+Velozes +Furiosos escrita por zombie


Capítulo 1
Pilot (Prólogo)


Notas iniciais do capítulo

cara, nem repare, essa é a primeira fic que eu faço que é ''levada a sério'' se gostarem, apenas deem reviews, recomendem, marque como favorito e blablabla



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330839/chapter/1

Natasha, 17 anos, California. Toda minha vida se resume é carros, sim, bem estranho pra uma garota. Tudo começou com meus 14 anos, meu pai seguia sempre no rumo de corridas de rua, ele não vivia disso, tinha uma boa vida, era advogado, mas ele fazia pelo prazer, e em uma dessas corridas, ele morreu, seu carro capotou e foi isso mesmo, e desde então, e comecei a viver da mesma forma que ele, a correr, e vencer não era uma opção. E agora? Agora eu estou em um avião indo pra Nova York. Motivo? Minha mãe descobriu minha verdadeira vida, através da policia, sim deu um B.O do caralho. E agora ela quer que eu mude, coitada, quer que eu mude, colocando na minha nova garagem, 6 carros, os meus melhores carros.  Isso só é um resumo da minha antiga vida, e de agora em diante, você vai viver comigo, o perigo e o prazer de correr.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai ? rs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "+Velozes +Furiosos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.