Amor Imortal escrita por Bárbara Beatriz de Paula


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330322/chapter/9

Logo surge na porta uma senhora de uns 75 à 80 anos.Parecia muito frágil,mas ao mesmo tão forte interiormente. Ela diz:

– Poi não?

Annie responde educadamente:

– Olá senhora,sou sobrinha da dona Élia, a que comprou sua casa!

A senhora disse:

– Ah sim, a casa está com algum problema?

Ela responde:

– Não, não. Vim falar sobre o porão;e todas as coisas que tem guardadas nele!

A mulher olhou profundamente nos olhos de Annie e disse sorrindo:

– Entre!

A garota adentrou a casa,era pequena mas muito arrumada.Havia um jogo de sofá e uma mesinha de centro, onde estavam duas xícaras e um bule de chá.

A senhora disse:

– Sentisse.

Annie respondeu:

– Sim,obrigada!

A velhinha perguntou:

– Quais são suas dúvidas?

Ela respondeu:

– Gostaria de saber quem era Annie e Gabriel Smart!

A senhora disse:

– Isso você já sabe, só precisa saber que papel desempenhavam em 1820!Certo?

Annie fez que sim com a cabeça.

A senhora continuou:

– Bom...Annie era prima da minha avó,as duas cresceram juntas por isso que ela escreveu aquela carta para minha bisa-vó.Pois depois da morte de seus pais, foi acolhida pela tia e por sua família.

Annie pergunta:

– Mas o que aconteceu depois do casamento?

A senhora prossegue a história:

– Depois do casamento a morte de Gabriel foi horrível,minha vó presenciou tudo aquilo. Annie gritava para ele não morrer, mas isso não pode mudar o percurso do destino.

Depois da morte dele, ela se encontrava viúva e desamparada pela sociedade daquela época.Depois de uns cinco anos caiu em cima de uma cama,sem condições financeiras e ainda com uma grande dor por ter perdido deu marido; e ai ela morre.

A garota disse:

– Que história triste... e o assassino do Conde?

A senhora disse:

– Ele desde a juventude tinha uma paixão platônica por ela, mas não era correspondido.E com a noticia do casamento se espalhando pela cidade, ele arquitetou todo o crime,foi totalmente frio e dissimulado era um verdadeiro psicopata.

Annie disse assustada:

– Nossa... e depois disso, o que aconteceu com ele?

A Velhinha disse:

– O irmão do Conde Smart o matou, para vingar a morte de Gabriel!

Annie disse com o coração saindo pela boca:

– Eu tenho que contar isso tudo para o Gabriel; sobre ele, sobre mim e sobre nós!

Annie saiu correndo,deixando tudo para trás. A senhora tentou falar com ela mas não adiantou, ela não conseguia ouvir nem o barulho do transito muito menos a voz debilitada de uma senhora de idade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Imortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.