Diários De Um Lorieno Vampiro escrita por Giovani


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Capitulo 3,espero que estejam gostando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330591/chapter/3

Quando acordo estou deitado na minha cama,Kool está sentado em uma cadeira ao meu lado...

-Oque aconteceu? -Pergunto

-Você desmaiou!

Olho nos olhos dele e vejo um pouco de tristeza,Preciso desenvolver meus legados,não quero que Kool fique triste por eu não ter desenvolvido nenhum!

-Vá tomar um banho,vou entrar na internet para ver se obtenho noticias dos outros!

Movimento a cabeça em sentido afirmativo,ele sai do quarto pego minhas roupas e vou para o banho.

_______________________________________________________

Querido diário faz tempo que não escrevo nada,estou andando muito ocupado tentando desenvolver meus legados sem que Kool saiba,quero fazer uma surpresa a ele!Bom...tem uma coisa estranha acontecendo,todo dia que vou para a escola um gato de pelo branco,patas,orelhas e focinho preto,olhos azuis,senta e fica me olhando entrar na escola...bem deve ser só mais um gato de rua que fica ali esperando que alguém trate dele!Vou parar de escrever preciso ir para a escola e já estou atrasado!

_____________________________________________________

Chego na escola,como sempre tudo esta bem até que um garoto mais o menos da minha idade bate com o ombro no meu enquanto passa,ele olha para mim como se eu quem tivesse feito isso,ri e continua andando.Começo a segui-lo,ele não sabe que posso beber o sangue dele em apenas 1 minuto,mesmo que eu tenha que quebrar a regra de Kool que proibi que eu beba sangue humano novamente,quando estou uns 5 metros de distância dele um garoto se aproxima de mim e diz:

-Esse dai é Michael,se eu fosse você deixava ele em paz,ele é o melhor jogador de futebol aqui da escola e tem uns outros garotos que andam com ele só para bater naqueles que mechem com ele!

-Não gosto de valentões! -digo irritado.

O garoto para e eu continuo seguindo Michael e seu grupo de valentões do futebol,até que o grupo para e uma linda garota de cabelos loiros em uma trança passa por eles,todos a observam.

-Olá. -a garota diz

-O...olá -respondo com dificuldade.

-Você deve ser Lucas certo?

-Sim porque?

-É que eu ainda não tinha te visto na escola!

-Ahh...é que eu não faço as mesmas aulas que você!

-Sim,é uma pena...a esqueci de me apresentar me chamo Clari!

-Prazer Clari!

O sinal soa,isso significa que devemos ir para a aula,infelizmente Michael faz aula de História comigo,então nós dois nos dirigimos para a sala.

_____________________________________________________

Bom,não aconteceu mais nada na escola,estou voltando para casa que fica a uns 30 quilômetros da escola,Kool diz que é bom para testar minha resistência e minha velocidade.

Tudo esta normal nos 20 quilômetros percorridos até que um de meus dedos some!Fico espantado e alegre ao mesmo tempo!Meu primeiro legado,Kool vai ficar muito feliz quando ver isso!

Percorro os outros 10 quilômetros correndo,quanto mais eu corro mais fico invisível!

Quando chego em casa estou completamente invisível,mas uma coisa me chama a atenção...a porta de casa esta arrombada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uhuuu mais um capitulo terminado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diários De Um Lorieno Vampiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.