Faint escrita por Nina


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Cap novo, espero que gostem! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330502/chapter/8

POV Hermione

OK...

O que tinha sido aquilo?!? E o que foi que eu fiz??

Me sentia culpada até a alma, não só por ter beijado aquela criatura desprezível que sempre odiei e também pelo Ron... tínhamos nossos problemas, mas eu gostava dele...eu acho.

Que seja, Hermione Granger, isso não vem ao caso agora!

Entrei no dormitório, e alguém pegou meu braço. Preferia que fosse o Voldemort do que o Draco.

- Hermione... - disse ele. Draco.

Merda, merda, merda , merda...

- O quê você quer?! - perguntei, tirando meu braço de sua mão em um movimento brusco.

- Sei o que aquilo significou... quero dizer, você tem namorado... e eu não devia ter feito aquilo.

- Quem é você e o que fez com o Malfoy?

POV Draco

Se não consegui ela sendo o mesmo de sempre, teria de fingir ser bonzinho.

- Não, é sério. Me desculpe.

- Se sabia que não deveria ter feito, por que fez?

- Acho que gosto de você.

Ela arregalou os olhos. Segurei o riso.

- B-bem... não tem nada que possa fazer a respeito. - ela virou as costas para ir para seu quarto.

- Parar de me tratar como se eu fosse um verme é um bom começo.

- Se você para de agir como um, posso começar a te tratar bem...

Saiu caminhando em direção a escada.

- E esse tratar bem pode incluir você deixar eu te dar um beijo na bochecha?

- Não. - respondeu seca.

- Por favor? - me aproximei.

- Não, Malfoy.

- Pode me chamar de Draco. - cochichei em seu ouvido.

- Também pode me chamar de Hermione... Boa noite... Draco.

- Boa noite... Hermione. - dei-lhe um beijo na bochecha, por impulso, e para minha surpresa ela não me deu um tapa na cara... só franziu a sobrancelha e entrou em seu quarto.

POV Hermione

Aquilo foi um momento de fraqueza. Muita fraqueza.

"Pode me chamar de Hermione"...Eu estava louca? 

E ele falou que gosta de mim... o que só podia ser mentira, mas não foi essa reação que demonstrei a poucos minutos atrás.

Eu namoro o Ron! E se ele ficasse sabendo disso, não sei nem o que aconteceria com nós dois... É bom Draco ficar quieto sobre  o que aconteceu hoje, se não a situação dele vai ficar feia.

Estava com vontade de bater minha cabeça na parede até minhas tripas saírem pela orelha... mas me conti.

Quem sabe só precisava dormir um pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram ou não, deixem reviews! É muito importante pra mim saber onde preciso melhorar.
Enfim,
beijoss!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faint" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.