Diários De Um Lorieno Vampiro escrita por Giovani


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Demorei mas ta ai,mais um cap...!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330591/chapter/4

Estou invisível,se existir algum mog aqui,eles não me verão!-Penso enquanto vou entrando!

Na porta existe um mogadoriano,passo por ele sem fazer um único ruido.Dentro de casa vejo Kool amarrado com os braços esticados e as pernas amarradas,dois mogs estão do seu lado falando algumas coisas e apontando uma faca para seu peito!

Corro e com um chute tiro a faca da mão do mog,pego ela e ao mesmo tempo ela também fica invisível,mas ainda consigo sentir ela na minha mão,miro na cabeça do mog e atiro...ela atinge ele em cheio na testa e no mesmo tempo ele vira cinza.

O mogadoriano que estava na porta vem correndo para dentro ver o que aconteceu,fica irritado ao ver as cinzas de seu parceiro...vejo que em suas mãos há uma arma,corro e tento tirar ela de suas mão mas por alguma razão ele parece me ver e me da um chute no estomago.

Caio para trás e olho minhas mãos...eu as vejo!O Mogadoriano ri e mira a arma em mim,ele não pode me matar,estou protegido!Ele atira,e acerta minha perna,era para mim estar protegido,oque aconteceu?

Fico ali parado olhando para a minha própria perna ensanguentada,estou paralisado,então Kool grita:

–Lucas cuida...

E tudo fica preto.

_____________________________________________________

Acordo,tudo esta escuro,não enxergo nada,até que uma porta se abre e de lá entra um mogadoriano,ele acende as luzes,de primeiro tento acostumar meus olhos com a luz.

–Olá,qual o seu número?

Fico calado,ele me olha com uma cara de irritação e diz novamente:

–Qual é o seu número?

–9 -Minto

–Então número nove,você quer morrer do jeito fácil ou difícil?

–Você não pode me matar,tem que ser na ordem!

–Ohh...não te contaram?!O encantamento se quebrou,posso matar fora da ordem!

Fico paralisado,ele pode me matar agora se quiser!Fico desesperado!

–Bem...responda!Quer morrer do jeito fácil ou difícil?

Não digo nada novamente.

–Bom,o seu Cêpan pode sofrer por você se você quiser!

Kool. Por um instante tinha me esquecido dele!

–Onde ele esta? -Pergunto furioso

–Ali!

Ele aponta para o outro lado da sala...e lá esta,Kool esta amarrado e cheio de cortes pelos braços.

–Kool! -Grito

Ele levanta a cabeça e me olha nos olhos,uma lagrima desse por seu rosto.

–Oque você fez com ele? -Pergunto para o mogadoriano.

–Só alguns cortes!

Fico furioso,então me lembro,Posso ficar invisível e fugir deste lugar!O mogadoriano esta de costas,esta é minha chance!

Chuto sua cabeça ele cai e xinga alguma coisa,sua faca como eu esperava cai perto de mim,fico invisível e ponho meu pé na faca,ela fica invisível,agora só preciso trazer ela até as cordas amarradas nas minhas mãos,eu podia ter o legado de telecinese!

Do nada como um desejo sendo realizado,consigo trazer com a mente a faca até as cordas corto elas e me livro!Então percebo que o mog que eu tinha chutado não esta mais ali,corro até Kool e corto as cordas de suas mãos e pernas,ele fica invisível ao eu toca-lo. Pego ele no colo e corro...A velocidade de um vampiro é bem grande!Saio da sala e vejo que existe 2 portas a minha frente,escolho a segunda e é a certa!Ela dá em um campo cheio de árvores,flores,e casas,sei onde nós estamos,é a fabrica abandonada Wat. ________________________________________________________________ Chegamos em casa,Kool esta um pouco melhor depois de ter feito alguns curativos em seu braço.

-Você esta me dizendo que a caverna dos mogs fica na fabrica Wat?

-Sim -Respondo

Ele me olha pensativo e diz:

-Precisamos nos mudar de cidade!

-Não...-Digo- estou cansado de ficar mudando de cidade!

-Não é escolha sua,precisamos sair daqui!

-Sou metade vampiro,já tenho dois legados,sei me cuidar muito bem!

Kool me encarra e diz:

-Ok,mas de casa precisamos mudar,e se acontecer mais alguma coisa...

-Já sei,nós nos mudamos de cidade! ________________________________________________________________ Querido diário,recebi uma noticia muito triste hoje!Clari está no hospital...ela esta com uma doença incurável!Depois do dia em que nos encontramos e que nos apresentamos,nós ficamos amigos e por isso estou muito triste,sei que ela não vai resistir a essa doença! ________________________________________________________________ 

-Kool tem alguma coisa para comer?

-Lucas você não esta trancando sua parte vampiro direito?

-Estou,não sei se você sabia mas Lorienos tem fome!

-Ahh...você quer comida!

-Sim -respondo

-Na geladeira tem algumas fru...

Kool não consegue completar a frase,porque neste instante alguma coisa bate forte na porta!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oba,mas um cap terminado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diários De Um Lorieno Vampiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.