Uma Nova Chance Uma Nova Esperança...um Novo Amor escrita por Ester Cullen


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

boa noite! espero que gostem desse nova capitulo.s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330407/chapter/13

POV Jasper

Isabella dormia quando Edward e Alice se foram eles voltariam eu sei.Mas eu ainda não sabia de nada tudo mudou tão...tão rápido! chegue mais perto de Isabella eu o quanto doloroso aquilo estava sendo para ela, ela não merecia isso.Não mesmo.A peguei no colo com cuidado para não acorda-la, e a levei para seu quarto.Fiquei olhando ela dormir e aproveitei este tempo para pensar.Eu sabia que a amava demais para deixa-la.E sabia que não tinha ciumes de e de Edward era só medo de perde-la.Eu não podia nem pensar em ficar sem ela. Doia muito.

–Jasper,Jasper não vá por favor!!-disse Isabella ela estava sonhando ou tendo um pesadelo melhor dizendo.

–Acalme-se meu amor não vou a lugar algum.- eu disse a ela . Neste momento ela acordou.

–Jasper você não foi embora!!-disse ela já com lagrimas nos olhos.

–Não, não fui e nem vou.-falei a ela.

–Mais pensei que você e Alice tinham...-a enterrompi.

–Não amor eu já não te mostrei a quanto eu a amo?-eu perguntei.

–Já. Eu te amo muito Jazz.-disse ela me beijando.

–Eu tambem te amo,amor.-disse a ela entre nosso beijo.Fiz carinho em seu rosto quando paramos de nos beijar.A puxei para a cama para que ela se deitasse não queria que ela ficasse mais cansada.Suas olheiras eram fundas.Quando ela deitou em meu peito ela brincava com uma mexa de meu cabelo eu fazia carinho em suas costas e em cabelo.

–Por que você me chama de amor?-Perguntou ela.

–Poque você é meu amor né .- eu respondi a ela.

–então tambem vou te chamar de amor!.-disse ela.Ela deu um sorriso fraco.Ela estava muito magra e então lembrei quando tinha sido a ultima vez que ela comeu? a quase dois dias atrás.

Amor você tem que comer quer que eu faça algo?-Perguntei a ela.

–você sabe cozinhar??-disse ela com espanto.

–Nossa amor obrigada por duvidar da minha capacidade de cozinhar.Mais para seu conhecimento eu sei fazer ovo frito tá !?-eu disse a ela com um tom brincalhão e ironico.

–Humm, se é assim em tão eu quero sim.-disse ela se esforçando para ter um sorriso. Mais eu sabia suas emoções ela estava muito triste.Projetei o maximo de paz para ela.Sai de seu quarto lhe dando um beijo na testa. Fui a cozinha achei todos os ingredientes e fritei o ovo.Ecaa! aquilo tinha um cheiro horrivel.Terminei e levei para ela.

–Humm, o cheiro está otimo amor.-me disse ela.

–viu ? eu sabia que você ia gostar.-disse a ela.Depois de comer um pouco ele me puxou e me deu um beijo.Eu amei aquilo.Depois terminou de comer.O dia já estava amanhecendo.Eu e ela ficamos olhando o amanhecer.

Pov Edward

Alice e eu caçamos rapido eu queria voltar logo para ficar com Bella.Alice tambem queria ver Jasper. Voltamos logo depois do amanhecer deveria ser umas 5 da manhã.Pesei que Bella ainda estivesse dormindo mais não ela olhava o amanhecer com Jasper.Ví isso na mente de Jasper. Logo que percebeu nossa presença Jasper e levanto trazendo Bella com ele. Eles desceram as escada e sairam para fora de casa.Quando chegara a aonde nós estavamos. Que saudade de minha Bella! eu queria abraça-la e fui ao seu encontro.Ela retribuiu ao abraço.

–Dormiu bem Bella?-Perguntei a ela.

–sim-Me respondeu ela.

–Olá Bella.-disse Alice.

–ah oi Alice.-Disse ela constrangida.

–Bella podemos conversar?

–Não.-Disse Jasper

–Porque miserável?-perguntei com um tom ameaçador.

–Porque quero falar com vocês... se não se importa meu amor pode por favor deixar que a gente converse as sós?-perguntou Jasper com a voz delicada para Bella.

–Claro.-disse ela.Voltando para sua casa. E eu a segui.Mais Jasper me segurou.

–Edward por favor quero falar com vocês.-disse ele implorando.tentei ler sua mente mais ele estava se consentrando para esconder.

–Tudo bem.-disse a ele.

Pov Bella

Logo depois que Jasper me pediu para conversar com seus irmãos fui para casa.Quando cheguei resolvi arrumar a casa que estava muito suja.Limpei tudo tentando não pensar em tudo que estava acontecendo.O que mais doeu fui limpar o quarto de meu pai. Quando terminei tudo .Lavei as roupas.Depois fui tomar banho e  demorei. Lavei meus cabelos. e decidi que amanhã voltaria a escola.Já que depois que Charlie morreu e não fui a aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!