Uma Nova Chance Uma Nova Esperança...um Novo Amor escrita por Ester Cullen


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

ta ai gente mais um..olha acalme-se o Jazz vai voltar. Espero que gostem vou postar outro mais tarde beijoos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330407/chapter/14

POV Jasper.

Chamei Edward e Alice para uma caminhada, para que assim pudéssemos conversar melhor. Estavamos a mais ou menos 3 km da casa de Isabella, quando Edward parou na minha frente.

–Vamos diga oque você quer Jasper.-disse ele.

–Olha, eu queria conversar com vocês sobre como as...-Fui interrompido por um barulho um coração melhor dizendo. Ele batia rapidamente, e pelas emoções que a pessoa sentia estava perdida na mata, mais oque me deixou paralisado foi quando esta pessoa caiu no chão em cima de um tronco e acabou cortando a mão. O cheio de seu sangue rapidamente chegou até onde nós estavamos. O cheio era pertubador uma fragrância doce muito doce.

–Jasper não!-disse Edward tentando me impedir mais o joguei longe. E em questão de segundo eu estava a dois centimetros de minha vítima. Nem olhei seu rosta só senti o medo que ela sentia. Mais nem me importei em um segundo estava com sua mão entre meus labios sugando o seu sangue. O suguei todo. Depois quando o sangue humano acabou deixei sua mão cair ao lado do corpo totalmente drenado. Logo depois olhei para o seu rosto. Era uma garota que aparentava ter a mesma idade de minha Isabella, logo depois fiquei paralisado aquele garota que eu tinha acabado de matar podia sim ser Isabella e se fosse ela? eu a teria matado? nem podia pensar nisso mais ai veio aquela lembrança de seu aniversario... onde eu quase quase.... ai meu peito se apertou eu nem podia pensar na possibilidade de ter matado ela naquele instante. Agora eu entendo Edward pensei.

–É e agora você sabe, porque eu a deixei.-disse Edward logo atrás de mim e logo atras dele estava Alice com os olhos de quem se desculpava.

–Eu nunca nunca tocaria em um fio de cabelo de Isabella.- disse a eles. Mais eu não sabia se realmente era capaz.

–Faça com quiser então.- Continuou Edward-Mais agora diga oque você quer da gente?.-Pensei eu não poderia mais ficar perto de Isabella era um risco para ela ter um sádico como eu perto dela e eu não a colocaria em perigo, pois, só avia algo mais forte do que eu sentia por ela... a sua segurança.

–Edward você é mais adequado para Isabella na medida do possível é claro, e você a ama.-doeu muito dizer isso mais continuei.-Fique com ela e a faça feliz , pois se não ...-disse pegando ele por sua camiseta.-Eu faço picadinho de você. Entendeu?-disse a ele.

–Você não precisa me ameaçar para isso Jazz você sabe o quanto eu a amo, e oque eu mais quero é seu bem estar e sua segurança.-disse ele se soltando de minhas mãos.

–Tudo bem adeus Edward.-disse a ele já saindo.

–Ei você tem que dar um explicação a Bella, não pode simplesmente indo em bora assim do nada.-disse ele.Claro eu não podia ir sem dar adeus a minha Isabella e isso doeria muito muito mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!