+Velozes +Furiosos escrita por zombie


Capítulo 3
Don't you worry child


Notas iniciais do capítulo

tentei fazer um capitulo maior , mais acho que foi meio fail D: Leiiiam ! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330839/chapter/3

Don’t worry, don’t you worry child

Acordei, ao som de Swedish House Mafia, sabe, eu adorava essa musica, até eu ser acordade por ela. Pelo amor de Deus, quem diria, eu as 6:00pm acordada. Levantei, fiz minhas higienes matinais, coloquei uma calça jeans, all star, blusa caidinha de lado dos EUA, penteei o cabelo, passei um corretivo nas olheira, peguei a mochila e desci. Minha mãe já estava na mesa, comendo, poxa nem chama. Risos.

– Bom dia filha !

– Bom dia mãe – Eu disse me sentando, pegando um suco, e uma bolacha.

– Vamos?

– Ahh, vamos né, fazer o que – Eu disse já levantando e indo até a garagem. – Ah e só pra avisar mãe, eu vou com meu carro.

– Tenha cuidado.

– Sempre.

– Já fui em direção, ao Veloster, e perguntando minha mãe onde é a escola, vish, da hora a vida. Ela disse que era a quatro quarteirões daqui. Ao chegar lá, bom, chamei um pouco de atenção por causa do carro, claro. Desci, e caralho, tava todo mundo me olhando. Eu via, grupinhos, encostados em seus respectivos carros, cochichando, que nem idiotas.

Fui à secretaria, onde se encontrava uma mulher, com um coque ao alto do cabelo, uma blusa social, atrás de um balcão, com uma cara de tacho, olhando alguns papéis.

– Bom dia – ela disse assim, que me viu.

– Oi, sou nova, gostaria de saber qual é o meu armário, e bla bla bla .

– Seu nome ?

– Natasha.

– Natasha de que ?

– É só Natasha – eu disse com um sorriso irônico. Ela revirou os olhos, olhando com uma cara de tédio – Af, Natasha Blackwood. Ela digitou, incrivelmente rápido em seu computador imprimindo alguns papéis e me dando. Lá tinha um horário, numero e senha do armário, e um folheto de regras. Enquanto lia, esbarrei em alguém, sério, acho que era um armário de 10 portas. Só sei que todas as minhas coisas foram ao chão.

– Porra, olhe por anda anda muleque. – Eu disse, me abaixando, e recolhendo tudo.

– Relaxa coração. – Ele disse, em um tom irônico, assim que encontrei com seus olhos azuis, quase babei, cara, ele era banquinho, com os cabelos castanhos escuros, forte, sua camiseta, realçava seus músculos, um sorriso perfeito.

– Vê se não baba, garota – Ele disse se retirando. Idiota, tremendo idiota.

– Ah, vá pra puta que pariu – eu disse, andando sem importância.,

Fui ao meu armário, colocando tudo, la dentro, conferindo meu horário e indo pra aula de Biologia. Sentei, na ultima carteira da janela, onde todos me olhavam, com aqueles olhares estranhos. Depois eu que sou doida. Logo após tive aula, de Quimica e Filosofia. No intervalo, eu sentei em uma aquibancada, e de relance vi uma garota vindo até a mim.

– Olá.

– Oi

– Bom, como você se chama linda ? - ela disse com um sorriso ingênuo no rosto, ela era bonita, cabelos loiros, olhos, com de folha seca, branquinha, corpo não tão magro, nem tão escultural.

– Natasha e você ? – Eu disse sorrindo, sim, eu tava sorrindo. Risos.

– Julie, bom, acho que você é da minha sala, depois nos conversamos, beijo. – Ela disse sem esperar um resposta e saindo.

– JULIE, ESPERE ! - eu disse gritando.

– Oi ?

– Onde tem alguma rua, que de noite, fique vazia, sem movimento nem nada?

– Bom, na rua de baixo da escola, fica bem deserto de noite, mas, não va la dizem, que há rachas por lá, não e bem um lugar pra você ficar, mas porque pergunta?

– Nada de mais . – eu disse sorrindo, de orelha a orelha, bateu o sinal, se foram,teve mais duas aulas, eu fui pra casa, e esperava que de noite chegasse, queria, só ver, como seria, já estava anciosa.

_________________________________________

LEIAM AS NOTAS FINAIS !!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Reviws, pleese ! favoritem a historia, e bom haverá uma promoção, quem recomendar o capitulo, ganhara uma personagem na historia! :D e que comece hahahah,



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "+Velozes +Furiosos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.