Uma Nova Chance Uma Nova Esperança...um Novo Amor escrita por Ester Cullen


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

gente não sei se vai dar para postar outro hoje mais vou fazer de tudo.
espero que gostem desse s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330407/chapter/6

POV Jasper.

Quando voltei para o hospital Isabella ainda estava lá conversando com o medico. As suas emoções eram de triste e a dor que a nunca á abandonava... e agora tinha uma emoção diferente...solidão O que ?? como podia passar na cabeça dela que eu a deixaria assim?? Me senti ofendido. Entrei novamente no hospital eles estavam falando sobre o enterro e estas coisas.

POV Bella

Não existe palavras para descrever... Quando você acha que chegou ao fim do posso que você encontro o chão...você continua caindo.Isso teria fim um dia? Eu encontraria o fim do posso? Pelo menos se encontrasse pararia de descer descer... Fui então interrompida pelo medico

-Vai para casa senhorita Swan vamos cuidar de tudo aqui, eu e minha esposa gostávamos muito de Chefe Swan, eu vou cuidar de tudo vá.

-Não vou ficar aqui eu não quero deixa o meu pai.

-você não esta deixando ele, se ele estivesse aqui também diria para ir para casa.

-Me desculpo doutor mais não vou.

-Vai sim.-disse Jasper entrando pela porta. Foi ótimo ver ele pois aquela altura eu pensava que ele tinha ido embora...Quem iria querer ficar perto de um garota insignificante como eu?

-vamos Isabella agora.-disse ele me puxando para a porta.

-Não Jasper eu vou ficar aqui.

-Ah mais não vi mesmo vamos Isabella.-não resiste eu estava cansada tantas coisa acontecendo de um vez só! Ele me levou para casa quando chegamos ele disse :

-Isabella tenho que ir ali agora.-Ele saiu pronto agora eu tinha certeza ele tinha indo embora... não sei o porque isso me afetou tanto como se eu não soubesse que ele não iria ficar burra burra burra!!!E então foi que a ficha caiu eu estava sozinha, sozinha no mundo eu não tinha ninguém cai de joelhos e deixei que aquela dor a dor que eu tanto tempo escondi de mim mesma a dor da solidão acho que a pior dor que existe.

POV Jasper.

Não acredito que aquele lobos estavam aqui. O que eles queriam aqui na casa de Isabella. Ahh que ódio teria que deixar ela aqui sozinha para ver oque eles queriam.

-Isabella tenho que ir ali agora.- depois de ter disto isso suas emoções mudaram completamente agora era de dor do abandono affs denovo ele estava pensando que eu seria capaz de abandona La. E eu nunca faria isso nunca, uma coisa que eu aprendi quando usei pela primeira vez o uniforme de soldado a palavra de um homem quando dita nunca, nunca iria voltar a trás. Eu estava na frentes da martilha.

-O que faz aqui?-perguntou o ta de Jacob.

-eu que pergunto o que vocês fazem aqui?

- Vimos ver oque você faz aqui com a Bella .

-Eu vou ajuda-lá. Eu disse a eles.

-Humm, pensamos que você causaria alguma coisa a Bella mais esquecemos você é um Cullen inofensivo....- deixei passar queria voltar logo para Isabella.O quee? Eu EU dispensando uma briga por causa de alguém? To louco de vez.

-Tudo bem virá latas conversa terminada.- disse eu já saindo, quando o tal de Jacob segurou me braço. Aaaaaah que ódio .

-não toca em mim cachorro dos infernos !!

- Quem disse que eu quero tocar esta pele nojenta... só quero te dar um pequeno aviso: se acontecer algo com Bella eu acabo com aquela baixinha que era o seu amor.-O queeeeee? Ele estava ameaçando a minha Alice? Aaaah ta morto... foi quando ouvi o choro baixo de Isabella e senti suas emoção estava ficando pior muito pior. Eu tinha que voltar agora... mais o idiota tinha ameaçado Alice. Olhei para ele e depois para a direção da casa de Isabella.

-Eu não vou fazer nada com a Isabella... mais se você falar ou se quer pensar em fazer algo contra Alice eu vou fazer cachorro quente de você miserável .- Disse eu voltando para casa de Isabella. Não estava acreditando nisso eu tinha deixado de matar aquele idiota que ameaçou Alice para cuidar de Isabella. Enlouqueci de vez. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!