+Velozes +Furiosos escrita por zombie


Capítulo 2
Merda, merda, merda


Notas iniciais do capítulo

mano, desculpem, mas não to conseguindo fazer capitulos grandes, sério, tipo que, to vagando aqui ... sorry ;/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330839/chapter/2

Nesse momento, to em um avião, indo pro Canadá, sim, Canadá. Cara porque tenho que ir pra esse lugar, porque sei lá, eu não vou parar de correr nem que me levem pro Alaska.  Bom, eu podia vir de carro né ? Acho que não tem nenhum oceano no caminho...ou será que tem? (sdds Geografia). Bom ainda faltam 2hrs pro vôo pousar, e tals, então vou dormir.

V ish, cheguei, velho que caralho, esse lugar é muito frio. Minha mãe não podia se mudar prum lugar que dá pra ver o Sol pelo menos? Enfim, a gente já chegou, pegando as malas, e pegando um Taxi pra não sei onde. Até agora não troquei uma palavra com a Raquel (mãe).

Chegamos na bendita casa, e porra, que casa era essa, tipo que pensa numa casa grande, agora multiplica por 10 e o resultado vai dar a minha nova casa, poxa, pelo menos nisso ela acertou. Já fui chegando e indo, pra garagem pra ver como meus bebês estavam. La tinha, uma Lamborghini, Pagani Zonda, Buggati Veyron, Veloster, Ferrari Enzo, SSC Ultimate Aero.  Claro que eu não comprei todos esses carros, eu apenas os ganhei em corridas, normalmente, apostamos os carros em que estamos dirigindo. 

  - Todos os seus carros podem estar na garagem Natsha, mais isso não quer dizer que você irá tira-los daqui.

  - Para né mãe, claro que vou, quer que eu vá a pé pra escola? – Eu disse rindo, ela entrou sem responder, e eu a segui.

A casa era extremamente bonita, eu já corri pra cima, procurando o quarto que tivesse mais a minha cara, entrei, coloquei minhas coisas no chão e comecei a arruma-las. Tirei a blusa e fiquei apenas de top, por mais que estivesse frio, gosto de ficar a vontade quando estou em casa, comecei organizando as roupas, objetos, sapatos, CDs, enfeites e tudo mais. Logo escutei, um ‘’fiu fiu’’. Olhei pra trás e olha que ótimo? Janelas abertas, e na casa do lado, tinha um tarado dos inferno, olhando pros meus peitos. Ta que ele era um gostoso, sem camisa, barriga definida, cabelos quase pretos, olhos azuis, pele branca, voz de atendente de motel, não pera....risos. Apenas mandei um dedo do meio, fechei as janelas, desci, comi algo me joguei no sofá, e fiquei vendo alguns seriados que passavam na TV.

  - Natasha, vá dormir, amanhã você irá acordar cedo, já que você terá aula.

  - Como assim mãe? A gente chegou hoje, dá um descando né.

  - Amanhã, 6:40 quero você pronta.  Boa noite.

Af, ta de sacanagem né velho? Só sei que depois disso, fui pro meu quarto e apaguei. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram ? rs