Uma Nova Chance Uma Nova Esperança...um Novo Amor escrita por Ester Cullen


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330407/chapter/7

POV Jasper 

Voltei correndo para casa de Isabella quando passei para sua janela  a vi encolhida chorrando no chão. Ela não tinha me visto entrar me aproximei sentando ao seu lado e a abracei forte pegue seu rosto entre as minha mãos olhei no fundo dos seus olhos. Naquele instante me perdi em um mar castanho cor de chocolate seus olhos . Pensei poder ver até sua alma, e isso foi tão bom! como se ao ver sua alma pudesse ver a minha também com se a dela fosse a minha se as duas fossem uma só. derrepente fui dominado por um sentimento um sentimento que nunca, nunca tinha sentido antes tão forte tão puro que me assustou logo eu! que sempre conheci todos os sentimentos das pessoas.E eu sabia muito bem o que era... eu não estava louco e sim completamente e incondicionalmente apaixonado!! Eu sabia que era errado sabia que ela era de Edward que era meu irmão e ele a amava... mais eu... eu também a amava!!! apertei seu rosto contra minha mão delicadamente é claro!!

http://www.youtube.com/watch?v=Y6ntDxQ6vRY - escultem combina com a cena.

-Isabella sei que esta não era a hora certa para isso mais quero dizer.. mostra uma coisa.

-Diga.- disse ela com a voz fraca de tanto chorar. Ela estava fraca! a abracei mais forte contra meu peito depois puxei novamente seu rosto para olhar nele.

-nunca gostei de dizer oque sinto... sempre preferi mostrar.-Dizendo isso projetei tudo que eu sentia naquele momento... O amor, A ternura, O cuidado A compreensão, A paixão,O desejo....

Pov Bella 

Naquele instante senti tudo oque ele sentia tudo era tão verdadeiro ! Olhei novamente em seu rosto perfeito em seus cabelos loiros que caiam tão perfeitamente em seu rosto, olhei seus olhos estavam tão claros de um dourado que combinava com seus cabelos,senti uma necessidade de abraça-lo mais forte com seu eu precisasse dele para respirar... isso era errado ele era de Alice que foi e é minha melhor amiga e ela o amava mais eu tinha acabado de descobri um sentimento em mim que nunca imaginei que pudesse existir era tão forte ! que eu sabia que era irracional lutar contra ele.Então deixei que o sentimento forte que invadia meu peito vier a torna pronto agora ele podia sentir oque eu sentia e eu podia sentir oque ele sentia. Ele pegou minha mão e colocou junto a dele. segurou nossas mãos juntas. Me senti tão completa como se a parte que sempre me faltou desde quando eu nasci estivesse se encaixado no mesmo instante que nossas mãos se cruzaram.Ele soltou uma mão passando-a para meu rosto e afagou minhas bochecha meus olhos... todo o meu rosto até que chegou a meus labios e deixou que sua mão cair para me queixo e puxou me rosto para o dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente vou postar hoje a continuaçãoo espero que tenham gostado ;D