Diários De Um Lorieno Vampiro escrita por Giovani


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

cap 5 >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330591/chapter/5

Kool corre e pega um facão!

-Esconda-se atrás do sofá -sussurra ele.

Obedeço e vou para trás do sofá,Kool vai em direção a porta,me concentro e fico invisível,e então...a porta é aberta.

_______________________________________________________

Querido diário,hoje eu e Kool levamos um susto,pensamos que outros mogadorianos tinham nos achado,mas,era apenas aquele gato de rua de que eu tinha falado,perguntei a Kool se poderia adotar ele,bom,ele deixou,perguntou que nome eu daria há ele,pensei bastante e decidi que ele se chamaria.Alek.Bem,esse nome é meio estranho, mas foi o único que eu pensei,vou para a escola,já estou atrasado!

_______________________________________________________

-Olá!

Uma voz familiar diz,então eu me viro e para minha surpresa é Clari !

-Clari!Como conseguiu se recuperar?

-Então Lucas...queria ter uma conversa  com você em particular depois das aulas.

-Ok,onde nos encontramos?

-Que tal no parque Kel Loke?

-Perfeito -digo.

O sinal toca,tenho aula com Michael agora.

-Então ta bom,até mais!

-Até,e boas aulas!

Me viro e vou em direção a sala de aula,para a minha felicidade Michael faltou!Sento-me do lado do garoto que me disse quem era Michael.

-Oi -digo.

-Olá.

-Como você se chama? 

-Jerime e você?

-Prazer Jerime,eu me chamo Lucas!

Percebo que ele usa uma camisa escrita "Vampiros existem?"

-Onde arrumou está camisa?

-Ahh,eu comprei lá na loja da esquina,você gostou?

-Sim!

O resto do dia passa normal,chega então a ultima aula,conto os segundos para que ela acabe,quero conversar com Clari,três,dois,um,o sinal toca,sou o primeiro a sair da sala,saiu da escola e sigo em direção ao parque Kel Loke.

_____________________________________________________

-Nossa achei que você não viria,estou aqui faz uns dez minutos! -exclama Clari enquanto eu chego.

-Desculpe,mas então,oque você quer conversar comigo? -pergunto curioso.

-Lucas...não sei se você esta preparado para ouvir oque eu tenho a dizer!

-Ah,vamos Clari,diga logo de uma vez!

-Eu sou uma bruxa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tomara que estejam gostando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diários De Um Lorieno Vampiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.