Faint escrita por Nina


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Nem demorei pra postar o cap novo, vai.
Espero que gostem! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330502/chapter/10

POV Hermione

Estava me sentindo péssima... queria ficar sozinha. Tanto que fugi para não ficar no dormitório com o Draco, agora era o lugar para onde queria ir.

Podia ficar sentada em qualquer lugar da escola, pensando no que fiz, me lamentando... mas ainda teria pessoas em volta, talvez me olhando, se perguntando o que estava fazendo ali. Realmente só queria enfiar minha cara no travesseiro e ali ficar o resto da tarde.

Entrei na sala e encontro um Draco deitado no sofá, acho que dormindo... e também estava com uma garrafa de whisky de fogo (agora vazia) na mão. Não parecia bom ele estar bebendo na manhã de domingo, mas eu já tinha meus problemas para resolver. Subi as escadas contando os segundos para afundar na cama até que ouço ele bocejar.

- Oi, Hermione.

- Ah, oi. - logo me virei para ir para o quarto.

- Está tudo bem?

- Sim, está. Eu gostaria de ficar sozinha se não se importa.

- Achei que poderia ajudar, mas tudo bem.

Não sei o porquê, mas me deu vontade de chorar, e assim eu fiz. As lágrimas rolavam por meu rosto, e eu senti Draco me abraçar por trás.

POV Draco

- O que aconteceu? - eu perguntei, dando um beijo em sua bochecha.

- O Rony terminou comigo... - ela disse entre soluços, pouco se importando com a proximidade em que estávamos.

- Sinto muito, Hermione, muito mesmo. - não sentia nada, aquilo pra mim estava ótimo.

Ela recostou a cabeça sobre meu peito, e, inesperadamente me beijou. Dessa vez tinha sido ela. Segurei-a pela cintura, retribuindo o beijo.

- Me desculpe. - ela disse quando nos separamos.

- Não se preocupe. - antes que ela pudesse fazer outra coisa, eu a beijei de novo, e ela retribuiu.

Depois ela abriu um sorriso radiante... nunca havia visto ela daquele jeito, tão linda... OK, foco! Estou fazendo isso por uma aposta.

Só isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou ridiculamente curto, juro que tentei escrever algo maior, mas acho que "desaprendi" a escrever fics grandes... então tenham paciência hahaea
E eu vi que muitos leitores me abandonaram no capítulo anterior :/ então, deixem reviews: elas me ajudam e me fazem feliz! hehe
Beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faint" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.