The White Wolf - Dramione escrita por LittleZombie


Capítulo 1
A Dama Negra


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Reviews please!
Nos vemos lá em baixo!! =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330887/chapter/1

/Mansão Malfoy/

_Lúcio! Não podemos negar! Ela é minha filha!_Bellatriz sussurrava com Lúcio Malfoy no quarto dele.

O quarto era escuro. Paredes cinza com desenhos da árvore genealógica da família Malfoy. Fotos que se mexem (natural naquele lugar), da família e amigos, comensais, Voldemort, preenchiam a parede. Uma janela gigante dava para as montanhas que cercavam a casa. Uma cama gigante de casal forrada com roupas de cama vermelho de veludo, davam um ar mais sombrio.  

_Ela é uma sangue-ruim!_Lúcio sussurrou.

_Lúcio, por favor! Me ajude! 

_O que você quer que eu faça?

_Vá falar com ela! Por favor?!

_Tudo bem! Mas e o Lorde?

_Ele mandou eu te avisar isso!

Lúcio caiu sentado em sua cama. O quarto escuro ficou mais assombroso. Um vento frio bateu. Lúcio encarou Bellatriz e ela encarou ele. Ele voltou o olhar para o chão.

_Eu aviso hoje a noite! Mas, se você é a mãe dela, quem é o pai?_ele estava com medo na voz.

_O Lorde das Trevas!

Um pensamento pervertido passou pela mente de Lúcio assim que Bella sorriu, mas logo ignorou. Como falar aquilo para ela, a garota que sempre o odiou. Literalmente ele pensou: "Como é aquela palavra que indica que você está num problema? Ah é, Fudeu".

Lúcio ouviu um barulho vindo de trás da porta. Olhou e viu dois pés. Ele precisava saber quem era. Ele abriu a porta mas não viu ninguém no corredor escuro e sombrio.

_Hey, Draco?_Lúcio chamou.

Ninguém respondeu. Lúcio concordou que era apenas imaginação, pois a situação era muito delicada.

/Quarto do Draco/

O quarto de Draco não era tão diferente do resto da casa. Escuro, Uma cama de casal gigante forrada com roupa de cama preta. A janela dava para uma floresta e as montanhas. O quarto era muito bem iluminado com velas e lampadas.

_Senhor! Dobby quase foi pego, mas fui um elfo bom!

_O que você ouviu?_Draco perguntou.

_Hermione Granger é filha de Bellatriz Lestrange! E que seu pai vai ter que ir buscar ela, senhor! Ela vai morar aqui! O senhor está, sorrindo?

_Sim Dobby! Estou feliz por isso! Eu vou poder abraçar... digo.... Foder com a vida dela!_ele trocou o sorriso doce que nunca dava por um sorriso malicioso típico dos Malfoy's. 

_Pode ir Dobby! Ah, antes... que dia meu pai vai lá?

_Deve estar indo agora! 

_Vamos descer!_ele e o elfo desceram para a cozinha.

Se certificaram de que não havia mais ninguém. Draco disse: 

_Vamos preparar algo para ela!

_Dobby prepara senhor!

_Não! Eu quero fazer com minhas próprias mãos!

Dobby começou a desconfiar, mas se manteve quieto. Draco fazia as coisas com a supervisão de Dobby, já que não sabia nada de cozinha! Preparou alguns bolinhos, cookies, cerveja amanteigada, bolo de chocolate, muitas guloseimas e, com a ajuda de Dobby, levou tudo para seu quarto.

_Qual o seu plano senhor?!_Dobby perguntou.

_Ficar aqui em cima com ela! Para ela ver que eu realmente mudei!

_Mas o senhor disse que queria irritar ela!_Dobby disse inocente.

_Na verdade, estou afim dela, mas como isso seria ruim pra mim, eu finjo não gostar dela! Mas eu a AMO!_Draco colocou tudo ajeitado sobre uma mesa de centro, colocou uma rosa no sofá vermelho e escreveu um bilhete: Para uma garota muito especial! Ass.: Draco Malfoy.

Os dois sentaram-se esperando.

/Casa dos Granger's/

 _Mamãe! Eu vou na casa do Harry!

Nesse instante, a campainha tocou.

_Só que não!_Hermione concluiu.

Ela sentou-se no sofá e esperou a visita entrar. Ela ouviu a voz e assombro bateu em sua voz. A sala era bem clareada, embora era noite. Era tudo muito bem organizado e limpo.

_Hermione!_ela encarou Lúcio.

_Sr. Malfoy!_apertou a mão dele.

_Mione, precisamos conversar!_sua mãe disse.

A sra. Granger nunca foi tão suspeita assim. Ela disse com um certo vazio nos olhos, o que assustou Hermione.

_Hermione, viemos contar a verdade sobre você!_Lúcio disse.

_Minha garotinha, você na verdade não é minha garotinha!

_Mãe? Me explica! 

_Você é... Adotada!_a sra. Granger disse começando a chorar.

_Então..._Hermione segurava o choro_sou filha de quem?_ela começou a temer ser irmã de Malfoy.

_Bellatriz Lestrange e Tom Riddle!_Lúcio disse sentindo um peso nos ombros.

Não conseguiu segurar. Abraçou a suposta mãe adotiva e chorou. 

_Arrume suas malas! Você vai morar com sua mãe de verdade!_a sra. Granger disse como se soubesse de tudo, o que realmente era verdade.

_Está me despachando de casa?

_Não posso deixar você morando aqui sabendo que seus pais de verdade descobriram ontem que são seus pais!

_Eles vão me matar!_Hermione disse trêmula e com o rosto vermelho.

_Não! Eles te amam! Só não sabiam que eram seus pais!_Lúcio disse abraçando Hermione.

Foi estranho no ponto de vista de Hermione. Lúcio não a evitou. A abraçou com vontade, com proteção. 

Hermione, depois de longas duas horas chegou com suas malas e com um visual novo. Usava uma calça jeans, all star preto e uma blusinha preta. Seus cachos estavam sedosos e muito bem definidos. Seu rosto não estava mais inchado, muito pelo contrário, sua pele estava com tom perolado e macia, um lápis definia a cor de seus olhos.

_Vamos!_ela disse a Lúcio.

_Vamos!_Lúcio pegou as malas dela.

Ela não se despediu de sua "mãe". Nem ao menos olhou para trás. Ela se lembra das palavras de Harry no primeiro ano: "Não olhe para trás, isso às vezes só trás lembranças e muitas lembranças trazem angústia!". Hoje estavam no quinto ano e não sabia qual seria a reação de seus amigos ao saber da notícia. Lúcio aparatou.

 /Mansão Malfoy/

Eles pararam na sala da mansão. Lá se encontravam Bellatriz, Narcisa e uma pessoa que assombrou a visão de Hermione, Voldemort.

_Minha filha!_Bellatriz pulou em Hermione e a abraçou.

_Bellatriz!_Hermione disse segurando o choro.

Hermione retribuiu o abraço. Ela olhou Voldemort. O ser se levantou e estendeu a mão para ela. Hermione exitou um pouco, mas apertou. Ela viu um brilho intenso e verde se formar da mão dos dois. O brilho inundou a sala e depois Hermione viu o que fizera. Bellatriz estava, bonita e o ser sem nariz e pálido chamado Voldemort, voltou a ser um humano, voltou a ser Tom Riddle.

Bellatriz estava com os cabelos negros bem penteados, seus dentes se concertaram e suas v estes estavam menos piores. Ela lembrava Narcisa, bem de longe. Voldemort voltara a ser Tom Riddle. Os cabelos castanhos iguais aos de Hermione, os olhos dos três castanhos idênticos, era estranho.

_Hermione! Você pode subir com suas malas para o quarto de Draco!_Narcisa disse sorrindo e abraçando a garota.

_Obrigada!_ela virou de costas e lágrimas caíram de seus olhos.

Draco não a assustava tanto igual a 4 anos atrás, ou a quatro horas atrás, antes de saber da sua real e assustadora família. Ela bateu na porta.

/Quarto de Draco/

_Draco ouviu as batidas na porta? Deve ser Hermione!_Dobby disse pulando no armário.

_Fica ai caladinho!_ele disse.

Não estava nada bem vestido. Usava uma calça jeans, estava sem camisa e seu cabelo totalmente bagunçado. Ele abriu a porta e se espantou. Herione também se espantou. Não lembrava de Malfoy ser tão sexy, do mesmo jeito que Draco não lembrava de Hermione ser tão perfeita.

_Entre!_ele pegou a mala com voracidade da mão dela, a machucando um pouco.

Ela entrou e ficou em pé no meio do quarto. Ela observava as fotos dele com atenção.

_Sente-se!!_ele disse batendo do seu lado no sofá, bem onde havia a rosa.

Ela foi até ela e viu a rosa.

_Ah, Malfoy! Isso... ah..._ela ficou sem palavras.

_É para você!_isso foi um choque nela, ela pegou a rosa, cheirou e sorriu.

Hermione sentou-se ao lado dele e os dois ficaram comendo. Dois inimigos comendo besteiras juntos, mas Hermione sentiu que isso poderia se tornar amizade, na sua opinião mais que isso, o mesmo pensava Draco abraçado a ela no sofá vermelho. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Bem, mandem Reviews, por favor! Deem opiniões, comentem! Serei a pessoa mais feliz do mundo *------*