Amor Imortal escrita por Bárbara Beatriz de Paula


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330322/chapter/10

Pensava em Gabriel,em toda sua história dessa e da vida passada.

Ela mandou um sms para ele,pois não tinha seu endereço.Horas depois se encontraram no parque, o mesmo onde aconteceu o primeiro beijo.

Ao chegar no parque ele diz:

- Annie,aconteceu alguma coisas? você parece estranha!

Annie disse:

- Agora eu tenho certeza Gabriel, todas aquelas visões eram mesmo reais;e eu tenho como provar isso para você!

Gabriel disse:

- Você me convenceu,vamos atrás dessa história; que como você diz é " A nossa história" !

Nesse mesmo momento Annie e Gabriel ouvem um tiro,e ele parecia muito perto. Ao olharem para uma árvore a esquerda veem um homem correr em direção a eles,e na mesma hora ela se joga na frente de Gabriel e leva um tiro no peito.

Nesse mesmo momento Gabriel vê o rosto do homem e o reconheci,e na mesma hora volta ao dia 26 de Abril de 1820; no momento de sua morte e grita:

- Assassino!!! Você não vai me matar de novo! ( Ele tira um estilete do bolso e corta seu pescoço perfurando sua veia).

Com o corpo já morto do ladrão ele pega Annie em seus braços e a leva até a administração do parque.Logo uma ambulância veio e a levou para o hospital.

Chegando lá ele ficou na sala de espera e chorando sussurrou :

- Foi minha a culpa!

Logo dona Élia chega ao hospital junto com a senhora que Annie tinha conversado horas antes.Sua tia chorava muito, não se conformava com a perda do marido até hoje; se a sobrinha morresse ela não aguentaria.

Aquela senhora de 80 anos se aproximou do rapaz, e disse:

- Você não foi o culpado pelo contrario foi o herói,e impediu que isso acontecesse pela segunda vez.

Logo o médico chega na sala de espera e diz:

- Conseguimos retirar a bala, está tudo bem com  a garota!

A tranquilidade tomou conta do coração de todos,principalmente de Gabriel que impediu a morte de sua amada.

Todos foram até o quarto ver como Annie estava,ela parecia serena e calma como se o tiro só triscasse em seu corpo como uma pluma ao acariciar a pele.

Ela disse para Gabriel:

- Eu te falei que era para sempre!

Ele sorriu e disse:

- Eu demorei para acreditar mas agora tudo vai ficar bem, descansa você precisa se recuperar!

Sua tia disse:

- Ele tem razão, você precisa ficar boa logo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Imortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.