+Velozes +Furiosos escrita por zombie


Capítulo 4
Corrida e algumas desavenças


Notas iniciais do capítulo

então, leiam ai galera, tentei fazer um capitulo maior, entao, divirtam-se :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330839/chapter/4

Ao chegar, havia um bilhete de minha mãe, onde dizia ‘’Filha, estou trabalhando em um hospital aqui perto, estou de plantão chegarei amanhã cedo, contratei uma mulher pra ‘’cuidar’’  de você, o almoço está no microondas. Beijos!’’ Pera ai... Babá? Minha mãe, deve ta zuando. Entrei no meu quarto, tomei um banho, pus uma roupa confortável e simplesmente dormi, não por tanto tempo, acordei com a campainha tocando, desci, e abri a porta com cara de ‘’quem foi o filho de uma quenga que me acordou?’’ e lá havia uma mulher em torno de uns 50 anos, com cara de simpática, com os cabelos levemente grisalhos e presos em um coque.

- Olá, Natasha, sou Kate, sua mãe me contratou, ou melhor, me pediu o favor para cuidar de você por essa noite – ela disse, dando um sorriso simpático, awn, fofa. Não pera..

- Ah oi, entre – eu disse dando passagem pra ela – Fique a vontade.

- Obrigada, já almoçou querida?

- Não, mamãe deixou no microondas lasanha congelada, mas to cansada de comer essas coisas, todos os dias.

- Ah, então pode deixar que faço algo – ela disse indo até a cozinha, cara, ela tava melhor que minha mãe, pro mais que isso não é algo tão difícil de ser...

- Ok, vou até meu quarto –  Disse subindo, e trocando de roupa, penteando os cabelos, e me jogando na cama, para jogar meu XBOX-360, fiquei lá, umas meia hora, até que Kate me chamou, desci as escadas, e dei de cara com a comida caseira, servida na mesa, algo simples, mas o cheiro estava ótimo, arroz, feijão, bife, batata frita e salada. – Hmm, o cheiro está maravilhoso Kate. Comi, e passamos um bom tempo conversando, quando vi, já eram 20hrs, fui até meu quarto, dizendo que iria dormir, e agora to aqui, pensando algo pra poder fugir, e ir até ao tão lugar que tem ‘’rachas’’.

Passaram-se horas, já era 00hrs, eu olhei pela janela, como estava no segundo andar, era algo meio impossível de se pular, fui até lá embaixo, a janela estava aberta, mas tudo estava apagado, ela já havia dormido. Fui até o quarto novamente, pus uma calça colada de couro,um corset preto e um vans. Meio nada a ver a roupa mas, ah, é meu estilo. Ao descer, fui nas pontinha dos pés silenciosamente, e pulei a janela. Fui até a garagem, e fiquei na super duvida, sobre, qual carro escolher, fui até o SSC Ultimate, peguei as chaves e parti para o local, ao chegar vi o movimento, os barulho dos carros me dava prazer,  cheguei com o vidros fechados, pra dar um suspense digamos assim, todos olharam, e quando sai do carro então? Os caras arregalaram os olhos e começaram a gargalhar.

- Rindo de que? – eu disse  pro cara, alto forte e de pele negra.

- Belo carro, pelo corpo, tudo belo gatinha, mas você correndo? – ele disse gargalhando

- Eu mesma, to apostando meu carro colega, com quem vou competir mesmo?

- Comigo – disse um cara, sussurrando em meus ouvidos, me fazendo arrepiar, e quando me virei foi a minha vez de gargalhar. Adivinhe quem estava lá? Sim, aquele armário de 10 portas que me jogou longe na escola. – Tá rindo de quê garota?

- Você? Sério? Eu ganho facinho, eai, o que vai me dar em troca, gato?

- Eu mesmo, bom posso apostar meu carro também, SE você ganhar, coisa que a gente sabe que não vai conseguir.

- Veremos -  eu disse entrando em meu carro e indo até a linha de partida, o ‘’armario’’ fez o mesmo.

- Ah, meu nome é Blake, só pra você se apaixonar mais um poquinho, gatinha. – ele disse, descendo o vidro do seu carro, piscando e fechando novamente.

- Fica sonhando ai – eu disse mandando, um beijinho pro ar. Foi então que apareceu uma garota, no meio dos carros, e ‘’cortando uma bandeira no ar’’, foi então que eu acelerei,  nossos carros estavam colados um nos outros, eu cada vez acelerava mais, na curva, Blake me ultrapassou, ficando bem a minha frente, dando uma saída, não tão fácil, eu tentava ultrapassar, mais ele me barrava, fiquei fazendo um ‘’zig-zag’’ atrás dele, ate que ele se confundiu, e eu ultrapassei, eu estava a 130km por hora, então, ele ultrapassou, nisso, ele começou a perder o controle do carro, mas continuar á frente, pisei fundo, e comecei a tentar ultrapassar, ele , e mesmo quase batendo o cara não deixava, então eu o distrai, e ultrapassei, estava á 220km, e passei na linha de chegada, freei cantando pneu, quando sai do carro, os caras começaram a bater palmar e dando gargalhadas dizendo pro Blake

- Cara, perdeu pra mulher – diziam em risos

- Posso te garantir, que faço você perder também – eu disse piscando e me virando pra Blake – E você, pode me seguir pra levar seu carro até minha casa – eu disse dando um sorriso irônico.

- Cara, nunca que vou levar meu carro até você.

- Own, claro que vai, você PERDEU, e nem pense em passar a perna em mim, não sabe com quem ta se metendo, eu disse virando e entrando no carro, até que ele entrou no dele também, fui em direção a minha casa, e ele me seguiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai, gostaram amores ? *-* hahaha