. Percebeu que o sol batia fortemente em seu rosto. Se esquivou da luz. Não havia ninguém a sua volta. Era sua chance de sair dali.

Ela levantou em silêncio. Deu alguns passos para trás e esbarrou em algo. Hermione temeu aquilo. Ela olhou para trás e deu um berro. Um homem, com o rosto pintado de esqueleto a olhava com respeito.

_Hueimd´koer!

_O que?

_Ele disse: Salve a Rainha!_uma voz a mais disse.

Um garoto de cabelos castanhos, alto, forte e bem vestido, de olhos negros intensos saiu de trás de uma árvore. 

_Aleluia alguém normal! E não canibal! Como sabe que ele disse isso?_ela perguntou.

_Convivo com eles desde que eu nasci! Não sou canibal, mas quero ir embora! Você é a única que pode me ajudar e salvar nossa pele e carne de virar jantar!

_Yuarjr üieon!_o homem canibal disse.

_Vem comigo!_ele puxou ela com medo na voz.

Os dois começaram a correr igual loucos. Ouviam os berros atrás deles. Passavam pelas árvores e adentravam cada vez mais. Os dois estavam batendo nas folhas mas não se soltavam. Correram até pararem na beira de um precipício. 

Eles cederam. Pegaram os dois e levaram de volta. Amarraram os dois em uma árvore em pé e começaram a colocar fogo. O fogo foi lastrando até chegar no pé do garoto e no de Mione.

_Calma! A gente vai sair daqui!_o fogo começou a pegar as roupas.

Os canibais saíram correndo do fogo, pois odiavam fogo, tinham medo do que podia acontecer. Hermione tentou relaxar, mas uma onda elétrica correu pelo seu corpo. Ela se contorcia tentando soltar. Lágrimas finas começaram a descer dos seus olhos. As ondas de choque ficaram mais intensas e de repente o fogo abaixou. 

Harry estava na'Toca junto com os Gêmeos Fred e Jorge. Os três estavam vendo os estoques de vendas das Gemialidades Weasley enquanto o Rony foi na feira para Molly. 

_Harry, o que você acha dessa vomitilhas? Harry?_Fred chamava.

Harry olhava para um ponto fixo no chão. Uma onda de calor começou a encher o corpo de Harry. Ele começou a tossir e sentir como se estivessem enfiando facas no estomago dele. De repente, ao invés de sua cicatriz doer, não, ele caiu no chão e se contorceu, assim como Hermione e Draco. Harry estava pronto. 

Na cabeça dos três veio uma frase que os deixou assustados, muito assustados: Fiquem vivos!

E os três adormeceram até o dia seguinte. 

/Quarto do Draco/

_Mãe?_ele chamava com dificuldade.

_Draco! Você está bem?

_Mais ou menos!_ele fez um esforço para levantar_onde Hermione está?

_Ela foi achada, sozinha, na floresta! Não sabemos onde está a tribo, só sabemos que migraram sem ela!_Draco viu Hermione na sua cama, ao lado dele.

Ele bateu a cabeça no travesseiro e dormiu de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem, o título é Silence (#sóquenão) porque era para ser concentrado e silencioso, mas acabou que todo mundo saiu berrando, então... até a próxima! =]