Uma Nova Chance Uma Nova Esperança...um Novo Amor escrita por Ester Cullen


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330407/chapter/15

POV Bella. 

Já estava anoitecendo quando meu Jazz volto mais ele estava sem Edward e sem Alice. Quando ele entrou pela porta que estava destrancada, eu me joguei nele lhe dando um abraço forte, ele retribuiu. Mais do nada puxou meu rosto para o seu me beijando com força. Uma de suas mãos envolveu  minha cintura me puxando para mais perto. O outra estava em meu rosto. Nos beijamos por bastante tempo até que a sala começou a rodar ele parou de me beijar. A mão que estava em meu rosto segurou meu queixo puxando meu rosto para que pudesse ver meu rosto, e então sussurrou meu nome.

-Isabella.

- Jazz meu amor, oque foi?.-perguntei a ele.

-Nada só quero lhe dizer algo.-Disse ele seu olhos ficaram duros.

-O que ?-perguntei.

-Olha, eu te amo e isso nunca vai mudar mais eu não contava com a volta de Alice...-disse ele.

-Você e Alice voltaram.-isso não era uma pergunta era um fato, é claro ele amava Alice, os dois sempre foram o casal perfeito.

-è voltamos e e.... quero que você volte com Edward e que volte ser tudo como era antes .- disse ele .

-Mais eu te amo e...-fui interrompida.

-Shh.. eu sei mais é a coisa certa a fazer e faça isso por mim volte com ele, e seja feliz.-dizendo isso seus olhos passaram de um castanho duro para liquido.

-Não e não eu...-fui interrompida novamente.

-Adeus meu amor.-Depois disso ele desapareceu assim do nada , assim como chegou em minha vida foi embora. Não eu suportei perder Edward mais Jasper, Jasper não ele Não, ele era o amor da minha vida.As lagrimas corriam em meus olhos não sei como ainda estava em pé. Minhas pernas eu já não sentia. Mais quando estava preparando para mais uma vez cair no chão e choram.Fui pega por duas mãos.

-Shh.. Bella acalme-se eu estou aqui. O seu Edward.-Eu sei, eu sei eu o amava mais.. nem chegava aos pés do que sentia por Jasper.Edward me levou para o meu quarto e lá acho que dormir, não sei.

No dia seguinte Edward me acordou. 

-Bella , desculpe te acordar eu adoraria ficar a vendo dormir mais estava lembrando faltam tres dias para sua formatura e acho melhor eu a levar para a escola.O que acho?- Escola mais que escola, eu ainda estava tentando encontrar meu corpo que ainda não sentia, eu não estava nem ai para escola formatura e etc... Mais quando tive este pensamento lembrei de meu pai e como ficaria feliz em me ver formar. Eu precisava fazer isso por ele. Me levantei não seu como ainda sem sentir meu corpo..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!