The White Wolf - Dramione escrita por LittleZombie


Capítulo 4
Jenna and Robbie


Notas iniciais do capítulo

O_/ **L*U*M*U*S** \_O
Não mandem Dementadores, Comensais ou Inferis aqui! Please!
Nos vemos lá em baixo! =]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330887/chapter/4

Hermione acordou com dificuldade. Draco não estava deitado, mas sentado. Hermione tocou as costas gelada dele.

_Tudo bem?

_Não! Eu tive um sonho... mais pra pesadelo!

_E o que você pesadelou? Ou sonhou?

_Uma garota, na Plataforma, indo para Hogwarts. Ela sabia sobre a profecia, disse que devemos ficar separados e nos sacrificar, ou três bruxos morrerão a cada dia.

_Se isso for verdade, qual o problema?

_Eu não posso mais ficar sem você! Eu te amo Hermione!

Aquilo foi como uma facada no coração de Hermione. Ouvir aquilo de alguém que foi seu inimigo por vários anos. Ouvir um Eu te amo da mesma boca que a chamou de Sangue ruim.

_A mesma boca que disse esse eu te amo já disse que sou sangue ruim!

Draco olhou nos olhos dela e depois o chão. Depois de fazer isso umas dez a doze vezes parou, olhou fixamente ela e a beijou. Foi um beijo sincero e doce.

_A mesma boca que te chamou de sangue ruim falsamente acabou de te beijar verdadeiramente.

Hermione ficou em choque. Draco levantou e foi tomar banho. Ficou lá umas duas ou cinco horas. Saiu de lá já de roupa trocada. Uma calça jeans, uma blusa e tênis. Notou uma pequena diferença em Hermione.

Ela parecia, em sua opinião, uma princesa. Ela usava uma saia preta com um laço na cintura. Uma blusa rosa clara e um laço modelando seus cachos sedosos. Os olhos de Draco brilharam ao ver Mione.

_Então..._ele começou voltando a realidade_você já sabe que não estou mentindo?

_Bom, depois do beijo..._ela fez uma pausa olhando ele_acho que estou pronta!

Draco segurou o rosto delicado dela e a beijou. Hermione arrepiou com o toque dele. Ela deu um sorriso em meio ao beijo e o abraçou.

_Precisamos aparatar para a Plataforma! O trem sai em meia hora!

_Não podemos aparatar!_ela ficou séria.

_Daqui até a Plataforma 9 3/4 é uma hora de carro! Precisamos aparatar!

_Tá legal!_ela agarrou o braço dele e eles aparataram.

~~~~~~~~~~O_/*~~~~~~~~~~

_Onde Mione está?_Rony perguntava desesperado.

_Não sei Rony! Não sei!_Harry disse sentado no banco.

_Vamos! Rápido!_Draco puxou Hermione para dentro do trem.

Os dois correram pelos corredores do Expresso. Eles trombaram com duas pessoas e os quatro caíram no chão.

_Oh, desculpa!_o garoto disse ajudando Hermione a se levantar.

_Tudo bem!_ela disse olhando nos olhos dele.

_Nos desculpem mesmo!_a garota disse dessa vez. 

_Vocês são novos?_Draco perguntou.

_Somos sim! Eu sou Jenna e ele é meu irmão, Robbie! Vocês tem cara de serem veteranos!_ela sorriu para Draco.

_Sim, nós somos!_Hermione disse fuzilando Jenna.

_Que bom! Será que podemos sentar com vocês?_Jenna perguntou.

_Claro!_Draco fez questão de abraçar Hermione.

Hermione percebeu que os olhos de Jenna estavam ficando claros, mais que o normal. Ela virou e disse:

_Vamos!_os quatro seguiram um corredor até entrar em uma cabine.

_Vamos começar!_Robbie fez um feitiço não-verbal para ocultar o som_nós vamos contar a vocês sobre a Profecia!

Draco e Hermione se olharam. A garota do sonho de Draco, era essa a garota. Hermione ficou com medo. 

_Vocês três! O Potter e vocês, precisam ficar separados por um tempo, ou três bruxos morrerão a cada dia! Ou se preferirem, se sacrifiquem! Mas existem lugares específicos! Os três precisam se sacrificar a Luz da Lua Cheia, transformados em quem são! Draco, como Lobo Branco, deve se sacrificar de frente para o Lago. Harry Potter, como sobrevivente, na Torre de Astronomia e Hermione, como Dama Negra, na Floresta Negra!_Jenna fez uma pausa e continuou_e tem mais! O sacrifício deve ser um nome de Merlin e precisam tirar seu coração! 

_Quando?_Draco perguntou.

_O que? Você não está pensando em fazer realmente isso, né?!

_Tem que ser na primeira Lua Cheia do mês! O que indica... Hoje a noite! Um Criado de Merlin vai buscar o coração... Não o deixe esperando!_Jenna saiu da cabine com um sorriso, já Robbie não, saiu com raiva no olhar.

_Potter já foi avisado! Ele irá fazer o sacrifício!_Jenna apareceu e disse sorrindo mais ainda.

O trem parou. Avistaram Hogwarts. Hermione fuzilou Draco e disse:

_Não está pensando em fazer isso?!

_Já disse! Não posso viver sem você!_ele saiu da cabine_você vem?

_Claro!_ela pegou a mão dele.

~~~~~~~~~~~~~O_/~~~~~~~~~~~~~~~~

Robbie andava desesperado pelos corredores da escola. Passou pelas masmorras e chegou na sala.

_Severo!_ele chamou.

_Robbie!

~~~~~~~~~~~~~O_/~~~~~~~~~~~~~~

Dumbledore fez o discurso de todo ano e a seleção foi feita. A maioria foi para a Sonserina. Harry e Hermione se isolaram dos outros, sentaram onde poderia ficar mais perto da mesa da Sonserina. Draco sentou isolado também, onde ficasse mais perto dos dois. Jenna estava na Lufa-lufa e Robbie na Grifinória. 

_Vamos!_Harry sussurrou.

Os três, discretamente, saíram. Jenna viu a saída na surdina dos três. Apenas observou o trajeto até a porta e logo depois saiu.

_Eu vou para a torre de Astronomia! Nos vemos na Terra onde os bruxos vão!_Harry disse subindo as escadas.

_Bobão! Por que não aparata?_Draco riu.

_Anda! Vamos!_Hermione disse correndo com Draco atrás. Ela pssou direto do Lago e entrou na Floresta. Draco a observou até ela desaparecer.

_HERMIONE!_ele gritou.

Ela apareceu, porém se costas. 

_EU TE AMO!_ele gritou mais alto, dessa vez, chorando. 

Ela sumiu. Essa era a última vez que a veria? 

~~~~~~~~~~O_/~~~~~~~~~~~~

[Em tempo real (ou finjam que é)]

Os três tiraram as facas de ouro dos bolsos. Posicionaram em frente a Lua Cheia e disseram ao mesmo tempo:

_Em nome de Merlin, eu entrego meu sangue e meu coração!

E enfiaram a faca no pulso, jorrando sangue pelo chão. Depois, sentiram uma dor enorme no peito. O coração dos três saíram para fora. Draco, Harry e Hermione caíram no chão frio. 

~~~~~~~~~~O_/~~~~~~~~~~~~~~

_Eles o que?

_Vão se sacrificar! Se é que já não se sacrificaram!_Robbie voltou na sala de Snape. 

_Tem um jeito, um único jeito de, se já tiverem sacrificados, voltarem a vida! Arrumando mais três para se sacrificarem no lugar deles! Automaticamente eles voltam a vida, mas precisa de um feitiço, que é pronunciado em Élfico!

_Sem problemas! Mas quem serão e para quem?

_Eu me sacrifico pelo Potter! 

_Pelo Harry? Não, você é professor!

_Garoto! Se eu não pude ter Líllian entre os vivos, que eu possa ter entre os mortos!_Snape disse sacudindo o rapaz.

_Hey! Eu fiquei sabendo da Hermione!_era Luna_eu me sacrifico por ela!

_De onde você veio?_Robbie disse ofegante e com a mão no peito.

_Estou em vários lugares! Hermione é minha amiga e eu quero minha mãe de volta! Mesmo que for entre os mortos!

_Severo! Eu não pude deixar de ouvir!_era Lupin.

_Vai se sacrificar por Draco?

_Farei isso por Sirius!_Lupin disse andando para fora_VAMOS!_

~~~~~~~~~~~~O_/~~~~~~~~~~~~~~

Severo subiu para a Torre de Astronomia. Lupin ficou no lago e Luna foi na Floresta. Ficaram deitados ao lado dos corpos. Robbie ficou em frente a árvore da Primavera e disse:

_Thsusn' dmmks. Julonh'  kdkla, sjsuwe!_citou o feitiço em élfico, depois em português_Sacrifico agora, aqueles que tem desejo em outros mundos!

Draco levantou. Viu Lupin. Harry viu Snape. Hermione viu Luna.

~~~~~~~~~~~~O_/~~~~~~~~~~~~~~

_Luna? LUNA!_Hermione abraçou a amiga.

Começou a chorar. Mas logo pensou: Ela fez isso para me salvar, e mesmo assim ficará feliz! Verá a mãe!

Harry olhou Severo esticado ao seu lado. Sorriu e disse:

_Olha só! Agora pode realizar um sonho, sem ser no espelho de Ojesed!

Draco olhou para Lupin. Não nada a dizer a dizer em especial, mas fez uma força.

_Eu sei que fez isso por Sirius! Mesmo assim, obrigada!

Draco arregalou os olhos ao ver a silhueta de alguém saindo da floresta.  Viu Hermione, nova em folha. Viu Harry do outro lado, novinho também. Os dois correram na direção dele e os três se abraçaram. 

~~~~~~~~~~~~~~~O_/~~~~~~~~~~~~

Jenna observava tudo de longe. Estava com ódio. Seus olhos ficara claros e chamas saíram deles, de sua boca e nariz. Ela pegou fogo e gritou:

_Eu vou destruir vocês todos! Custe o que custar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews! please! Espero que tenham gostado do sacrifício... =))
O_/**N*O*X** \_O