Diários De Um Lorieno Vampiro escrita por Giovani


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Este é o primeiro capítulo de uma fic muito legal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330591/chapter/1

Sou filho de Lorieno e Vampira,sendo assim sou metade Lorieno e metade Vampiro.

Existem Lobos,Fadas,Bruxas e as pessoas que nos caçam para nos matar,eles se chamam Mogadorianos!

Os Lorienos veem de um planeta chamado Lorien,os Lobos e Vampiros são da Terra,as Fadas veem de uma combinação de ingredientes,os Mogadorianos veem de um planeta chamado Mogadore,para se tornar uma Bruxa (o) é preciso de um feitiço.

__________________________________________________

Querido Diário,hoje comecei a ir na escola,bom como sempre não fiz nenhuma amizade no primeiro dia de aula,eu me chamo Lucas,tenho 15 anos,olhos azuis,cabelos loiros...Vou parar de escrever estou com sede então vou caçar algum animal!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem É Isso...Espero Que Gostem E Podem Esperar Que O Próximo Capitulo Vai Vir!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diários De Um Lorieno Vampiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.