Uma Nova Chance Uma Nova Esperança...um Novo Amor escrita por Ester Cullen


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330407/chapter/4

POV Jasper

-Isabella porque não come algo hein?

-Não estou com fome.-me respondeu ela. Como assim não estava com fome? ela devia ter passado o dia todo fora... a mais ela ia comer ia sim.

 A encarei, fiz o o Maximo que pude para parecer bravo.

-Isabella Swan Você deseja comer por livre e espontânea vontade o quer que eu faça a força?-ela me encarou espantada acho que exagerei na encenação ela sentiu medo, não sei porque isso me apavorou não queria que ela sentisse medo de mim em hipótese  alguma.

-Desculpe Isabella eu só quero que você coma.

-Tá já vou.-disse ela indo para a cozinha eu a acompanhei como se ela foi um imã .

-Isabella?

-Humm?

-se importa se eu for casar hoje?

-Claro que não.

-Então ta eu volto mais tarde .

-Tchau.

Sai.Corri muito como sempre fazia para esquecer mais nunca conseguia mais dessa vez foi diferente com se eu estivesse ansioso para volta estranho muito estranho.Foi então que eu ouvi um ruído um coração era uma onça amo onças tinha umas três ótimo já que ficaria algun tempo com Isabella teria que estar bem alimentado. Assim que terminei voltei rapidamente. Pensei  que Isabella estaria dormindo mais não ela estava no sofá na sala suas emoções eram de preocupação e aquela dor que nunca a deixava. Saltei pela janela da sala.Ela olhou para mim e sorriu um sorriso que me deixou atordoado como se eu não pudesse nem pensar em viver sem aquele pequeno gesto... to maluco.Sentei ao seu lado e peguei sua mão era tão pequena tão quente,quando minhas mãos a tocaram elas quase ficaram quentes. 

POV Bella.

-O que a preocupa tanto?-disse ele com a voz delicada e ao mesmo tempo rouca  Nossa... aquela voz era tão tão perfeita diferente de tudo que eu já tinha ouvido não que eu já não tivesse escutado mais não assim tão perto...

-Charlie ainda não chegou e já são 2:30 da manha ele nunca fez isso antes-fui interrompida pelo telefone.peguei o telefone .

-Alô?

-Quem está falando?

-Bella Swan porque?

-filha do chefe Swan?

-Sim.Oque aconteceu ??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem tenso esta parte do final do capitulo mais já vou postar o proximo