The White Wolf - Dramione escrita por LittleZombie


Capítulo 2
Mais do que se pode suportar


Notas iniciais do capítulo

Bom, deixem reviews e espero que gostem! Nos vemos lá embaixo galera =]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330887/chapter/2

/Mansão Malfoy/

Draco lia um livro, Romeu e Julieta, pra ser exato. Draco tinha um lado romântico, só não demonstrava com a maioria das pessoas. Ele olhava Hermione dormindo a cada minuto. Não suportava saber que não podia ter ela como o Potter ou o Weasley tinham, mais intimamente. Draco mexeu nos cachos sedosos dela e ela acordou.

_Olá Bela Adormecida!

_Por que está sendo legal comigo?_ela perguntou dando um pulo ao perceber sua proximidade com Malfoy.

_Vamos dizer que você está pegável!

Hermione não respondeu. Ela apenas andou em passos curtos até a janela e ficou olhando a chuva forte cair. Tudo bem que Malfoy era arrogante, exagerado, idiota, e tudo mais, mas dizer aquilo partiu o frágil coração de Hermione.

Draco percebeu que ela havia se magoado. Ele sabia da gravidade que podia causar pelo que disse, mas não era sua intensão. Ele tentou falar com ela:

_Hermione?! Me desculpa! Eu disse brincando!

_Bela hora para fazer brincadeiras!_ela foi sarcástica.

_Deixa eu adivinhar com quem aprendeu a ser sarcástica?! Comigo é claro!

_Deixa eu adivinhar com quem aprendeu a ter gosto de ler?! Comigo que não foi, claro!

_Pela primeira vez Hermione Jane Granger está errada! Sabe Hermione, eu presto muita atenção em você desde o primeiro ano, e olha que já estamos no quinto! Eu sempre via você ler seus romances e via o sorriso perfeito que eles te arrancavam! Eu só queria poder sorrir ao seu lado, mas como isso não posso fazer, que eu possa sorrir com uma coisa que você ame!_ele disse se levantando e ficando ao lado dela.

_Como posso saber se você não está mentindo?

Ela se virou para ele desafiadora. Ele a puxou para um beijo caloroso. Ela sentiu algo mágico subindo por dentro de seu corpo. Ela retribuiu e ele a largou.

_Agora você vê ou sente que não estou mentindo?!

Hermione estava congelada. Já eram onze da noite e ela tinha acabado de beijar o garoto que foi seu inimigo a anos, sim, isso não era tão normal!

_Ah Draco! Eu preciso dormir!

_Tudo bem!_ele não disse mais nada.

Hermione entrou no banheiro. Draco apenas trocou a calça jeans por uma calça de pijama azul escura. Ele se deitou na cama olhando a porta do banheiro e em pouco tempo Hermione saiu de lá. Ela usava um pijama se seda curto, formado de um shortinho e uma blusa justa.

_Que foi?_ela perguntou percebendo que ele estava quase babando.

_Nada! Ah, seu quarto é no final do corredor!_ele disse virando para o lado e se cobrindo até a cabeça.

Draco nunca imaginou que Hermione tivesse um corpo tão bem definido. Hermione abriu a porta e viu a imensa escuridão do corredor. Ela fechou a porta e foi até Draco, o cutucou no que achou ser seu ombro.

_Que foi?_ele descobriu o rosto.

_Posso ficar aqui? Tá escuro pra caralho lá fora!

_Claro, mas vê se dorme!_ele se cobriu mas percebeu que ninguém se deitou junto com ele.

Ele se descobriu de novo e viu Hermione, olhando a chuva sentada no sofá.

_Mione! Vem cá! Vamos dormir!

_Não consigo dormir com chuva!_ela disse com a voz chorosa.

_Eu fico acordado até você dormir!_ele disse.

Ela olhou e viu que ele estava falando sério. Ela seguiu até ele e se deitou. Cada um para um lado e tentaram dormir. Logo Draco estava de barriga para cima e Hermione com a cabeça no peito dele. Ele estava dormindo, ela não. Sua visão estava embasada, mas teve certeza que viu algo pulando na cama. Ela esfregou os olhos e pode ver Dobby.

_DOBBY!_ela abraçou o elfo assustando Draco_oh Dobby! Tem notícias dos meninos? Do Harry? Do Ronald? Da Gina? Dos Gêmeos? Ai que saudade daqueles dois!_ela dizia eufórica.

_Não senhorita! Eu não recebi notícias! Mas eles mandaram cartas para a senhorita, você não recebeu?

_Não, elas nunca chegaram!_Hermione estava feliz e triste.

_Dobby vai dar um jeito para você saber dos seus amigos! Mas Dobby precisa ir!_ele sumiu no ar.

As cartas não chegaram. Hermione desconfiou de sua mãe adotiva. Mas não era hora de pensar naquilo. Ela percebeu Draco se levantando do chão.

_Draco, desculpa!_ele não dizia nada_ Draco? O que houve?_ele apenas apontou para baixo_o que isso significa?

_Eu bati a parte baixa!_ele disse recuperando o fôlego.

_Ai Merlin! Desculpa, eu acho! Bom que seja, vamos dormir, isso passa, eu acho!_ela disse deitando de novo sobre o peito dele.

/Sala de Reuniões de Comensais/

_Onde está Hermione?

_Tom, ela precisa dormir! É muita informação para ela!_Narcisa dizia em defesa da garota.

_Narcisa, se ela não souber detalhadamente tudo o que ocorreu, ai sim ela vai ficar confusa! Vai querer matar a mãe adotiva trouxa, no que eu não tenho quase nada contra_Narcisa fechou a cara para ele_bom, que seja! Precisamos esclarecer tudo a ela!

_Espere até amanhã! Ela vai conseguir aderir melhor as informações!

_Ok, e quanto a Hogwarts?_Tom perguntou.

_O que tem Hogwarts?_foi a vez da nova Bella perguntar.

_Hogwarts! Ela é nossa filha Bellatriz, não pode ficar na Grifinória!

Um momento de silêncio profundo bateu na sala. Ninguém sabia o que fazer ou dizer. De fato, Hermione sendo filha de Bella e Tom Riddle, não era aconselhável ela ficar na Grifinória. Porém o chapéu seletor leva em consideração sua escolha na hora de decidir a casa, e um aluno não pode ser transferido de casa.

_No primeiro dia de aula eu vou conversar com Dumbledore!_Narcisa disse calmamente.

_Eu vou junto!_Bella anunciou sorrindo.

_Não, você não vai! As pessoas do bem te odeiam! Você vai ser vista como impostora! Você fica e eu mando notícias pela coruja de Draco.

_Narcisa, ela é minha filha! Nem eu ainda não me acostumei com isso mas ela não deixa de ser! Ela não era sangue-ruim, ela é mestiça, o que é menos pior do que Sangue-ruim! Eu sei que vão me interpretar mal, mas eu preciso ir! Tenho que começar a assumir minha responsabilidade como mãe!

Mais um momento tenso de silêncio. Dessa vez Lúcio se levantou e saiu. Narcisa fez o mesmo. A decisão havia ficado entre Voldemort e Bellatriz. A sala parecia que estava mais escura, um vento gelado ecoou entre as quatro paredes compridas de tijolos pretos. Nagini subiu na mesa e enroscou uma parte de si no braço de Tom. Ele estava pensativo, olhando para um ponto atrás de Bella.

_Você fica! Amanhã você começará a assumir sua responsabilidade de mãe contando a Hermione todo o passado dela, tudo o que aconteceu ontem! Dizer para ela porque a Granger disse tudo com tanta naturalidade! E dizer que agora é prima do Potter Cicatriz e que deve trazê-lo para o nosso lado!

_E você Tom? O que fará?

_Eu desemprenharei minha responsabilidade de pai_Bella não entendeu e fez uma cara de interrogação_ah Bella você sabe! Minha filha é bonita agora, não é mais Sangue-Ruim, preciso ser um pai coruja, ou os ratos imundos de Hogwarts vão correr atrás dela! E você ficará encarregada do que eu te disse!_Tom deu um sorriso maroto, sim, como se fosse um dos marotos de Hogwarts, seu sorriso lembrava naquele momento o de Sirius Black.

/Quarto de Lúcio e Narcisa/

Os dois estavam deitados no silêncio absoluto. Não se enxergava nada, nenhuma vela ou lampada acesa. A única iluminação vinha de fora da janela, no mínimo de alguma varinha de algum comensal que resolveu montar guarda.

Narcisa estava começando a ficar incomodada com toda aquela escuridão e silêncio. Ela pensou no feitiço Nox e sua varinha acendeu, porém Lúcio não estava lá. Um desespero bateu em Narcisa. Ela começou a pensar nas possibilidades. Ela levantou desesperada e saiu do quarto.

_Lúcio?!_ela chamava a cada canto.

/Quarto do Draco/

Hermione ouviu um estrondo vindo de longe. Ficou preocupada. Draco também ouviu e os dois se desesperaram.

_Draco! E se for o Harry?

_Como o Potter iria saber que você está aqui?

_Mapa do Maroto!_Hermione bateu na boca e se arrependeu de ter dito.

_O barulho veio do quintal dos fundos! Vamos!_ele puxou a garota rapidamente.

Os dois se dirigiram até o local do barulho.

/Quintal dos Fundos da Mansão Malfoy/

Raios verdes, vermelhos, azuis, amarelos, dourados, roxos, pretos, lilás, até rosa se lançavam entre Harry e Lúcio. Hermione ficou desesperada. Sim, ela não sabia o que fazer. O pavor e medo nos olhos dela eram visíveis de longe. Ela e Draco estavam atrás de Harry e Narcisa atrás de Lúcio.

_HARRY!_Hermione gritou.

_Hermione! Me ajuda!_Harry disse_você está bem?

_Ah claro que vou te ajudar! A não morrer!_ela lançou um feitiço não verbal, Estupefaça pra ser exato.

Harry estava a metros de distância e disse quase desacordando.

_Por que você fez isso? Mas que porra, Hermione!

_Caralho Harry! Deixa de idiotice! Eu estou bem, melhor impossível! Você vai embora agora!

_Merda, o Rony tá la dentro procurando você!

Hermione revirou os olhos. Ela puxou Draco para ir procurar o amigo, mas não foi necessário. Tom apareceu segurando Rony pela camisa e perguntou:

_O que o Weasley está fazendo aqui?

_Eles vieram me procurar, porque em consciência nada sã pensaram que eu estava em perigo!

_Hermione! O que está acontecendo?_Ronald perguntou olhando nos olhos da garota pela primeira vez.

_Vão embora! Agora!_Hermione disse.

Harry foi até Rony e aparatou. Hermione ainda desesperada começa a falar:

_Me digam tudo que está acontecendo, agora!

/Sala de Reuniões dos Comensais/

Sentaram-se na mesa Tom, Bella, Narcisa, Lúcio, Draco e Hermione. Todos olharam para Bellatriz e ela começou.

_Bom, eu ainda não acostumei de ser sua mãe e aposto que você também não se acostumou e ser minha filha! O que você quer saber?

_Tudo! Desde meu passado até hoje! E tudo o que pretendem fazer comigo!

_Quando você nasceu eu e Tom não tínhamos condições de cuidar de você! Eu era casada com outro homem, e ele não sabia da treta mas tudo bem! Nós fomos aconselhados pela Cisa para mandar você pra família Granger! Eles sempre quiseram filhos e nunca tiveram, ai você "apareceu" na porta deles com um bilhete! Nós estávamos tentando lembrar quem era nosso filho ou filha, Cisa apagou nossa memória, foi um choque e tanto saber que iriamos abandonar nossa única e primeira filha!_Bella fez uma pausa_mas ai Tom se tornou o Lorde das Trevas, ele nunca gostou dessa vida sem nariz e tals, então ele precisava encontrar você! Você é a única que pode trazer a paz entre o lado das Trevas e o lado Branco! Você é a Dama Negra Hermione!

_Por que minha mãe adotiva não ficou nada emotiva e me despachou de casa?_Mione perguntou séria.

_Narcisa escreveu o bilhete! No bilhete estava escrito: Cuide bem dela! Ela pode ser a salvação do mundo e de vocês! Quando ela completar 15 anos vamos buscar ela!_Bellatriz fez uma pausa assustadora, como ninguém disse nada continuou_ela sabia que o dia de hoje chegaria! Você completa 15 anos amanhã, nós sabemos disso! Já você, não pode resistir em ficar lá! Eu sei, foi tudo mundo rápido, foi um choque para você, pra nós também! Sua mãe adotiva te despachar de casa daquela forma, mas foi o certo para todo mundo! Ela não iria suportar! Ela não queria que você morresse, você está destinada a isso e ela sabia!

_Então foi isso? Ela sabia, por isso não resistiu?! Mas por que eu não resisti?

_Hermione, você também sabia que não deveria ficar!_agora Narcisa dizia.

_Como?

_Sua ligação com o Harry é só por causa de Tom! Você e o Weasley só saem vivos porque você é filha de Tom e melhor amiga do Garoto que sobreviveu a ele. E o Weasley porque vocês amam ele!_Narcisa finalizou.

_Então estão dizendo tudo isso para chegar no ponto de que eu devo aceitar meu destino, não lutar contra, ou isso comprometerá o mundo bruxo e trouxa! E que não sou trouxa, sou mestiça?!

_É! Mais ou menos isso!_Lúcio disse_você precisa convencer Harry a nos entregar a profecia e nos ajudar! Nós também não queremos destruir o mundo! Se destruirmos o mundo trouxa, destruiremos o mundo bruxo! Existe um único bruxo mais poderoso que Voldemort e Dumbledore juntos!

Todos olharam com interesse. Ninguém acreditava, Dumbledore era brilhante e Voldemort muito cruel. Não imaginavam que existia, ou pelo menos não lembravam.

_Merlin!_Tom disse assombrado.

_Exato! Merlin! Quando essa guerra entre Voldemort e Dumbledore começou, Merlin, ou pelo menos o que sobrou dele ficou furioso! Como suas palavras são muito poderosas ele escreveu: Somente a Dama Negra, o Sobrevivente e o Lobo Branco poderão trazer a paz aos dois lados, destruindo o que é mais precioso para ambos os lados!_Lúcio disse olhando Hermione, depois Tom, depois Narcisa, depois Bella e finalizou em Draco.





















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Tentem olhar a última fala de Lúcio e os olhares em vários pontos de vista para saberem quem é quem! Dois estão óbvios, o outro... reparem bem!
ASS.: A autora
=]