Faint escrita por Nina


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oolá!
Me perdoem por esse tempo sem postar, eu tinhas uns trabalhos na escola e também estou doente, o que me faz ficar lesada e não conseguir escrever nada que preste.
Então fiquem com esse capítulo chatinho, enquanto não melhoro e minha criatividade voltar hehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330502/chapter/9

POV Draco

Como já disse antes, estava muito fácil, estava até estranhando. Mas que culpa eu tenho de ser o cara mais gostoso de Hogwarts?

Me levantei, e desci as escadas, exatamente do jeito que estava: só de calça e meias.

Para minha sorte, a Granger estava lá preparando seu café da manhã. Devo ter feito algum barulho, e ela percebeu minha presença, me olhou de cima a baixo - demorando alguns instantes a mais em meu peito - e se apressou para sair.

– Ei, não precisa ficar fugindo de mim! - eu disse, antes que ela passasse pela porta.

– É uma situação constrangedora, Draco. E eu não sei como lidar.

– Saiba que não irei contar nada do que aconteceu para ninguém, só quero que fiquemos amigos.

– Me desculpe, irei me esforçar mais. - ela sorriu timidamente, e saiu.

Eu com certeza iria contar o que aconteceu pra alguém, Grangerzinha.

POV Hermione

Tenho que parar de me torturar depois que converso com o Draco, vou realmente tentar ser amiga dele sem querer me bater depois de cada frase.

– Oi, amor! - alguém me abraçou por trás, enquanto passava pelo corredor.

Era o Rony. Achei que ele soubesse que não gostava quando ele me chamava de "amor" ou qualquer outro apelidinho meloso.

– Oooi!

Antes que pudesse dizer um "a", ele me beijou... de um jeito estranho, não sei.

– Fico tão feliz de saber que você é só minha... - ele sussurrou em meu ouvido.

A culpa caiu sobre meus ombros, tomei cuidado para não cair.

– Te amo demais, Mione

– Também te amo. - ele me beijou de novo.

Interrompi o beijo.

– Rony, preciso te contar uma coisa. - não resisti.

– F-fala. - ele me olhou com uma expressão assustada, como se eu fosse uma aranha.

– Ontem a noite... eu estava na ronda e... - respirei fundo - e... eu e o Draco nos beijamos.

A expressão assustada passou a ser expressão de raiva, sua orelhas ficaram púrpuras.

– O QUÊ?!? - disse com tanta raiva que cuspiu na minha cara.

– Foi um erro, eu sei! Estou muito arrependida! E eu te amo! - péssima decisão de contar a ele.

Por um segundo, pensei que ele ia me bater, mas ele só virou as costas e saiu pisando duro.

Ótimo, tinha beijado meu inimigo e perdido meu namorado.

Que semana do caralho.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, deixem suas opiniões, se devo melhorar alguma coisa e etc.
Beijinhos amores!
(PS: se tiver mais algum Lunarry shipper aqui e quiser ler minha OneShot: http://fanfiction.com.br/historia/332257/Different_-_Oneshot_Lunarry/ :3)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faint" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.