Uma Nova Chance Uma Nova Esperança...um Novo Amor escrita por Ester Cullen


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330407/chapter/5

Pov Jasper.

-Não ,não não- disse Isabella quase chorando.  

-O que foi Isabella?- tomei o telefone de suas mãos .

-O meu pai ele ele ...-não conseguiu terminar a frase ela chorava desesperadamente.

-Calma Isabella. Eu disse a abraçando  fiz carinho nas suas costas tentando acalmar .

-Vamos temos que ir para o Hospital..vamooos.-disse ela me puxando.

-vamos- disse segurando firme sua cintura.Ela parecia  desnorteada  parecia que iria desabar a qualquer momento segurei ela mais perto de meu corpo isso era tão bom! Ela deixou que eu dirigisse sem discutir fui o mais rápido que pude.

POV Bella

Quando chegamos fui correndo a recepção .

-Moça Charlie Swan por favor?

-Desculpe senhorita,mais isso é só com o medico. Vou chamar ele.-eu precisava falar com ele agora.

-Senhorita Swan ?-perguntou uma voz atrás de mim. Me virei rapidamente era o medico, preciso falar com com você em particular se não se importa.

-claro.-eu disse a ele.

-Eu vou junto.- Disse Jasper com uma voz firme.

-Então  vamos.- disse o Medico.- quando entramos eu disse

-Eu quero falar com meu pai agora .

-Não sei se será possível .

-Porque não ???

-Senhorita Swan o Chefe Swan sofreu um ataque de um animal e seu sangue foi todo drenanado....

Neste momento Jasper se levantou e disse

-Comoo??

-Vou mostrar a você – disse o medico já saindo com Jasper .

-fique aqui Isabella você não precissa ver isso.- disse Jasper e saiu com o medico.

Escutem- http://www.youtube.com/watch?v=ZtDgUGtiOzE

Meu pai morto aquilo não podia estar acontecendo não com meu pai a única pessoa que tinha ficado comigo por todas as horas não importava como eu estava a única pessoa que nunca me abandonou.Minha vida agora tinha literalmente acabado como poderia viver ?? aqui estou eu no chão de um Hospital chorando como uma louca... havia tantas perguntas ... Por que a vida tinha feito isso comigo ? eu queria morrer ali mesmo .

POV Jasper

O medico me explicou tudo logo percebi que tinha sido um vampiro farejei o corpo de Charlie tinha um cheiro conhecido...Victoria vagabunda !!! só de pensar a dor que Isabella estava sentindo na sala ao lado... eu iria matar a desgraçada!! Resolvi procurar por ela sai do consultório sem disser nada . Farejei e achei seu cheiro que esta queimando e também tinha cheiros dos cachorros os lobo? Cheguei mais perto eles estavam lá  quando chegue perto tudo ficaram rígidos e eu também eca que cheiro horrível.

-Posso falar com vocês?-perguntei.

-É claro sanguessuga .disse um dos mairos homens que ali estavam

-Eu sou Jacob.

-Jasper.

-acho que chegaram tarde demais para salvar Charlie .Eu disse a eles.

-É e sentimos muito por isso nós gostávamos muito de Charlie. Mais pelo menos esta daqui não vai mais incomodar.

-É muito obrigada por fazer isso.

-Não fizemos por você.

-Eu sei mesmo assim agradeço.Adeus.- sai correndo tinha que voltar logo tinha que ajudar Isabella....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!