Diários De Um Lorieno Vampiro escrita por Giovani


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Mais Um Capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330591/chapter/2

-Lucas aonde você estava?

-Bebendo sangue de um Coelho Kool!

Kool é meu Cêpan,ele veio de Lorien junto comigo,as  vezes tenho vontade de beber o sangue dele,mas ele toma todas as manhãs um copo de café com Wark,Wark é um tipo de planta que queima um vampiro,mesmo eu sendo metade Lorieno essa planta faz efeito!

-Você sabe que deve desenvolver seus legados o mais rápido que conseguir!

-Kool,eu sou metade vampiro posso beber o sangue de um mogadoriano até ele morrer!

-Lucas me escute -ele respira fundo e diz- nenhum Lorieno sabe de sua existência,você é o número 11,você precisa saber separar a metade Vampiro da metade Lorieno,você deve ser o único lorieno que seja metade vampiro,precisamos achar os outros para que você possa ajuda-los!

-Kool você não ouviu a parte em que eu disse "beber o sangue" né?

-Oque você quer dizer com isso?

-Quero dizer que se eu encontrar os outros posso...

Lucas é interrompido por Kool que completa sua frase!

-Beber o sangue deles.

Silêncio

-Lucas,vamos desenvolver seus legados...me siga!

Kool me leva até uma porta de metal dentro do quarto dele,quando ele abre essa porta vejo um quarto,mas sem moveis,então pergunto:

-Oque é isso?

-Bem-Vindo a sala de treinamento!

-Como assim sala de treinamento?

-Aqui vamos tentar desenvolver os seus legados,já que do modo fácil não deu certo!

Viro-me bem na hora em que um cano de metal vem em minha direção,desvio dele caindo no chão.

-Oque foi isso? -pergunto espantado.

-É para desenvolver o legado de telecinese!

Respiro fundo e outro cano de metal vem em minha direção,tento parar ele no ar mas não consigo,então ele me atinge em cheio na cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é o fim de outro capítulo!
Espero Que estejam gostando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diários De Um Lorieno Vampiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.